terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sobre o Caso entre Monique e Daniel no Big Brother Brasil 12. Sobre o Amor e sobre um Sonho que eu Tive. Contém um comentário que eu coloquei na internet

Comecei à Escrever em 17 de Janeiro de 2012, 12:55 - Fim da Revisão em 17 de Janeiro de 2012, 14:04

-----

- Pós texto

Essa era uma históra que começou na manhã de 16 de janeiro de 2012. Eu segui a vida normalmente. Então, eu vi a notícia de um fato estranho entre o Daniel e a Monique no portal www.UOL.com.br, que aconteceu no Big Brother Brasil 12. Eu lembrei de um sonho sensual estranho que eu tive (que é o assunto deste texto).

Mas não sabia se eu tinha que fazer algo. Pensava que sim, mas era tão amigável que eu não percebia. Sobre isto, eu tenho que me acostumar mais com as políticas públicas na minha cabeça e deixar de lado as políticas de segurança, mas na boa, uma coisa que na minha humilde opinião, que talvês tambêm exista, é fazer as coisas talvês não em "alerta", mas sim talvês com "consciência". Sobre isto, preciso não "treinar", mas talvês colocar a minha consciência citada para caminhar no mundo, no bom sentido e com políticas públicas mentais :-). Um detalhe, é que eu não sei como me referir à políticas públicas na minha cabeça, falo isto por que algumas coisas começam na cabeça, e eu mencionei que eu não sei como falar pois algumas coisas não precisam ser faladas, pois são sutiz, ou etc (na boa, não sei explicar), mas escrevo por transparência. Vou escrever sempre quando for preciso.

Quando eu li a notícia, eu soube tambêm de alguns fatos ao redor do que aconteceu no Big Brother Brasil 12 entre a Monique e o Daniel, sobre as pessoas, frases, etc.

Eu saí e fui para Barra Mansa e voltei para o Casarão.

Ao voltar, eu vi a notícia do Big Brother Brasil e deixei um comantário. Eu cheguei a pensar denovo no sentimento amigável e sobre escrever algo, mas não cheguei a escrever de imediato.

Depois eu escrevi o texto.

-----

- No Geral, em Específico, e Minha Experiência

O sonho foi amigável. No geral, se for amigável, está tudo bem, mas há uns detalhes. Sobre o Plano Mental, eu não sei o que escrever, na boa, eu não sei o que escrever sobre as interferências externas e colocar sonhos na cabeça das pessoas. Eu, quando estudava no Colégio São Luís, eu participava de Cursos de Formação (cada classe tinha um por ano), e uma das atividades era deitar no chão de uma sala de olhos fechados e seguir um sonho ditado por uma pessoa (foi um pouco estranho pois eu não conhecia o Plano Mental na época). O sonho que eu tive na manhã de 16 de janeiro de 2012, pouco antes de acordar (acho, na boa, não me lembro quando aconteceu) além de que o sonho foi algo sobre "um homem e uma mulher" jovens e se divertindo e que eu acho que o amor tem seuas próprias razões e alguns detalhes fizeram as coisas ficarem um pouco estranhas. Outra coisa, eu senti sentimentos estranhos no sonho.

- Sobre o sonho

No dia 16 de Janeiro de 2012, um pouco antes de acordar, eu me lembro que eu estava tendo um sonho, sensual, ou com garotas, ou com amigos, etc.

Eu não sei como é a paz no Plano Mental.

Eu imagino que em um sonho normal, há um estado de espírito e hormonal, em que duas ou mais pessoas podem se encontrar e fazer uma história juntas. Por outro lado, às vezes talvês eu acho isso uma coincidência razoável. Mas um fato é que eu acho um pouco difícil que a pessoa em seu sonho ative o Plano Mental me sonhe em conjunto.

O sonho que eu tive, foi uma história normal. Mas eu não tinha controle sobre ele. Na boa, esse é um fato que poderia sugerir uma interferência externa. Às vezes, eu sentia um sentimento estranho, como sinto hoje, como quando eu sinto que vou fazer algo errado, quero parar, mas continuo, todas essas coisas acontecem por causa de interferência externa. No sonho, eu não fazia coisas erradas, mas sentia o sentimento de que como se fosse ir para uma direção em que ninguêm ia, e então, sentia os sentimentos estranhos e acabava indo para onde as pessoas iam.

A história do meu sonho foi legal, mas eu não tinha controle sobre ele. Eu me lembro que eu tentei outros caminhos, mas era como em uma situação em que tudo estava decidido e definido, e as pessoas iam em uma direção, e só me restava seguí-las, para onde havia a "vida", as coisa, a turma, etc.

Eu me lembro de algo mais sensual no sonho, mas não me lembro direito agora. Mas sinceramente, eu não tinha controle. Me passou pela cabeça algo, sobre um fato em que eu cheguei a escrever um comentário em uma notícia sobre um caso estranho entre a Monique e o Daniel no Big Brother Brasil 12, no portal www.UOL.com.br, uma das partes do comentário era mais ou menos que o "coração tem algumas razões um pouco diferentes". O texto era um pouco racional e em etapas. O comentário na íntegra está neste texto, logo abaixo

Então, eu vi o Pedro Bial, na TV do salão do Casarão (nome carinhoso da casa da nossa família em Bananal), em que ele apresentava o Big Brother Brasil 12, e ele dizia, na boa, não me lembro sobre qual assunto, umas frases racionais que me lembraram o texto em que eu escrevi então, o Nino ou a Mônica tiraram do canal depois que o Bial falou "talvês houve algo que faltou" (eu deixei a frase um pouco mais suave para deixar as coisas mais responsáveis)

O Pedro Bial é o apresentador do Big Brother Brasil 12, e talvês ele só estivesse defendendo o programa por causa de alguns fatos que aconteceram depois do caso entre a Monique e o Daniel no Big Brother brasil 12, mas me passou pela cabeça que talvês ele pudesse estar sob influência externa.

Depois eu vi na TV Globo, uma frase, mais ou menos como "essa pessoa é normal". (na boa, sinceramente, essa frase não tem muito a ver com o assunto deste texto, no sentido de que ela talvês tenha sido dita depois de o caso ter sido encerrado, mas na boa, eu não sei se o caso se encerrou, e na boa, sinceramente de novo, eu gostaria de apagar esta frase para deixar as coisas mais calmas, responsáveis, respeitosas, etc.).

- Comentário na íntegra, que eu postei em uma notícia no UOL

Sinceramente, na boa, sobre a Rede Globo, eu não entendo muito o que acontece. Não entendo sobre a "realidade", eu sei que ela é importante, mas não sei o que ocorre na prática. Sobre a polícia, na boa, na minha humilde opinião, existem casos mais importantes pedindo ajuda. Sobre o ocorrido no BBB, eu acho que o coração tem um universo um pouco diferente, e algumas coisas são diferentes. Se há alguma coisa, talvês tenha-se que investigar, mas o tempo é importante, e acho que investigar apenas quando a moça sair do local, eu não sei o que escrever sobre isto. Mas podemos conversar. Alguêm pode explicar o que ocorre? Por favor. :-)

- Sobre o que eu Pensei sobre o Caso

Em uma primeira análise, eu acho que há duas possibilidades.

Uma era sobre evitar fatos estranhos, pensar no futuro, etc.

Outra, era sobre o amor, sobre continuar a crescer, etc. Na boa, eu não sei os detalhes.

Na minha humilde opinião, existe a democracia e nela as pessoas podem se expressar e fazer muitas coisas (na boa, eu só recomendo responsabilidade, respeito, calma, etc). Por isto, eu acho que se fosse a sobre fazer algo estranho com alguêm, algo estranho poderia acontecer. Eu acho que era mais talvês sobre nós, ou talvês sobre o amor, ou talvês sobre olhar para onde se quer ir, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário