quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fatos que Ocorrem ao Redor do Plano Mental. Uma História que Ocorreu, sobre o Padre Vito Miracapillo, sobre Um Fato Atual, sobre Lembrar dos Fatos e Ter Dificuldade em Concluir que Foi Tudo Bem, e sobre Petições

Escrito em 5 de janeiro de 2012, 11:47 - Revisado em 5 de janeiro de 2012, 13:23

-----

- Pre texto

Sobre coisas que tem acontecido ultimamente, e algumas coisas que ocorreram nesses últimos dias

-----

- História, Antes dos Fatos

Eu recebi o pedido de ser mais simpático e resolve ser, através de escrever a palavra Religiosos com "R" maiúsculo.

Mas por causa de interferência externa, eu comecei a escrever, por um sentimento de simpatia parecido com o de escrever a palavra "Religião" com a primeira letra em maiúscula, eu comecei à escrever várias palavras com as primeiras letras em maiúsculas.

Depois do meu primeiro texto com várias palavras com a primeira letra em maiúscula, eu percebi uma coisa com o fato de que algumas na Bíblia tambêm são escritas com a primeira letra em maiúscula.

Depois, eu Vi na Internet, a Frase "São Marcos, o Começo da Santidade".

Sobre isto eu gostaria de escrever e que gostaria que fosse com a minha maior convicção que eu posso ter e me esforçando para isto, eu gostaria de escreevr que eu sou um grão de areia na praia, uma gota no oceano, um átomo no Universo, eu sou normal, eu sou como todo mundo, eu tenho que estudar para trabalhar, e tenho que trabalhar para fazer dinheiro, se eu desrespeitar uma lei eu posso ser preso, eu tenho que tomar banho e ir al banheiro, eu tenho que comer e beber, me sinto cansado e tenho que dormir, tenho limitações, e etc.

- Texto - História, Filme, Confusão e Petição dos Meus Aliados e Companheiros, etc.

Eu vi na TV uma parte do filme Código de Conduta, em que a sinopse dizia que "Uma pessoa tentava ajudar em relação à justiça e que tinha que provar que não tinha à ver com o falescimento do assassino". Vi uma parte deste filme, em que Jamie Foxx dizia "vamos supor que este cara não seja um Deus, ...".

Comecei a pensar e a tentar resolver uma questão. Fiquei confuso. Não sabia se algo estranho tinha acontecido comigo ou com outra pessoa, se tinha acontecido. Pensei se o assassino fez algo, tem que investigar, se a pessoa no filme fez algo com o assassino, tem que investigar. Depois eu pensei que era um filme, e que talvês poderia não ter ocorrido um assassinato, e neste caso ,não haveria necessidade de fazer nada ,e talvês até se pudesse deixar para lá. Mas como eu não tinha nenhuma informação, esse caso continuou confuso e eu não soube o que fazer.

Os efeitos da confusão eu tenho até agora.

Então, eu li a notícia de um Padre Italiano chamado Vito Miracapillo (escrevo com todo o respeito e humildade à ele, na boa e me expressando da emlhor maneira que posso), que atuou aqui no Brasil até 1980, e que foi expulso por se recusar à rezar uma missa de 7 de Setembro, dia da Independência, e por se recusar a rezar outra missa, no dia 11 de Setembro. Procuravam que ele pudesse voltar ao Brasil. Já haviam afirmado que o visto dele havia sido restabelecido, mas que o que procuravam era que fosse invalidado a expulsão, pois isso tinha significados diferentes.

Eu pensei em, ainda confuso por causa da sinopse do filme, que, como era uma coisa que eu tambêm já fiz, que é dizer que "a pessoa nunca esteve fora do Brasil ou da situação", Não vi muita necessidade de fazer algo que eu pensava que já estava resolvido. Então, eu comecei à me sentir estranho.

Depois de alguns miNutos, e depois de intererência do Plano Mental (me deixando agitado), eu percebi a situação e fui falar com a minha mãe. Eu disse que queria que ele voltasse para a o Brasil e disse que apoiava as duas opções. Depois eu disse pensei que as coisas são resolvidas em individual (cada assunto de uma vez, ou um assunto por vez), e que então, resolvi decidir pedir que invalidem a sua expulsão, como estava escrito. Eu tambêm havia pensado, mas não sei se falei, que a idéia de que se fosse feito as duas coisas seria legal. Eu vou falar sobre isto com a minha mãe depois.

Mas depois, ao voltar para o quarto, eu comecei a pensar que eu fiz tudo por orgulho, e não conseguia me lembrar do que eu sentia na hora, e não consegui me lembrar dos meus passos, apenas lembrava de um sentimento de que fiz as coisas com sentimentos estranhos. Eu lembrava da informação que eu tinha feito tudo de maneira legal e respeitosa e responsável, e eu conversava com o plano mental sobre isto, mas eu continuava a ter sentimentos estranhos por acusa do Plano Mental, além de que não conseguia pensar direito.

- Fatos que Acontecem Hoje, sobre o Plano Mental

Sobre isto, isto tem acontecido de vez em quando. Por causa de transes, eu não me lembro do sentimentos que eu tinha quando eu fiz as coisas dos fatos, e ao tentar me lembrar, por causa da agitação que eu tambêm sentia na hora do fato por causa de intererência externa, eu só tinha a informação (que era difícil de se lembrar) de que tinha feito as coisas de maneira razoável, mas as lembranças dos sentimentos eram estranhas em relação aos fatos que eu tentava lembrar, e que aconteceram. Um detalhe, é que eu não percebia o Plano Mental, apenas me lembrava de que o que aconteceu não era de meu feitio, de que algumas coisas eram diferentes (como por exemplo, eu costumava me lembrar do fatos, o que eu não conseguia fazer mais; eu constumava ter sentimentos razoáveis, o que tambêm não havia acontecido; e eu fiz coisas que não eram do meu feitio; e na boa, eu percebi isto porque eu me conhecia e sabia como eu era e que o que aconteceu, não era de meu feitio; etc. Além de ter um conhecimento básico de que o ser humano não fica agitado de uma hora para a outra; que os sentimentos não vêem ao ser humanos sem que ele os procure; os sentimentos do ser humano não vêm até ele em qualquer hora, o ser humano é calmo, o ser humano não fica tendo sentimentos, o ser humano não tem sentimentos mesma em alguns casos de agitação, etc.).

- Outro Fato, sobre Petições do Plano Mental

Eu recebo petições do Plano Mental. As petições estão ficando cada vez mais frequêntes.

Hoje, eu recebi a petição para que eu "elevasse o meu pai". Eu não tive controle sobre mim e senti urgência, por causa de interferência externa. E acabei atendendo. Depois eu pensei que isso talvês não fosse muito normal, pois eu me pergunto se era estranho a petição.

Então, eu vi na internet, uma notícia sobre fatos, e que dizia através de figuras de linguagem, sobre o fato das petições do Plano Mental, ou que acontece comigo, ou, pelo menos, é parecido com uma situação que acontece comigo. A notícia pedia para ir com calma e um dos pontos de vista que eu via, e que é normal, era que era sobre ser responsável (na boa, não sei de onde veio isto, mas isto existia tantas vezes nas notícias que é até imperceptível).

- Hoje, sobre Se Expressar, sobre Emagrecer, e Plano Mental

Eu me lembro de um breve péríodo de tempo em que eu parei de receber interferência externa que me fazia comer, e parei de ter dificuldades em emagrecer.

Eu havia me lembrado de que, depois das lágrimas aqui no Casarão, me pediram para ir com calma. Eu fui no começo, mas eu senti interferência do Plano Mental. Então, eu voltei a conversar. Mas o que aconteceu, foi que eu voltei a comer comida (eu não consigo controlar a quantidade de comida que eu ingero por causa de interferência externa).

Ao conversar que eu sentia interferência do Plano Mental quando alguns como os meu pais ficavam perto de mim, e ao conversar que eu não tinha como me comunicar ou conversar sobre isto, além de que as conversas com os meus pais não adiantavam em nada (pelo menos eu tentava me comunicar, sem falar que eu sentia necessidade de me comunicar por causa de interferência externa), eu voltei a sentir interferência do Plano Mental desde então, me fazendo comer e eu não consigo emagrecer desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário