terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sobre um Fato Simples, sobre duas Palavras no Site www.G1.com.br, sobre como as Coisas Poderiam Ser Melhores

Comecei à escrever em 24 de Janeiro de 2012, 18:20 - Terminei de Revisar em 24 de Janeiro de 2012 - 18:43

-----

- Pós texto

Eu penso que há algo estranho acontecendo.

O batepapo na minha cabeça me disse durante o dia para escrever este texto. "Sei" ou "sinto" (na boa, não consigo definir direito pois estou sentindo interferência externa), sei ou sinto que esse é um assunto sem importãncia (sobre eu escrever este texto, não apenas sobre o assunto deste texto, mas do texto em si.).

O que eu pensei durante a caminhada de hoje, sobre as agitações que eu sinto diáriamente, foi "pelo menos, ninguêm está se ferindo, e as situações estão sendo acalmadas". Gente, na boa, eu só acho que poderíamos resolver as coisas de outra maneira.

Eu li que Jesus falesceu para que um sonho vivesse.

Eu havia lido que ao questionar as coisas nas discussões com meus pais sobre a Verdade, eu li depois que um câncer havia sido curado (o de discutir as leis).

Eu havia lido que uma personagem de uma novela da TV Globo ia sofrer de leucemia.

E sinto que algo vai acontecer comigo e a situação vai ser resolvida.

Eu só acho que as coisas poderiam ser resolvidas de outra maneira. As coisas poderiam ser melhores.

Dependendo do ponto de vista, a primeira coisa a fazer para desfazer algo que alguêm quer fazer, é deixar a pessoa confusa, ou sem raciocinar, da maneira que eu sinto sobre este assunto.

Mas eu sei que as coisas não são simples assim, e há muitas coisas que eu não entendo ou que eu não saiba agora.

Não desejo e nem recomendo para mim e para as pessoas para não desfazer as coisas de outras pessoas nunca, cada um faz o que quiser, mas eu só recomendo respeito, responsabilidade, educação, etc.

Desejo e recomendo para mim e para as pessoas ouvir as pessoas, cada um faz o que quiser, mas eu só recomendo respeito, responsabilidade, educação, etc.

- Pós primeira Revisão

Não sei o que vai acontecer depois deste etxto, só espero quie as coisas fiquem bem.

Sobre a palavra obesidade nos margadores e tags deste texto, eu não queria colocar a palavra "obesidade", para não deixar parecido um outro lado do texto. Eu só espero ter paz com o editor do G1, etc.

-----

- Texto sobre este Texto

No dia 23 de janeiro de 2012, eu estava navegando no site do www.G1.com.br, quando eu li a frase "ganhar peso", em uma matéria.

Depois eu contei isto para a minha mãe, que assistia a TV Globo, em que aparecia algumas mensagens legais.

Na minha humilde opinião, (eu escrevo com respeito e humildade), sobre a Rede Globo, esta tudo normal. Nada é perfeito e as pessoas, são apenas pessoas.

Na minha humilde opinião, existe de tudo na Rede Globo, exite gente de todos os tipos,. assim como na minha família, nas empresas, nas instituições, etc.

-

Eu perdôo o editor do site do www.G1.com.br, peço que deixem o editor, a Rede Globo, as pessoas, os envolvidos, etc, em paz, peço para que os perdôem, que deixem esse assunto para lá, e isso que está escrito neste parágrafo é prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário