sábado, 21 de janeiro de 2012

Sobre algumas Palavras de Humor Postadas. Sobre Fatos que não Precisvam Terem Acontecidos. Sobre um Comantério em uma Matéria sobre Computadores que Aconteceu

Comecei à Escrever em 21 de janeiro de 2012, 17:24 - Terminei de Revisar em 21 de janeiro de 2012, 17:59
Comecei à Atualizar em 21 de Janeiro de 2012, 19:40 - Terminei de Revisar em 21 de Janeiro de 2012, 20:08
Comecei à Atualizar em 22 de Janeiro de 2012, 12:51 - Terminei de Revisar em 22 de Janeiro de 2012, 13:01

-----

- Pós texto

-----

Esse dia já começou agitado por causa da agitação que houve no dia 20 de janeiro de 2012.

Mais ou menos no meio dia, do dia 21 de janeiro de 2012, eu atualisei um texto sobre a "segunda conversa sobre Verdade com a minha mãe", retirando algo que falava de nós,. Eu decidi retirar alguns textos porque eles nos exibiam, nos expunham.

Depois eu escrevi alguns comentários pedindo paz no meu computador. Eles estavam mais ou menos no Facebook (a maioria). Foram vários comentáriso. Mais ou menos entre uns dez até quinze.

Eu escrevi conscientemente, mas aigtadamente, pedindo para que me deixassem com o meu computador em paz. Foi com respeito (sempre, neste caso e em vários outros casos, no geral e em específico), e eu procurava ficar racional e eu pensava para fazer isto, para escrever.

-

Foi mais como um protesto para os meus amigos. Uma espécie de greve.

A situação do dia 20 de janeiro já estava resolvida, mas isto aconteceu hoje comigo.

Com o tempo, eu fui me acalmando e eu percebi que não havia muita coisa à fazer.

Eu cheguei `escrever alguns palavrões, em uns dois comentários, mas pelo temanho da minha agitação, naquela hora, era na medida normal. Um deles era sobre o José Serra e o Geraldo Alckmin, com o foco em pedir para que os meus amigos e para que os hackers me deixassem em paz, pois eu sabia que ao falar algo assim, o José Serra e o Geraldo Alckmin poderiam ficar fortes, e eles eram os adversários dos que me deixavam agitados. Com o tempo, eu retirei esses dois comentários. Esses foram os primeiros comentários que eu retirei. Mas eu respeito muito o José Serra e o Geraldo Alckmin.

-

Eu sinto que eu não fiz nada de errado, pois eu estava sob influência externa. Por isto, por educação, por responsabilidade, por respeito, eu gostaria de pedir humildes desculpas à todos, aos meus colegas, ao José Serra, ao Alckmin, ao povo, aos que se sentiram ofendidos.

A agitação foi embora com o tempo, e sem nada acontecer.

Depois eu retirei todos os meus comentários. Eu retirei todos sem pensar e apenas clicando (queria fazer as coisas rapidamente, pois eu queria fazer outra coisa em outro site), mas só deixei um comentário que falava que eu "queria paz no meu computador".

-

Eu escrevia basicametne, em tom de humor, comentários para equilibrar as coisas, mesmo porque eu não sabia como as coisas funcionavam e eu não havia conseguido pensar á fundo no caso (ainda tenho algumas barreiras).

Eu procurei escrever no mesmo clima que o pessoal escrevia os comentários na internet (eu tinha esta consciência e uma certa calma em relação à isto, no sentido de que eu conseguia pensar). Foi interessante. Eu senti vontade de ser anônimo, povo, etc. Foi uma experiência interessante.

-

Mas eu sei que nada mudou e que vai acontecer denovo. E a cada vez, a agitação aumenta. Eu senti, em uns momentos, uma energia em meus punhos, e em meus ombros, quando eu passava perto da minha mãe e do meu pai.

Desta vez eu cheguei a dar um descarrego. um tranco razoável no meu iPad 2 (percebi que ele era resistente), para nada, apenas por que ele estava estranho. Eu sei que eu estava nervoso, mas o tranco foi por causa de interferência externa, pois eu nunca havia pensado em fazer isso com ninguêm e muito menos com o meu iPad 2, e eu não estava pensando em fazer nada disto, isso veio de  fora e de interferência externa, os movimentos não foram meus, os comandos mentais não foram meus.

Mas as coisas estão evoluindo. Temos que mudar o sistema, pois eu não sei como vai ser no futuro. Antes, em casos como estes, eu era totalmente calmo. Então, comecei a ficar agitado. Então, eu comecei à escrever coisas estranhas sobre meus colegas. Então eu comecei a sentir energias nos meus ombros e punhos. Então, hoje, dia 21 de janeiro de 2012, eu dei um tranco no meu iPad 2.

Por favor, parem pois assim eu não sei onde vamos parar.

Mas eu perdôo quem me fez passado por tudo isto e o Plano Mental, quero que deixem eles e as pessoas em paz e quero que deixem isso de lado, e tudo isto qu eu falei nesta frase é prioridade. Isso tambêm vale para todos os outros casos anteriores e no presente.

-

Depois eu cheguei a ver as pessoas passarem por mim. Eu pensei que eu não tinha culpa, mas que palavras fora escritas. Mas nada disto era necessário, pois o caso já estava resolvido.

---

Atualização de 21 de Janeiro de 2012, 19:40

- Sobre a Palavra "Papac."

Sobre a palavra "papacú", eu a tinha visto nesta semana no fórum do Seizu (http://seizu.freeforums.org), se não me engano, no meu ipad 2, à noite ou de madrugada. Eu deduzi que era sobre "papar o c.".

Eu havia pensado em escrever sobre esta palavra, mas porcausa de interferência externa, eu não escrevi sobre esta palavra. Na hora em que eu escrevi este texto, que foi a hora em que eu pensei em escrever sobre esta palavra, eu estava com o espírito de quando eu escrevi os comentários no Facebok. Apesar de que ao escrever este texto, eu estava mais calmo em relação à quando eu escrevi os comentários no Facebook. Por isto, quando eu escrevi este texto, eu poderia ter escrito de maneira mais precisa, com as lembranças frescas, ficaria mais próximo da verdade.

Sobre a palavra papacú, eu tinha escrito em tom de brincadeira, eu estava com espírito alterado por causa de interferência externa. Eu pensava que ela tinha um espírito mais leve, no sentido de que ela era usada com frequência apesar de ser de outra maneira.

Eu sei que, pelo visto, existem dois significados. Um é sobre "papar o c", e outro é sobre um outros significado, mas eu não pensei neste significado na hora de escrever no Facebook, e tambêm eu não conheço esse outro significado. Talvês seja algo que eu ainda não saiba ou uma estrutura que eu ainda não conheça, mas não sei, sinceramente. Mas eu havia escrito em tom de amizade e brincadeira e com o significado da palavra (papacú), com o significado que eu conhecia (não o significado que eu não conhecia). Talvê seja algo que eu não conheça.

-

Eu me sentia inspirado, no geral. Por causa de interferência externa, eu tinha pouca visão, ou pouca conciência, mas eu me sentia determinado á resolver algo, à resolver a situação, que depois, com o tempo, eu percebi que não dava para resolver muita coisa.

-

Eu, com esses argumentos e comentários todos, eu procurava apenas resolver um problema. Eu apenas me sentia encarnado em outra pessoa, no povo, nos jovens, em pessoas anônimas, etc. Eu me senti como eles, por uns tempos.

Eu não queria nenhuma confusão e não me sentia que eu estava fazendo baderna, no sentido de que eu tinha um objetivo legítimo. Na boa, sinceramente, agora vejo o que eu fiz, e que as maneiras que eu fiz eram estranhas em relação ao que eu era na realidade e em relação (ao mesmo tempo) sobre o que eu fiz.

Eu respeito à todos, e muito (apesar de que eu tento deixar as coisas calmas, e não colocar muitos números ao meu redor, e lembrando que eu sou um ser humano e posso cometer erros, e que algum dia eu irei cometer um erro). Eu tento fazer as coisas da melhor maneira que eu posso. Depois que eu descobri o Plano Mental, eu parei de cometer erros.

Durante o tempo em que eu escrevi os comentários no Facebook, eu estava em outro clima, o de protesto, que eu sei que eu não devo fazer, pois não combina com o que eu sou (baseado na sabedoria "Somos semelhantes porêm diferentes".

Na boa, sinceramente, tudo isso aconteceu porque eu estava sobre influência externa. Isso tudo poderia ter sido evitado, pois o assunto tinha terminado óntem ou hoje de madrugada (o assunto sobre Verdade).

-

Eu só tinha razões para resolver problemas, e nunca para criar problemas. Eu não imaginava que iria acontecer algo ruim.

---

Atualização de 22 de Janeiro de 2012, 12:51

-

Eu acabei de me lembrar de uma frase que eu escrevi no Facebook.

A frase era mais ou menos algo que poderia deixar as coisas um pouco estranhas, e tinha um alcance maior do que o assunto que eu estava tentando resolver.

Por isto, eu entendi que talvês não seja muito sábio eu ficar agitado (na boa, eu falo apenas de mim, e as pessoas tem o direito de decidirem o que fazer, eu só recomendo respeito, responsabilidade, etc). Tambêm dei uma rápida percebida do que pode acontecer quando se está sobre influência externa.

-

Uma coisa que eu acho que aconteceu, foi que algo mudou, pois eu tinha escrito no dia 20 de janeiro de 2012, em uma matéria sobre piratas de computador (hackers), um comentário. O comentário dizia que "eu não sabia se um site permitia ou não que usuários colocassem e baixassem material com direitos autoriais, mas do mesmo jeito que o investigador fez algo estranho, o site estava ligado à ações estranhas. Depois nós falamos sobre fatos estranhos".

Eu estava sobre influência externa quando escrevi esse comentário sobre "nós falamos sobre fatos estranhos, e tambêm quando escrevi os comentários no Facebook (apesar de que eram agitações com intensidades diferentes). Na minha humilde opinião, dependendo do ponto de vista, talvês não fosse tão simples sobre minha ligação com esses fatos, ou talvês deve haver algo mais, sobre eu e os comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário