terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sobre Um Fato entre eu e Os EUA. Sobre Trabalho e Dificuldades em me Conventrar e sobre Interferência Externa

Comecei à Escrever em 28 de Fevereiro de 2012, 20:45 - Terminei de Revisar em 28 de Fevereiro de 2012,

-----

- Pós Texto

Sobre as coias que eu aguento diariamente por causa de Interferência Externa, eu penso que uma coisa já é estranho e que poucos tolerariam, mas eu aguento coisas diáriamente e não posso fazer nada.

Mas eu peço para que o Plano Mental pense um pouco, pois isto que ele faz, só deixa as coisas estranhas. Ninguêm sabe como será o futuro.

Mas, na boa, sinceramente, eu só sei que eu sou normal, eu sou mortal, sou apenas um no mundo.

-----

- Hoje, Antes

Hoje aconteceu algumas coisas envolvendo eu e Os EUA.

Esse fato entre eu e Os EUA, são normais. Eu tenho que fazer muitas coisas no tempo de estudo.

Mas neste texto, falo de fatos desnecessários entre eu e a Interferência Externa.

- Hoje agora, à Pouco Tempo Atrás

Aconteceu algo agora à pouco.

Eu estava tentando estudar, mas a Interferência Externa não me deixou me concentrar em um vídeo tutorial que eu estava vendo.

Mas eu tive que fazer algumas coisas hoje.

Eu estava tentando compensar o tempo que eu perdi no dia, estudando depois do horário normal, mas sobre a Interferência Externa, eu não sei o que pensar quando eu quero estudar além do que esta escrito na minha grade horária, algo que deveria ser meu. Então, eu tive dificuldades em me concentrar.

Então, eu tentei fazer um raciocínio.

Mas eu senti uma certa urgência, um transe, uma falta de pensar, sem falar que a frase que eu fiz foram com palavras que não eram minhas (a Interferência Externa me falou que ficaria estranho se eu escrever de onde vieram essas palavras), e a minha frase que eu citei sozinho em voz normal, ficou estranha e eu não concordei com a frase.

- Depois

Sobre isto tudo, eu , por Respeito, por Responsabilidade, por Educação, por Valores, por Honestidade, eu gostarai de escrever um Muito Humilde e um Muito Responsável "'Sinto Muito' pelos Transtornos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário