quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vários Assuntos. Sobre Ver e sobre Resolver. (Outro Assunto) Sobre Ver as Coisas e Sentir Interferência Externa (sobre resolver).Sobre Detalhes Técnicos Sobre Vívio. Sobre Uma Reportagem de Um Senhor e sua Filha Neta. Sobre minha Vida e minhas Dificuldades que Não Sei Descrever. Sobre se Policiar sobre Sentimentos. Sobre minha Opinião sobre o Caso Lindemberg e o Caso do Senhor com Filhas-Netas. Sobre Pedidos sobre Religião. Sobre o Carnaval de 2010 e sobre Uma Amiga Cristina Uchôa (Não Sei se Era Ela). Sobre a Interferência Externa nas Conversas em nossa Família (Embaraços, Honestidade e Fatos Engraçados). Sobre minhas Meias e sobre Uma Conversa com meus Pais, e sobre Argumento de Fora de Colocar Estes Fatos na Internet. Sobre a Condenação de Lindemberg. Sobre Respeito às Leis e à Justiça. Sobre Piadas de Português

Comecei à Escrever em 16 de Fevereiro de 2012, 14:58 - Terminei de Revisar em 16 de Fevereiro de 2012, 22:24
Comecei à Atualizar em 16 de Fevereiro de 2012, 23:07 (Estimativa) - Terminei de Revisar em 16 de Fevereiro de 2012, 23:13
Comecei à Atualizar em 17 de Fevereiro de 2012, 11:55 (Estimativa) - Terminei de Revisar em 17 de Fevereiro de 2012, 12:05
Comecei à Atualizar em 18 de Fevereiro de 2012, 13:35, Terminei de Revisar em 18 de Fevereiro de 2012, 13:41
Comecei à Atualizar em 18 de Fevereiro de 2012, 23:55, Terminei de Revisar em 18 de Fevereiro de 2012, 23:57
Comecei à Atualizar em 20 de Fevereiro de 2012, 02:28 (Estimativa), Terminei de Revisar em 20 de Fevereiro de 2012,02:32

-----

- Pós Texto

Sobre Vários Assuntos.

Uma coisa estranha que eu pensei agora, foi que, por exemplo, sobre os meus pais.

Eu converso sobre o Plano Mental, nós falamos sobre problemas. Mas eu não sei o que escrever sobre o que acontece.

Mas uma coisa que eu vejo, e que eu não desejo e nem recomendo para ninguêm, é que, não sei o que escrever sobre ir para o outro lado da vida (não tem nada á ver com morte), mas nós falamos de problemas e eles continuam. Sobre isto, cada um faz o que quiser, msa eu só peço para que as pessoas pensem "com" e "em" responsabilidade, em respeito, em honestidade, em valores, em educação, etc.

Seja lá o que Deus quiser, Boa Sorte à Todos, mas se Pudermos Ajudar, então Vamos Ajudar.

-----

- Sobre Confiança e Intererência Externa

Um assunto que acontece há vários anos, é que eu, por causa de Intererência Externa, às vezes, quando eu vejo algo, ou alguêm ou alguma coisa, eu, então, antes de tentar entender a situação, ou antes de pensar no que acontece, eu penso em algo estranho sobre o fato em questão ou sobre a pessoa em questão, ou sobre o objeto em questão.

Eu acabo tendo um sentimento estranho sobre algo que eu nem sei o que é ou que não tentei compreender até o momento, etc, por causa de Interferêcia Externa.

Eu penso em algo estranho, eu penso como que se a pessoa ou objeto ou fato tem uma parte estranha em relação à mim, etc.

Nem sempre tem sido assim. Na verdade, nos últimos tempos, eu tenho visto as coisas com uma certa tranquilidade. Eu acredito que as coisas estão ficando mais calmas. Uma observação, que eu escrevo por transparência, não sei como foi nos últimos dias, acho que foi um pouco agitado, mas não me lembro.

---

Atualização de 16 de Fevereiro de 2012, 16:54

- Sobre a Parte Técnica sobre Interferência Externa e Vício

Pensei em algo há uns trinta segundos atrás.

Alguns desejos, como drogas, pedofilia, álcool, cigarro, comida, quando a pessoa sente, talvês a Interferência Externa a fique lembrando deste vício e então, a pessoa usa drogas, come, fuma, faz sexo, etc.

Eu não sei ainda como funciona o vício e a interferência Externa. Não acho que se a Interferência Externa, quando sente a pessoa usando algo que vicia, se ela grava este sentimento ela pode fazer a pessoa lembrar depois.

Eu acho que há coisas ou regras que a Interferência Externa possui, mas que ela usa em pessoas que possuem outra vida, ou que acreditam em outra coisa, ou que pensam diferente, etc. Acho que quando a pessoa usa drogas, ou sente algo legal, uma reação química ocorre no cérebro e a pessoa fica com essa porta aberta e então, a Interferência começa á ocorrer.

-- Sobre um Senhor e sua Filha e sua Filha-Neta

Eu vi na TV, se não me engando na terça feira ou na quarta feira (dias quatorze ou quinze de fevereiro do ano de dois mil e doze, um repórter entrevistando um homem que engravidou a própria filha quando ela era menor.

O homem não sabia explicar o que o tinha levado à fazer sexo com a filha (mas eu percebi que ele não falava de desejo ou do lado psicológico). Ele simplesmente falava que ele não iria fazer mais isto e com a sua filha-neta (mas não me lembro das palavras sobre a filha, que na entrevista, parecia maior de idade hoje), mas não falava sobre assuntos psicológicos (incluíndo sobre o Plano Mental). Ele não falava de desejo, apenas falava que acontecia.

Era como que se as suas respostas fossem simples e sem fundamentos, como que se ele não raciocinasse, apenas pensasse, como que se ele não organizasse os pensamentos. Eu fui assim até o fim do ano de dois mil e oito, quando comecei à ter uma "direção" (uma observação, eu tambêm tive ajuda e sorte por isto, apenas "direção" pode não ser o suficiente, mas outra observação, é que eu tambêm tinha mais problemas). No final do ano de dois mil e dez, quando eu descobri o Plano Mental, as coisas melhoraram.

E ele ainda vive com a sua filha (que teve relações sexuais), e com a sua filha-neta, e não sabe disto tudo que foi descrito neste texto. Mas simplesmente fala que não vai fazer isto com a filha-neta dele. Na boa, sinceramente, ele não parece saber sobre o Plano Mental.

Esse homem sofre por causa de algo que vêm de fora. E a reportagem fala que ele poderia ser preso à qualquer momento, e que ele tem dificuldades em arranjar emprego. E eu ouvi no início da reportagem que a maior preocupação que ele tinha quando o repórter perguntou sobre ele ser preso era que ele amava suas filhas e sua família (uma observação, é que eu não me lembro da pergunta do repórter.).

- Sobre o que eu Faço e minhas Dificuldades que Não sei Descrever

Sobre isto, algumas coisas acontecem comigo.

Eu sou obeso, como comida e doces e quero emagrecer.

Eu falo com a Interferência Externa, mas ela só me faz comer, por vício, por sentimentos sobre vícios que vêm de fora. Uma curiosidade é que a Igreja fala justamente em abandonar os vícios. Eu já disse que eu apoio o sistema Deus, mas então, o que querem que eu faça para que me deixem em paz. Até onde eu sei, a única coisa que eu faço, é respeitar a Imagem da Nossa Senhora (que fica nas nossas casas, em cada dia ela fica em uma casa em um barrio aqui da cidade de Bananal), eu leio a Bíblia, e escrevo sobre a Bíblia. Essas são as únicas coisas que eu faço, e não consigo levantar para estudar, não consigo emagrecer, etc. Eu só escrevo de problemas que existem para tentar à ajudar à resolvê-los, mas porque isso fica acontecendo comigo? Eu só escrevo sobre problemas, para tentar à ajudar à resolvê-los. Existem tambêm outras coisas que eu tenho que fazer, mas que eu não vejo necessidade.

--

Atualização de 18 de Fevereiro de 2012, 13:35

- Continuação do Caso de Religião. Sobre Algo que me Veio de Fora e me Pediram para Escrever.

Eu acredito que Deus seja um sistema. Eu não sei que escrever sobre o que querem que eu faça sobre o que eu acredito. Eu só ouço sobre realmente acreditar ou não. Na boa, eu não sei se eu entendi o que me pedem.

--

Atualização de 16 de Fevereiro de 2012, 17:33

- Sobre Sentimentos sobre Ter Razão em Alguns Assuntos, sobre Respeito, e sobre Tentar Sentir Coisas Boas e se Policiar

Eu, por causa de recentes novas descobertas psicológicas, eu estava me sentindo diferente.

Então, eu comecei a ficar curioso, à menos de dez minutos atrás, sobre o que me fazia sentir isto.

Então, eu dei uma olhada nos meus textos recentes, e eu não achei nada, mas eu comecei à sentir que era sobre um argumento que me fez ter uma certa razão. Ao perceber isto, o sentimento ficou mais manso e mais calmo e depois, sumiu.

Como eu não achei nada nos meus textos, eu simplesmente achei legal que eu não tivesse sentimentos sobre ter razão de maneira estranha, em relação à outras pessoas, ou outras coisas, etc.

-- Sobre Minha Opinião sobre o Senhor com Filhas-Netas (Escritas neste Texto) e sobre o Caso Eloá, sobre Lindemberg

Sobre o assunto dos textos que eu escrevo sobre a Bíblia para tentar ajudar à resolver problemas, eu gostaria de escrever da melhor maneira possível (com calma, na boa, sinceramente, etc), que eu não sei quais os argumentos em relação ao caso Eloá, sobre Lindemberg (que pode ser que ele estava sobre Influência Externa), e não sei quais os argumentos em relação ao pai que fez sexo e engravidou a própria filha (que tambêm pode ser que ele estava sobre Influência Externa).

Eu respeito outras opiniões, e posso ouví-las, se alguêm quiser.

--

Atualização de 16 de Fevereiro de 2012, 17:56

- Sobre Pedidos do Plano Mental sobre Religião

Eu estava no Casarão, quando a Interferêrncia Externa me pediu para que eu escrevesse que a Religião é importante. Ela é, e eu concordo, mas eu não sei porque isto agora, pois eu havia me lembrado que eu havia escrito que eu respeitava a Imagem de Nossa Senhora. Agora que a pergunta já veio, eu tenho que falar que eu concordo. Agora eu não sei o que escrever pois a Religião é um sistema, e sobre sistemas, existe a democracia.

Na primeira revisão deste texto, me veio na cabeça que esse pedido de escrever que a Religião é importante, é, na boa, sinceramente, "eu falo com muita humildade e com muito respeito" (isto foi um pedido da Interferência Externa) parecida com os pedidos da Interferência Externa me faz sobre escrever outras coisas, como por exemplo que "eu confio em todos sem exeção, que eu perdôo à todos sem exeção, que esta tudo bem, ...."

--

Atualização de 16 de Fevereiro de 2012, 18:56

- Sobre eu Carnaval de 2010 e Cristina Uchôa

Eu me lembro que no Caranval do ano do ano de dois mil e dez, eu estava em um Bloco na cidade de Bananal.

Então, eu senti uma presença na minha mente, a de uma pessoa que eu havia estudado no Colégio São Luís, a presença da Cristina Uchôa.

Não sei se era ela.

Eu senti algo, mas eu entrei em transe e falei algo sobre um bloco que eu via, eu simplesmente, pensando no bloco, eu falei algo.

Eu estava em transe e não estava pensando para fazer as coisas.

Eu não consigo me lembra direito do que aconteceu, mas eu não entendo muito como eu fiz isto tudo. A única coisa que eu consigo me lembrar é do sentimento da palavra que eu disse e do que eu disse. Não consigo me lembrar direito nem do que estava em volta destes sentimentos. Eu não me lembro de estar em um estado de euforia. Eu não tenho isto há muito tempo. Por isto tudo, é melhor eu dizer que eu não me lembro direito dos fatos. Há a possibilidade de eu não ter pensado direito, mas eu posso ter esquecido de lições que eu havia aprendido anteriormente e esquecido por causa de Interferência Externa.

Eu só gostaria de escrever que eu respeito muito a Cristina Uchôa, que já faz muito tempo que eu não vejo ela, mas eu a tinha visto no Facebook recentemente (na época) algumas coisas infelismente aconteceram.

Por educação, por respeito, por responsabilidade, por honestidade, por valores, etc, eu gostaria de escrever um muito humilde e muito respeitoso "'Sinto Muito' por tudo".

---

Atualização de 16 de Fevereiro de 2012, 19:48

-- Conversas na nossa Família

Eu tenho percebido que meus pais tem sidos mais sinceros nas suas conversas.

Eu pergunto algo, e a Interferência Externa, na boa, sinceramente nos ajuda à ter uma conversa sincera, falando a verdade. É engraçado, mas eu amo os meus pais.

Alguma vez, há um embaraço, mas depois agente continua. Eu não sei como fica depois disto.

-- Sobre eu, meu Pai e minhas Meias

No passado, eu costumava andar de meias no chão do casarão.

Então, derrepente, várias delas, depois de lavadas, quando elas voltavam para o meu quarto eu via que elas estavam furadas

Eu perdi dezenas de pares de meias todas esburacadas.

- Conversando com minha Mãe sobre as minhas Meias

Hoje, eu falei com minha mãe sobre minhas meias. Ela me falou que elas rasgavam porque eu andava com elas no chão.

Eu disse que se eu tivesse percebido que elas estavam rasgadas quando eu ás tirava do pé, eu teria parado de andar de meias por vontade própria.

Foram várias meias e eu não vi nenhuma rasgada ao retirá-las do meu pé.

Eu não me lembro do que minha mãe falou.

- Conversando com meu Pai sobre as minhas Meias

Depois, aogra pouco, mais ou menos às 19:44 (estimativa), eu falei com o meu pai por que as minhas meias rasgavam. Ele tambêm falou porque eu andava com elas no chão do Casarão.

Eu disse tambêm para ele que se eu tivesse percebido que as meias estavam rasgando ao tirá-las do meu pé, eu teria parado de andar de meias por mim mesmo.

Ele me falou algo.

Eu, então, sugeri uma experiência, a de eu andar denovo de meias no chão.

O meu pai negou e falou que ele (o meu amado pai) não queria. Eu argumentava e ele dizia que isto não era necessário.

Eu perguntei se havia algum outro argumento ou ponto de vista, além deste que dizia que "não era necessário", e ele disse que não.

- Acontecimentos sobre o Caso das Meias

Eu fui até a cozinha, onde estava o meu pai, e ele fez um gesto estranho e eu senti um desconforto na minha mente.

Eu falei algo que sinceramente, eu não consigo me lembrar por causa de Interferência Externa.

Então, eu pensei em algo.

Então, eu voltei até a cozinha e conscientemente do que eu havia pensado (e que me fez voltar até a cozinha), eu fiz uma preparação para o que eu queria dizer. Eu falei que "eu queria falar da melhore maneira possível", que "é tudo na boa", e que "não tem nada á ver com uma ameaça".

Eu falei que eu queria resolver as coisas da melhor maneira possível, pois eu posso fazer uma experiência e andar de meia.

Não sei quando o meu pai disse eu poderia andar de meia.

Então, eu percebi a situação e falei que essa era a nossa situação, que eu não poderia andar de meia para deixar as coisas calmas, e que eu ficaria sem saber o que acontece, em uma história que eu tenho uma lembrança razoável e que nos custou, entre outras coisas, dinheiro, lembrando que nós temos problemas financeiros, uma história que eu não sei descrever, e que por causa de assuntos políticos ou outros que eu não sei descrever que não deveriam existir na nossa família, eu vu ter que respeitar para deixar as coisas calmas.

Sobre isto, eu gostaria de escrever que eu confio em todos sem exeção, que esta tudo bem sem exeção, que eu perdôo á todos sem exeção, que eu quero que esqueçam todos os fatos estranhos sem exeção, que eu quero que deixem á todos em paz sem exeção, e tudo isto é prioridade mais alta que existe.

Mas na boa, sinceramente, eu não sei se a história terá um prosseguimento, pois as coisas estão de maneira que eu não sei descrever.

- Sobre a Interferência Externa e Colocar estes Fatos na Internet

A Interferência Externa me colocou na cabeça a frase sobr colocar tudo isto na internet, e me veio tambêm por causa de Interferência Externa a questão sobre falar isto tudo para os meus pais. Então eu fui até meus pais e disse que por transparência eu estava dizendo para eles que eu iria colocar esta conversa na internet.

- Passado sobre as Meias (Atualização de 16 de Fevereiro de 2012, 23:24)

Eu me lembro que antes (quando os problemas com as meias começaram), eu pensava em algo, sobre as meias se furarem ao às lavarem, mas eu não sei o que dizer sobre isto. Eu não consigo entender o que eu pensava sobre o caso. Acho que eu ouvia algo sobre as meias se rasgarem ou algo assim.

Mas acho que eu agora penso, e agora fico mais claro, que o argumento de que as meias ficavam furadas eu não sei o que escrever.

Eu acabei de falar com o meu pai, sobre um caso. Eu me lembrei que uma vez eu vi o meu pai agachado esfregando algo, como que se esfregasse duas meias, mas eu senti uma calma em minha mente, acho que era sobre Interferência Externa, mas não sobre mim.

Eu fui até a cozinha e eu perguntei para o meu pai sobre o ocorrido, e o meu pai pensou e falou calmamente. Pareceu sincero, mas eu não sei, pois sinto que falta algo.

Eu perguntei para ele se eram meias limpas, e ele pensou e disse que eram meias sujas.

Eu acabei de perguntar para o meu pai o que ele estava fazendo agachado na porta entre a dispensa e a varanda do Casarão. Uma conversa começou. Eu falei algo sobre cueca suja e esburacada.

Então, o meu pai começou a falar agitadamente, ele me pedia para que eu o deixasse em paz. Ele falava sobre que eu fiz perguntas a semana toda.

Passei uns dez minutos tentando conversar, mas nenhum argumento meu funcionava e ele não conversava, apenas falava coisas teóricas ou ilustrativas.

Então eu comecei à pensar por que o meu pai falava agitadamente. Eu pedi para que ele se acalmasse. Ele se acalmou, mas as resposatas comtinuaram á ser teóricas, e eu não ouvi nada sobre o caso das minhas meias.

Então, eu comparei os argumentos sobre as cuecas esburacadas e cuecas sujas, e meias esburacadas por andar com elas no chão.

Até agora eu não entendi o que houve.

Mas não sei o que escrever sobre o meu pai e perguntas.

--

Atualização de 16 de Fevereiro de 2012, 21:09

- Sobre Uma Conversa com minha Mãe sobre a Condenação de Lindemberg

Eu conversei com minha mãe e com o meu pai sobre o caso Lindemberg.

Eu falei que o Lindemberg foi condenado à 98 anos de prisão.

Minha mãe falou que estava certo.

Eu perguntei sobre o Plano Mental.

Minha mãe falou que cabe á pessoa ter controle.

Eu falei que o Plano Mental interfere sobre a parte de controle da pessoa e a pessoa fica sem controle.

Eu não me lembro do resto da conversa.

Uma hora, eu disse para a minha mãe olhar na internet, não nas notícias, mas nos comentários, pois existiam um monte de pessoas dizendo coisas estranhas sobre o assunto. Depois eu pensei que nós temos assuntos para nos ajudar, e que poderíamos achar alguma resposta no mundo, ou seja na internet, e então eu recomendei denovo navegar na internet. Eu havia sentido, por Interferência Externa, que isso poderia me dar uma nova possibilidade de resolver os problemas, mas eu não sei o que escrever sobre isto, eu apenas havia sido transparente e honesto ao falar de internet, e eu não me lembro do que eu pensava ou sentia, mas não era nada estranho, sinceramente, na boa.

- Sobre Uma Conversa com meu Pai sobre a Condenação de Lindemberg

Eu fui conversar com o meu pai sobre a Condenação de Lindemberg.

Não me lembro se o meu pai disse um dos argumetnso que eu mais ouço ao conversar sobre o Plano Mental com o meu pai, que é que "a pessoa tem que ser forte para lidar com o Plano Mental".

O que eu penso sobre isto é que o Plano Mental tambêm tem á ver com inteligência, e a inteligência pode superar a força, dependendo do caso, mas não sei os números ou como funciona.

---

Atualização de 16 de Fevereiro de 2012, 23:07 (Estimativa)

- Sobre Respeitar às Leis

Eu cheguei à pedir para que as pessoas respeitem a Lei e para que se acalmem. Eu falei que eu respeito a Justiça Brasileira, suas Leis, sua Constituição, seus Integrantes, etc.

Eu tambêm falei que é importante o Plano Mental ser compreendido, mas que fique como no "amor", no sentido técnico de como no amor dos Beatles. O amor todos falam mas existem coisas a se considerar. É difícil de explicar. Sobre isto, cada um faz o que quiser. É só uma idéia, mas não sei se deve ir para frente. Aceito sugestões ou opiniões. Por enquanto, eu não vou fazer nada. Sei que eu devo ir com calma e de maneira responsável, etc. Um dos pontos de vista, é que o Plano Mental é um local livre da mente humana, e não sei se deve-se fazer regras para ele. Um básico de regras existe em todos os lugares, mas eu não vou fazer nada por enquanto. Aceito sugestões e respeito opiniões.

Eu cheguei falar para os meus pais, sobre o caso Lindemberg, que pode ser que aconteça mais coisas, acho que nem tudo foi dito ou feito ainda. Eu digo isto porque eu não sei o que pensar sobre as coisas acabarem assim.

- Portugal

Eu tambêm cheguei à pensar em um caso, não sei como as coisas funcionam, não sei se eu já falei com alguêm, mas eu vou falar de novo por vias das dúvidas.

O caso era sobre parar com as piadas de Português, em respeito à Portugal.

Mas não sei como funciona, vou torcer para que tudo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário