sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sobre um dia Simples mas Razoável. Sobre paz no meu Passado, sobre Tentar Ser Positivo, sobre Dificuldades e Ouras Pessoas. Sobre Sentimentos Estranhos que eu Recebo. Sobre a Palavra Gordo. Sobre algumas Dificuldades. Sobre um Câncer que se Foi e sobre Depois do Câncer, e sobre Sentimentos Confusos

Comecei à Escrever em 17 de Fevereiro de 2012, 13:30 - Terminei de Revisar em 17 de Fevereiro de 2012, 20:02
Comecei à Escrever em 17 de Fevereiro de 2012, 20:17 - Terminei de Revisar em 17 de Fevereiro de 2012, 20:19

-----

- Pós Texto:

Na miha humilde opinião, este dia foi simples, mas razoável.

Tambêm li na internet que eu poderia ver o carnaval (a Internet me havia pedido para que eu não vesse os desfiles)

-----

- Sobre Paz com o meu Passado

Uma coisa que eu pensei, sobre eu, meus companheiros e a Interferência Externa.

Eu estou lendo um gibi chamado "Clark e Bruce: O Inìcio da Amizade" (Superman 110, DC, Janeiro de 2012, Panini Comics".

Eu pensei que uma coisa razoável que eu tinha feito, que eu pensei enquanto estava no Faculdade CCAA, há meses ou até anos atrás, era a de ter perdoado os meus novos amigos pelo que aconteceu no passado. Sobre isto, eu tembêm tive que ser perdoado.

Nós já conversamos sobre pedoar e havíamos nos acertado. Mas algo aconteceu depois e não me lembro como ficou o sentimento.

A Interferência Externa colocou recentemente, vários pensamentos em mim sobre rivalidade com meus amigos. Eu tento achar razões e paz para o meu coração, mas a Interferêncai Externa coloca em mim pensamentos e sentimentos que não sei descrever.

Sobre isto, existem várias pessoas querendo paz e luz em suas vidas, ao mesmo tempo que existem várias pessoas que tem suas vidas, mas não podem-se defender como eu. Então, eu não sei o que algumas pessoas fazem quando tem sentimentos estranhos, mas eu já vi na TV, uma senhora humilde agitada e falando muitas coisas sobre alguêm, como que se ela não pudesse fazer nada ou não soubesse o que fazer, ela apenas sentia as coisas e a polícia ajudando.

A pergunta é as pessoas poderiam ficar unidas, ou elas abririam mão de algo por causa de um sentimento estranho colocado por Interferência Externa?

Elas desistiriam? Elas teriam que procurar um outro caminho?

Eu tenho pensamentos que deveriam ser calmos, sobre assuntos em volta de nossa história, sobre assuntos que envolvem apenas eu e meus novos amigos, além de respeitar os velhos amigos e não pensar no que aconteceu de errado. São pensamentos sobre o que temos em comum, e sobre valores e coisas que nos fortalescam. Mas porcausa de Interferência Externa, eu não consigo ficar em paz com eles.

Uma pena que seja assim.

- Um Detalhe sobre mim e sobre os Sentimentos Estranhos que eu Recebo

Um detalhe do que eu sinto, eu sou uma pessoa simples, e os sentimentos e pensamentos que a Interferência Externa coloca em mim não são argumentos, e sim sentimentos estranhos.

Escrevo isto porque eu não sei como é com outras pessoas.

- Situações Antigas

A Interferência Externa me fez pensar em algo, em algo que eu não pensava por causa de valores que eu tinha para mim mesmo, por causa de valores que eu criei para que eu não olhe para certos pensamentos estranhos.

A Interferência Externa me fez pensar que há pessoas que eram estranhas antes e que agora são estranhas. No sentido de que algumas coisas continuam, e como que se isso fosse um conforto.

Senti um vazio irracional. Não fui eu quem pensou nisto, mas eu senti um vazio em mim, por causa de Interferência Externa.

Eu tambêm acabei de pensar sobre as pessoas que não abandonam ninguêm e sobre as coisas que acontecem ao redor da Interferência Externa. Sobre isto, eu só escrevo por transparência e eu só quero paz, calma, luz, amor, etc (pensei em escrever amor por causa do gibi "Clark e Bruce", que estou lendo, não exatamente agora. mas nestes dias).

- Sobre a Interferência Externa, Obesidade, a Palavra Gordo, Cheiro e Charlie Brown

No passado, a Interferência Externa me fazia comer e eu engordava.

Então, quando eu passava muito tempo sem fazer exercícios eu ouvia a palavra "gordo".

Além de que eu exalava um cheiro desagradável, que eu nunca vi em ninguêm, exceto em um garoto do desenho do Charlie Brown (que não sei se era o mesmo assunto ou o mesmo problema). No começo do ano de dois mil e cinco, este cherio se foi sem eu ter feito nada.

---

Atualziação de 17 de Fevereiro de 2012, 17:10 (Estimativa)

- Pensamentos Difíceis

Diáriamente, desde à alguns meses atrás, eu tenho tido pensamentos de coisas estranhas e difíceis.

O Plano Mental coloca um pensamento estranho e difícil, coloca em mim que há urgência em resolvê-lo e coloca um desconforto, eu reajo e resolvo de maneira estranha, depois, quando a agitação passa, sinto um vazio, e às vezes uma resistência em deixar as coisas para lá e deixar tudo certo.

-- Sobre um assunto de hoje

Eu li na internet que haveria hoje, um assunto à ser resolvido. Vi na notícia sobre o câncer de Lula. Falava que era o final de uma das fases, e depois, haveria a seguinte. Sobre a possível metáfora sobre o que acontece comigo, acho que era sobre um câncer que eu tenho.

Então, eu pensei que era sobre o meu câncer.

(Para situar o leitor, quando eu entendi a metáfora sobre a palavra câncer, era em uma notícia em que um alpinista teve que cometer um crime de queimar dinheiro para se salvar em meio à neve, então disseram que ele havia curado um cãncer. Isso foi em um dia, em que eu e meus pais falávamos sobre a "verdade", mencionada em um capítulo da Bíblia. Os meus pais falavam que era a verdade algo que foi de encontro com as coisas que eu pensava, com as coisas que eu tinha visto, e ele falava que essa era a verdade. Eu tentanva dialogar, mas eu só ouvia os argumentos dos meus pais. O meu pai balançava a cabeça toda a hora. No final, eu entendi e falei sobre a frase que diz que "contar um fato estranho várias vezes o transforma em uma verdade".

Eu ficava pensando toda hora sobre o câncer à ser curado.

Eu percebi que seria diferente. Os outros problemas que eu resolvi foram no calor da situação. Desta vez, o que seria resolvido talvês alguns já soubessem.

Eu pensava que era sobre o fato sobre as meias, sobre se eu tentava usar as meias no Casarão para ver se elas rasgavam. Eu escrevi um texto com esta história, escrito e publicado em desesseis de fevereiro do ano de dois mil e doze, com o título "Vários Assuntos. Sobre Ver e sobre Resolver. (Outro Assunto) Sobre Ver as Coisas e Sentir Interferência Externa (sobre resolver).Sobre Detalhes Técnicos Sobre Vívio. Sobre Uma Reportagem de Um Senhor e sua Filha Neta. Sobre minha Vida e minhas Dificuldades que Não Sei Descrever. Sobre se Policiar sobre Sentimentos. Sobre minha Opinião sobre o Caso Lindemberg e o Caso do Senhor com Filhas-Netas. Sobre Pedidos sobre Religião. Sobre o Carnaval de 2010 e sobre Uma Amiga Cristina Uchôa (Não Sei se Era Ela). Sobre a Interferência Externa nas Conversas em nossa Família (Embaraços, Honestidade e Fatos Engraçados). Sobre minhas Meias e sobre Uma Conversa com meus Pais, e sobre Argumento de Fora de Colocar Estes Fatos na Internet. Sobre a Condenação de Lindemberg. Sobre Respeito às Leis e à Justiça. Sobre Piadas de Português"

Mas eu pensei que era muito óbvio e eu acabei deixando de lado. Sobre este caso eu  não estou pensando direito agora, mas neste exato momento, eu pensei em não usar, mas eu ainda preciso pensar com mais racionalidade. Na primeira revisão, pensei que não era nada. (Eu me embaralhei um pouco ao escrever este parágrafo, por causa de Interferência Externa.).

Eu pensava nesse assunto, e então, eu cheguei a ouvir uma voz na minha cabeça falando para mim "evitar pensar nisto", mas eu disse que as coisas "já haviam sido pensadas" (eu dei uma melhorada nas duas frses para deixá-las mais responsáveis)

Então, eu lembrei de que eu tinha que fazer duas alterações em um texto meu.

Eu pensei que não era necessário.

Mais uma vez eu ouvi a frase para mim "não fazer isto". Eu não dei atenção.

Eu pensei que a Interferência Externa pega um fato que eu pensei ou que eu escrevi ou que eu fiz, pensa sobre ele e me faz sentir algo que não tem relação com o fato original, e que eu tinha que resolver.

Eu pensei que o meu texto estava razoável.

Eu pensei que a Interferência Externa vem até mim e me fala coisas sobre o que eu devo cumprir.

Eu pensei que se alguêm demandasse algo para alguêm, alguns fatos estranhos poderiam acontecer entre a sociedade e a pessoa que fez a demanda.

Eu pensei que não esta escrito em nenhum lugar essas coisas. Sobre isto, eu pensei que todos tem direitos e deveres, mas eu não sabia o que pensar sobre algumsa coisas que a Interferência Externa me pede.).

Então, com o tempo, me veio um sentimento, uma calma, e eu senti que o câncer havia sido curado.

- Parte "Depois do Caso do Câncer, Vivendo Normalmente e Vendo ou Revendo Alguns Assuntos"

(Eu me embaralhei um pouco ao escrever este título, por causa de Interferência Externa.).

Depois, eu continuei vivendo normalmente.

Eu ofereci ajuda para a minha mãe.

Ela me pediu algo para lhe ajudar em algo que ela fazia e eu dei. Depois, eu, por vontade própria, eu fui até a cozinha e dei um frasco de inseticida que estava mais cheio em relação ao que ela estava usando.

Eu experimentei um refresco que ela tinha feito.

Eu pensei em um caso entre eu e meu pai. Eu falei para ela que o meu pai estava fazendo e falando coisas sobre ser macho, sobre ser homem, etc, e eu senti algo estranho e fui perguntar para o meu pai se ele me achava homem. O meu pai falou que ele achava que eu serei sempre uma eterna criança e que ele achava que o meu pai tambêm seria uma eterna criança para a sua mãe (minha vó Maria). Eu disse que agente precisva fazer um update neste mundo. Então o pessoal havia pegado no pé do meu pai. Meu pai continuou agindo de maneira estranha, mas eu não sentia desconforto. Antes de acontecer algo sobre a pedofilia e a aceitá-la mais, eu pedi para que deixassem meu pai em paz. Mas ele continuo agindo estranho, e eu não sabia o que ocorria. Então eu falei para a minha mãe que achava que algo ainda ocorria, e eu pedi para que nós realmente deixássemos o meu pai em paz. Mas eu não sei como estão as coisas. Sinceramente, eu torço para que deixem o meu pai em paz.

Eu havia tido um assunto leve para pensar, e eu senti Interferência Externa, então, resolvi esperar eu poder pensar de maneira mais razoável. Era sobre um assunto religioso, e decidi agir racionalmente. Não me lembro dos detalhes.

Sobre quando eu fui no quarto das meninas quando eu tinha treze anos, eu havia pensado no que aconteceu, mas a Interferência Externa me apagou as memórias antes que eu investigasse. Nos próximos dias, eu perdoei o que aconteceu, então eu li que não dá para perdoar niguêm enquanto não se "resolver" (esqueci qual era a palavra) o assunto, em uma notícia do caso da Amanda Knox. Então, na véspera de algo em relação à pedofilia acontecer, eu perdoei. Agora que o assunto me veio na cabeça denovo, eu pensei em pensar mais racionalmente. Eu penso que eu faço recomendações, e que não sei se o assunto foi realmente esquecido. "Pelo menos estou sendo mais sincero agora." (em uma primeira análise, mas não sei de onde veio isto). Acho que agora, tambêm, estou sendo mais racional. Eu sou sincero, apenas não dá para pensar em tudo toda hora (sobre as indas e vindas). Não estou conseguindo pensar direito agora por causa de Interferência Externa. Eu apenas sigo algumas recomendações e tento ser racional. Tambêm tento não ser possessivo, mas sou um ser humano e posso cometer falhas (principalmente com o Plano Mental). (Eu me embaralhei um pouco ao escrever do meio até o final deste parágrafo, por causa de Interferência Externa.). Na primeira atualização, eu decidi perdoar as pessoas deste caso. Eu não vi que era responsável eu perdoar, por causa de Interferência Externa.

- Sobre Novos Sentimentos e Sobre Sentimentos Confusos

Uma coisa que já me aconteceu, como nos casos relatados neste texto, sobre as meias, e sobre quando eu fui no quarto das garotas, eu senti, por causa de Interferência Externa, pensamentos desconexos, estranhos e sem razão, e acabei me embaralhando um pouco. Tambêm foi assim ao escrever o tírulo "Parte 'Depois do Caso do Câncer, Vivendo Normalmente e Vendo ou Revendo Alguns Assuntos'".

Não sei se isso vai acontecer mais de agora em diante, mas eu acho que se deve pensar para escrever. Sobre isto, eu escrevo com o coração. Isso me lembrou sobre ter uma memória melhor (antes de escrever duas mensagens simples para Isadora no dia do Valentine's Day, e antes de assistir o filme Rio, eu tinha uma memória temporária, depois melhorou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário