segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sobre Confusões Entre eu, meu Pai e a Interferência Externa. Sobre Noivas Crianças, Ajudar, Leis, Proteção e Uma Teoria. Sobre depois de eu Ter Adquirido mais Controle sobre a minha Vida, sobre Sentimentos que se Foram e Confusão que Veio (por causa de Interferência Externa)

Comecei á Escrever em 19 de Fevereiro de 2012, 01:21 - Termienei de Revisar em 20 de Fevereiro de 2012

-----

- Pós Texto:

Vários Textos

-----

- Fato entre eu e meu Pai

Uma coisa que aconteceu ums três vezes, mais ou menos, entre eu e meu pai, foi que o meu pai me colocava uma situação "A", e eu fazia "X', e eu sentia algo razoável por causa de Interferência Externa. Então, o meu pai me colocava uma outra situação "B", parecida com "A", mas eu fazia "X", e as coisas ficavam estranhas.

- Sobre Noivas Crianças, sobre Ajudar, sobre Leis, sobre Uma Teoria

Me passou algo pela cabeça.

Antes, falavam em combater a pedofilia. Depois eu entendi que era para melhorá-la, para impor limites, etc. Eu só via palavras como "Parem a Pedofilia", ou "Contra a Pedofilia", ma era para ajudar.

Eu ouço falar e leio sobre acabar com casamentos de noivas crianças. Acho que é para ajudar. Para proteger as pessoas. Eu ouvia falar em palavras estranhas proferidas por pessoas à favor de casamentos de noivas crianças, mas eu acho que ela não entendia a situação. Ma talvês o que era dito (e que a pessoa que disse coisas estranhas talvês não tivesse entendido direito) era que talvês fosse para ajudar.

Mas tambêm posso estar enganado. O que eu acabei de escrever é apenas uma teoria e antes de usar com uma teoria, ela deve ser observada e lidada, para saber se é verdade. Eu escrevo isto apenas para ajudar, e para não atrapalhar em nada. (Esqueci o que eu queria escrever.). Eu não interfiro em outros lugares, mas como é sobre o amor, eu não sei o que fazer.

---

Atualização de 19 de Fevereiro de 2012, 21:15 (Estimativa)

- Depois que eu Adquiri mais Controle sobre minha Vida.

Quando eu adquiri mais controle sobre minha própria vida e quando eu obti mais independência para cuidar de alguns assuntos relacionados á mim com mais liberdade e racionalidade, eu senti meus sentimentos de valores irem embora, como que se eu não pensasse mais emocionalmente, mas apenas racionalmente. Isso aconteceu por causa de Interferência Externa.

Eu tambêm comecei á sentir sentimentos estranhos e confusos, por causa de Interferência Externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário