terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sobre Vivermos em Paz, e Coisas que Temos que Enfrentar e que eu Tenho que Enfrentar Dia-a-Dia. Sobre Coisas antes de Obter a Paz e sobre Realidade. Sobre Algo para se Pensar. Sobre o lado Psicológico e Mental de Umas Coisas, e sobre Significado e Motivo

Comecei á Escrever em 21 de Fevereiro de 2012, 00:33 - Terminei de Revisar em 21 de Fevereiro de 2012, 1:07

-----

- Pós texto

Eu escrevi este texto enquanto estava sentindo sentimentos de dor e desconforto espiritual por causa de Interferência Externa.

Por favor, eu quero paz.

-----

- Resumo, Situando o Leitor

Uma coisa que eu notei, é que quando nós obtemos um tempo de paz, então surge um trabalho para mim resolver e as coisas voltam à ficar estranhas. As coisas melhoram depois que eu resolvo, mas acho que faltra algo. Algumas coisas acontecem toda hora.

- Minha Experiência

Nos primeiros dias na Faculdade CCAA, no almoço, uma pessoa (não me lembro quem), havia me perguntado se eu tinha alguma habilidade em um programa ou área em específico. Eu fiquei sem responder e com tantas pessoas fazendo perguntas fáceis, eu fiquei sem saber responder e respondi como se fosse uma pergunta fácil, ou seja, respondi como que se eu havia entendido de maneira errada a pergunta, mas eu acho que eu acabei ficando de maneira que eu não sei descrever.

Na Caminhada Ecológica de domingo (dia dezenove de fevereiro do ano de dois mil e doze), nós tivemos que buscar a nossa paz. Não sei os detalhes da segunda Caminhada Ecológica.

Óntem, segunda feira, dia vinte de fevereiro do ano de dois mil e doze, eu havia escrito um texto e ao ir para a rua, vi que tudo estava bem.

Antes de sair para a rua, eu já tive que resolver outro problema. Eu mostrei que umas meias não eram minhas, e o meu pai me disse algo estranho (lembrando que eu tive um caso que eu não consegui fazer o que eu tinha que fazer sobre minhas meias). Eu tive que falar que eu confio no meu pai, que esta tudo bem, que queria que o deixasse em paz, que eu o perdôo, etc. para que as coisas pudessem se mais razoáveis. Sobre as minhas meias, eu andava com elas no chão do casarão, e ao tirá-las, elas estavam inteiras, mas quando eu ás recebia devolta, elas estavam esburacadas. Me disseram que era porque eu adava com elas no chão, mas eu sugeri fazer um teste e andar com elas no pé denovo. Mas o que aconteceu, foi que o meu pai fez um movimento estranho na minha frente e eu falei algo. Toda hora que eu penso neste caso, o Plano Mental me faz pensar que por causa disto, eu não posso mais andar de meia senão algo estranho pode acontecer. Os meus colegas não me dizem nada. Eu penso em andar de meia.

Eu estava querendo emagrecer. Na rua, eu estava com um x-burger na mão e eu ouvi uma pessoa falar a palavra "emagrecer", mas eu não sei descrever o que eu senti.

Eu estava voltando da rua em Bananal, quando eu lembrei de uma conversa que eu tive com a Ana. Nós havíamos tido uma conversa legal e suave, e eu percebi o quanto conversar é normal e fácil. Como perguntas sobre família, sobre onde eu moro, sobre no que eu trabalho, etc, perguntas fáceis de se responder (diferentes da pergunta que eu ouvi no almoço nos primeiros dias na Faculdade CCAA.

De noite, ao voltar da rua, eu lembrei da conversa que eu tive com a Ana, e eu tive umas idéias sobre conversa. Ao passar pela frente do hospital, uma pessoa saiu dele e me oplhou com o rosto franzindo. Eu falei "me deixe em paz". Foi a primeira vez em meses que eu vejo um rosto franzido na ruia assim.

Ao conversar com o meu pai, eu senti algo estranho e pedi para que ele me deixasse em paz, e então, ele me pediu para que eu o deixasse em paz tambêm. Então, eu mais uima vesz eu tive que falar que eu perdôo o meu pai, que eu queria que esquecessem os fatos estranhos, etc. Fiz isso para encerrar o caso, para que as coisas continuassem e parassem de ficar paradas.

-

Uma pena que as coisas são assim.

Eu me pergunto, por que isto?

Eu acho que algumas coisas libertam uma parte da mente ou o espírito da pessoa, não sei se é isto que acontece, e tambêm, eu não sei o que escrever sobre isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário