quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sobre Vários Assuntos. Um Desenho no Photoshop, Algo sobre Pedofilia, Filme "X-Men - Primeira Classe" e História, Aparelho Auxiliar, Conversas com minha Mãe e Raciocínio

Comecei à Escrever em 2 de Fevereiro de 2012, 15:34 - Terminei de Revisar em 2 de Fevereiro de 2012, 23:04

-----

- Pós Texto

Na boa, este é outro texto com vários assuntos.

-----

- Photoshop CS4, Desenhando Um Globo

Eu me lembro que eu estava fazendo um desenho em um programa chamado Photoshop, versão CS4.

Eu estava fazendo um Globo, e precisava de um Mapa do Mundo para colocar nele.

Eu escolhi um na internet.

Mas na hora de colocar, tive que fazer uns ajustes, por que no desenho, só aparecia um lado do Globo, e no mapa que eu achei, se não me engano na internet, era o mapa completo da Terra.

Então, eu tive que cortar, ajeitar, etc. Então, ficou mais sobre o Brasil e os EUA.

Naquela época, eu estava ajeitando os meus pensamentos.

Eu comecei á sentir Interferência Externa em mim, colocando algo em minha mente no sentido de que havia sentimentos estranhos. Sobre algo estranho que não existia, e acabei colocando um mapa em que aparecia mais o Brasil.

Foi mais ou menos no sentido de que eu queria decidir, eu sentia Interferência Externa me fazendo sentir como que se tivesse uma "opinião" (isso veio de fora), ou de que como que se houvesse um fato ou sentimentos estranho, entre eu e a Inrterferência Externa, e então, eu decidi uma decisão que não existia.

Está tudo bem em colocar um mapa com os Estados Unidos da América nele.

- Talvês Algo na Pedofilia e ao Redor do Plano Mental

Sobre algo que eu senti, e que não sei o que significa. Escrevo apenas por transparência e não para afirmar algo (sobre isso, gostaria de deixar isso o mais claro que posso). Esse assunto estava na aminha cabeça e ficava volando e então, não tive escolha e tive que escrever.

No final da tarde do dia 1 de fevereiro de 2012, depois que houve o caso da Pedofilia, eu senti algo em mim.

Então, eu li a manchete que dizia que houve uma explosão de um produto tóxico em um lugar no Brasil, como uma sentimento humano na hora H (um detalhe, é que pelo que eu vejo, somos menos sexuais e mais sociais, literalmente, sinceramente :-)).

Eu senti algo novo no Plano Mental, mas não consegui definir o que era.

Eu senti algo diferente, como que se algo tivesse acontecido no Plano Mental, na democracia, na sociedade, etc.

Mas o mais importante (escrevendo na boa, e tentando ser o mais sincero que eu posso), sobre o que eu escrevi, é que, porque eu não sei o que aconteceu, e não sei sobre outros assuntos em torno desse fato, e apenas escrevo por transparência e não para afirmar algo. Esse assunto estava na minha cabeça e eu tive que escrever.

Se alguêm quiser dar alguma opinião, ou pedir para eu retirar essa parte, podemos conversar. Eu vou fazer o que eu tenho que fazer.

- Filme X-Men - Primeira Classe

(Eu escrevo com todo o respeito e humildade do mundo sobre e àos X-Men, seus criadores, etc.).

Acabei de terminar de assitir o filme X-Men - Primeira Classe.

Fiquei emocionado ao final do filme.

No Brasil, falando no geral, eu não interfiro e não estou falando sobre o Mundo (tento não falar), mas no geral, apenas sou transparente, mas pode haver coincidências ou mais ao redor do mundo. Eu tenho que escrever. Qualquer coisa podemos conversar e eu vou fazer o que eu iver que fazer.

No Brasil, o que aconteceu, foi que no passado, havia de tudo.

Os que estavam em menor número tiveram que começar à pensar e descobriram o Plano Mental.

Algumas coisas como a situação sobre a pedofilia e outros assuntos existiram, porque a pedofilia despertava a pessoa, etc.

Existem de tudo em ambos os lados.

Então, depois das coisas sobre o avanço dos que tinham o Plano Mental, começou um processo que durou até pouco tempo. Alguns falavam sobre o Plano Mental de maneira figurada, e alguns não entendiam.

O filme me deu uma melhor compreensão sobre o ambiente e as coisas ao redor.

Pensei até em fazer uma homenagem aos X-Men. Eles são razoáveis.

- Sobre o Aparelho Auxiliar e a Pedofilia

Eu acabei de falar com a minha mãe sobre um assunto. Foi na cozinha do Casarão. Foi mais ou menos às 21:30 (Estimativa.).

Eu não estava pensando muito então eu só falei. Depois eu pensei que talvês eu não devesse ter falado. Depois eu pensei que eu deveria por transparência.

Eu falei que a "pedofilia havia sido mais aceita" (na boa, eu tento evitar ficar falando da mesma coisa várias vezes, no sentido de que eu falo que a pedofilia é mais aceita, mas que eu falo isto de cabeça e então, fico sentindo como que se eu falasse sozinho sobre isto, sem falar que eu não sei como algumas coisas são e eu não sei o que pode acontecer.).

Eu havia falado que havia o "Aparelho Auxiliar" (novo nome do "Aparelho Catalizador"), que eu havia falado algumas frases para o meu pai, como "Olhe as coisas por um ponto de vista neutro", "Seja responsável", "Não se sabe o que acontece lá fora", etc. E que estas frases poderiam ter gerado uma certa euforia, e ativado o Aparelho Auxiliar, que talvês seja algo do tipo "várias pessoas pensando na mesma coisa". E várias pessoas descobriram o "Aparelho Auxiliar", e um certo sentimento.

E que eu não sei se as pessoas talvês tinham sentido algo novo, sobre a pedofilia, como que se ela "balanceasse", ou "pacificasse", ou "democratizasse" o Plano Mental, etc. (Não sei explicar direito, mas na boa, sinceramente, não interfiro no Plano Mental, apenas não sei como me expressar). E que eu não sabia se havia conexção com o "Aparelho Auxiliar".

Eu então, falei que eu tinha lido a palavra "Totalitário", na internet. (Essa parte eu falerei assim que puder - depois de falar, na revisão,. eu escrevi "falei com a minha mãe sobre isto") "E que depois disto, eu vi pessoas mais Intelectuais e Religiosas nas ruas. Então, algumas coisas aconteceram, e eu comecei à ver algumas pessoas diferentes, nas ruas, pessoas mais enérgicas,etc."

Eu havia falado que eu comecei a ouvir certas coisas, e que as pessoas agiam com cuidado ao meu redor. Eu falei que eu não era totálitário e que eu ouvia minha mãe falando para mim ir com cuidado sobre a pedofilia, e eu sentia Interferência Externa em mim.

Eu falei que eu não sou totalitário e não recomendo e nem desejo isto, ou ser tratado assim, e nem que isto aconteça comigo ou com alguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só recomendo responsabilidade, respeito, honestidade, educação, valores, etc.

Eu falei que poderia ter a ver com o Aparelho auxiliar.

Eu falei que ela pode pensar no que quiser. Só peço para ir com calma, que seja com respeito, educação, valores, responsabilidade, honestidade, etc. Agora falta falar do Plano Mental. Eu falei com a minha mãe sobre o Plan Mental neste assunto, e registrei agora, na revisão.

- Conversa com minha mãe

Eu acabei de falar com a minha mãe sobre um fato. Foi mais ou menos às 22:23 de 2 de fevereiro de 2012, mais ou menos entre o vão da sala em frente do meu quarto e na sala em frente do quarto de minha mãe.

Eram três assuntos. O primeiro era sobre o Plano Mental (como mencionado que eu tinha que falar com minha mãe), outro era sobre o totalitarismo, com mencionado neste texto (que eu precisava falar com minha mãe sobre isto), e o terceiro era sobre uma conversa mais acalorada entre eu, meu pai e minha mãe, a conversa mais recente que foi acalorada e que eu tive com meus pais no quarto de meus pais.

Minha mãe falou que ela "sente quando me vê sofrer", ou falou algo parecido (sinceramente, não me lembro do que ela falou, talvês porque escrever é diferene de falar e as palavras escritas e faladas possam ser diferentes).

Quando eu ouvi a palavra sofrer, eu senti um desconforto no Plano Mental.

Eu resolvi deixar para lá, pois eu não queria ficar de marcação toda hora em meus pais, e essa decisão era antiga, quando eu pensei, sinceramente, que não dava para ficar policiando toda hora o próprio Plano Mental. Agora que escrevo isto, eu penso que não sei o que escrever, pois talvês, eu pensei que acho que alguns conhecimentos são construídos e colocados em prática naturalmente, apesar de que eu não sei como funciona e gostaria de deixar bem claro que eu não sei como isto funciona, mas acho que falta algo.

Então eu senti algo e o pessoal me pediu para que eu falasse com minha mãe e eu fui falar com ela.

Eu comecei a falar e cheguei em um raciocínio.

Eu falei que "quando ela falou a palavra 'sofrer', eu senti um desconforto no Plano Mental". Eu então, falei um raciocinio, que dizia que o "assunto era calmo, não havia o que pensar muito, e que era simples e que portanto, não existia motivo para eu sentir um desconforto com a palavra 'sofrer', no sentido de que eu não sei como eu havia sentido um desconforto com uma palavras simples e em uma conversa com um assunto maternal ou de mãe para filho".

Minha mãe falou que "apenas eu (Rafael) poderia responder esta pergunta". Eu falei sobre minha mãe responder esta pergunta (falei isto porque estava sobre Influência Externa). Depois eu retirei esta minha última frase (mas na boa, eu não me lembrei de falar que eu havia falado isto por causa de Interferência Externa, porque eu estava sobre Influência Externa. Uma observação, é que na última ou nas últimas conversas acaloradas que eu tive com meus pais, em algumas vezes, eu fazia ou agia por causa de Interferência Externa, às vezes, e então, quando me perguntavam ou falavam algo sobre o que eu havia falado, eu dizia que era por causa de Interferência Externa)

Eu entendo que há a possibilidade de que minha mãe poderia estar agitada ou que a conversa acalorada entre nós foi um pouco razoável, e que eu me lembro que minha mãe falou algo que eu não tinha ouvido ainda, que era que "eu não poderia tirar carteira de motorista, etc.". Por isto, eu acho que é razoável dar uma chance extra para a minha mãe, ou compreendê-la, ou etc.

Sobre isto, eu gostaria de escrever que eu Perdôo a minha Mãe, os Envolvidos, as Pessoas, o Plano Mental, as Pessoas do Plano Mental, a minha Família e a Todos, e gostaria de Pedir para que os Deixassem em Paz, e que Esquecesse esse Assunto e Todos os Assuntos Estranhos, e que isto é Prioridade Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário