sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sobre Família, Aventurismo e Mente Aberta

Comecei à Escrever em 18 de Fevereiro de 2012, 22:18 - Terminei de Revisar em 18 de Fevereiro de 2012, 22:31
Comecei à Atualizar em 19 de Fevereiro de 2012, 15:05 - Terminei de Revisar em 19 de Fevereiro de 2012, 15:07
Comecei à Atualizar em 19 de Fevereiro de 2012, 21:08 - Terminei de Revisar em 19 de Fevereiro de 2012, 21:17

-----

- Pós Texto:

Um texto sobre Família.

-----

- No começo do Aventurismo

Eu havia falado, no começo do Aventurismo, sobre mente-aberta, de maneira geral, em uma época passada, sobre família. Isso foi antes do trauma sobre o assunto "Família" que a Inerferência Externa colocou em mim.

- Na rua de Bananal, na sexta feira, dia 17 de fevereiro de 2012

Na sexta-feira, dia desessete de fevereiro de 2012, eu fui ver o carnaval na rua de Bananal.

Estava normal.

Eu vi uma família conversando, mais ou menos no sentido de mãe e filhas.

Eu vi uma mãe falando para as filhas algo sobre passar roupas, etc.

Isso me deu uma idéia.

- No casarão, na noite de sexta feira, dia 17 de fevereiro de 2012

Ao chegar em casa, eu pensei eu acabar com a idéia de mente aberta, e pedir para que os filhos obedeçam os pais, pois os pais passam a roupa, colocam comida nos pratos, e pagam as escolas.

Em casa, eu falei isto para a minha mãe.

Depois eu pensei que o mais importante é cada família ter suas próprias regras ou valores, ou etc. Cada família ter sua própria estrutura, etc.

---

Atualização de 19 de Fevereiro de 2012, 15:05

-

"O mais importanmte é que eu apoio o fim da mente aberta, mais diálogo entre pais e filhos, e mais obediência dos filhos aos pais e dos alunos aos professores, etc." (isto veio de fora).

O mais importante, é cada família, instituição de ensino, locais, instituições diversas, etc, terem suas próprias maneiras, regras, atitudes, lições de vida, etc, de lidar com as diversas coisas da vida (falo sobre várias coisas). O parágrafo anterior é importante, mas não é tudo, na boa, sinceramente.

---

Atualização de 19 de Fevereiro de 2012, 21:08

(Obs: nesta atualização, eu atualizei outras partes deste texto tambêm.).

-

Eu pensei depois de tudo, escrevo por transparência, que eu não sabia como a situação chegou à esse ponto (sobre o fato da mãe ter que falar para a filha que é ela que passa as roupas, etc).

---

Atualização de 19 de Fevereiro de 2012, 22:15

-

Uma coisa que eu tambêm faço e que é igualmente importante, é que eu não interfiro na educação das crianças, na escolas, nas famílias, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário