terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sobre Uma Mensagem para a Isadora, e Pensando e Memorizando Melhor

Comecei à Escrever em 14 de Fevereiro de 2012, 23:!6 - Terminei de Revisar em 14 de Fevereiro de 2012. 23:27

-----

- Pós Texto:

Sobre eu e a Isadora.

-----

- Mensagem para a Isadora

Hoje eu mandei duas mensagens para o Facebook da Isadora.

Eu disse um "'oi' muito legal".

Pensei em algo sem necessidade e depois escrevi um "'oi' legal".

Depois eu vi que estava tudo bem.

Eu fiz isto porque em respeito à Isadora, eu não quero forçar nada, mas queria mandar uma mensagem. Hoje é Valentine's Day, mas eu nem sei o que ela pensa sobre isto.

- Depois desta mensagem, pensando melhor.

Depois da mensagem, eu comecei à pensar melhor, eu comecei à ter uma memória melhor.

Mas foi rápido, eu não sei até quando isto vai durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário