sábado, 26 de novembro de 2011

Alguns detalhes. Algumas coisas voltaram a acontecer entre eu e meu pai. Só que desta vez, eu sinto algo, como que se ele acreditasse que é bom. Na rua, algo acontece, só que não sei o que.

Escrito em 23 de novembro de 2011 - (+-) 9:30
Revisado em 23 de novembro de 2011 - 12:05

Esse texto foi apagado por engano e republicado.

-----

- Pós texto:

Sobre algumas coisas que acontecem.

Nem sei por que escrevi este texto. Foi por causa do Plano Mental.

Esse texto é só um detalhe.

---

Ja faz entre quatro e dez dias que algo estranho acontece. Eu saía na rua e via uma estória, via algo.

O que eu via era que eu via o pessoal estranho, agindo de maneira que me fazia pensar que não sabia ou não entendia o que acontecia (não sei o que isso significa, na boa), escrevo me expressando da melhor maneira que posso. 

Então, na caminhada do dia 22 de novembro de 2011, algo estranho aconteceu. Eu estava agitado por causa do Plano Mental, e pensando se algo iria acontecer por causa disto. Pensava em um monte de coisas.

Então, eu pensei que, como que se fizesse parte da situação toda, do cenário todo, como que se faltasse algo no meu texto em que eu escrevi "Depois de Kadafi, novos rumos...", em 21 de novembro de 2011, eu pensei, me lembrando (naquela hora) de uma notícia que eu tinha visto na internet, eu pensei que era tudo "conspiração na Síria", "nossa" conspiração, mas nós não fazemos isso. Mas o que aconteceu foi que ao pensar nisto, eu senti algo que veio de fora, como que s eu tivesse feito algo, não errado, mas como que se eu tivesse prejudicado ou até destruído algo. E imediatamene, eu notei uma mudança no pessoal na rua. Depois de uns quarenta segundos ou dois minutos, percebi que havia uma estória e percebi que, na boa, não adiantou em nada e que ela foi desfeita.

-

Na noite de 22 de novembro de 2011, aconteceu algo estranho entre eu e meu pai, mas já esqueci o que houve.

-

Hoje aconteceu algo (outra coisa) estranha entre eu e meu pai.

Eu havia pedido na noite de 22 de novembro de 2011, para levarmos os dois computadores para arrumar na loja Nova Casa Informática em Barra Mansa. Eu disse que os drivers de gravador de DVDs estavam com defeito. Eu tambêm tinha dito que precisava de uma limpeza na ventuínha. Eu já percebi que ela é importante e quando ela pára talvês a placa mãe ou outra parte do computador, queime ou pode ocorrer outra coisa. Por isto, conforme converdado com meu pai, já havíamos decidido ir levar o computador.

Na manha de 23 de novembro de 2011, eu estava no banheiro (lavando as mãos, acho) e o meu pai veio falar comigo. Ele falava coisas sem necessidade e eu respondia (educadamente, óbvio). Então eu fiquei com interferência do Plano Mental e disse "pai, as ventuínhas estão todas empoeiradas. Então ele disse "então vamos levar os dois computadores para arrumar", não me lembro de suas palavras exatas, e não me lembro direito do que ele disse.

No início deste exto, eu havia escrito que meu pai se sentia bom, mas um detalhe é que coisas dete tipo acontecem à muito tempo. Estcrevo por transparência e por que o pessoal da sala de bate-papo na minha cabeça pediu, escrevo isso na boa.

Só sei que quero paz.

-

Com isso, eu já percebi que, na boa, nós tambêm temos o Plano Mental. Tambêm percebi que, na boa denovo, que por causa disso (que nós tambêm temos o Plano Mental) fica difícil algo desse tipo dar certo (falo de alguns fatos e outras brincadeirs sérias que acontecem comigo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário