quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Por que alguns maneiros, rebeldes, etc, ficam com salários atrasados e outras desvantagens?

Escrito em 24 de novembro de 2011 - 16:53
Revisado em 24 de novembro de 2011 - 18:05

-----

- Pós texto:

Um texto que eu já sabia que existia, só que nasceu faz uns poucos dias, esqueci e relembrei ao ver uma imagem do Ronaldinho Gaúcho no www.UOL.com.br, em que dizia que o jogador iria ficar sem salário até o fim do ano.

---

Eu vejo de tempos em tempos, algumas celebridades e pessoas normais com salários atrasados. São sempre os mais maneiros, rebeldes, etc.

Acho que é para ajudar seus fãs, como eu ajudo a minha turma.

Por outro lado, um cara rebelde trás situações engraçadas para sua turma, e a turma tem que expressar, de alguma forma ou de outra, que não morre de amores pela pessoa em questão.

É difícil, pois eu não sei o que eu fiz de errado até agora (que não tenha a ver com o Plano Mental).

Então, ja sabe, se você fez uma música, vídeo, jogo, estória, história, etc, meio rebelde, estranha, polêmica, etc, se prepare, tome cuidado e cuidado com o Plano Mental. Tambêm acontece ao ir para outros países, ao ir para um ambiente de trabalho novo, etc. Tem a ver com cultura, religião, orientação sexual, classe social, condição financeira, "condições" (se a pessoa fez algo de errado), idade, etnia, etc.

O que pode aliviar é ficar calmo, agir sempre de maneira pacífica, etc. Isso está certo, mas nem todo mundo é assim. Isso me faz lembrar que a calma é algo que talvês alguns possam char que seja um grupo de pessoas.

Outro detalhe possível, é que quem ensina tem conhecimento. Quem tem conhecimento se relaciona melhor, e por tanto aprende mais. Sem falar no Plano Mental. Eu, por exemplo, tive algumas dificuldades em aprender durante a vida (incluíndo com alguns professores na pós-graduação na Faculdade CCAA. A CCAA e os alunos são legais, mas alguns professores e às vezes os alunos pegaram no meu pé).

Mas o fato de a pessoa não saber o que fez de errado, pode levar à uma reflexão. Dependendo do caso, talvês não haja um certo ou errado, e sim apenas democracia e diversidade. Outra coisa para discutir. Por exemplo, o fato do Ronaldinho estar com o salário atrasado depois de tanta coisa que aconteceu é no mínimo estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário