domingo, 20 de novembro de 2011

Sobre a sabedoria de sequência de raciocínios, que foi revelada por causa do Plano Mental e que prejudicou alguns

Escrito em 20 de novembro de 2011 - 11:21
Revisado em 20 de novembro de 2011 - 11:38

-----

- Pós texto:

Um fato tão antigo que nem sei por que resolvi escrever. Escrevo por que não é bom deixár algumas coisas para lá. Isso é imporante, mas sei que nem sempre é assim, ou às vezes as coisas seguem outros caminhos, etc.

Um texto rápido.

Escrevi mais por transparência.

---

- Conceito

Anos atrás, no começo do aventurismo, quando eu comecei à escrever os textos do Onda Future 2, uma vez eu escrevi um texto sobre "sequências de raciocínios".

Mais ou menos assim: o primeiro começa, então vem um segundo e pega algo do que o primeiro falou e acrescenta algo, então vem um terceiro, pega algo do que o segundo falou e acrescenta mais alguma coisa, etc.

- Plano Mental mais uma vez e algo é destruído

Tempos depois, eu estava lendo uma notícia na internet e os comentários, e então, me deu vontade de "participar". Ao olhar para este fato, eu sinto a presença clara do Plano Mental.

Eu me meti onde não era chamado, me êexpus, êxpus outros, e acabei com algo, tudo sob influência do Plano Mental. E eu já tinha a sabedoria de que devia ficar calado. Eu traí essa sabedoria, por causa do Plano Mental e prejudiquei à todos.

- Depois

Eu cheguei a pensar em várias coisas.

Uma que eu pensei pouco tempo depois, escrevo porque sou cem porcento transparente, ou porque o Plano Mental me lembra deste fato e eu tenho que escrever, além de sentir um desconforto, um pensamento que não gostei muito, foi que "foi melhor assim". Na boa, acabar com algo nosso, algo com valor e ainda me vem na cabeça que "foi melhor assim". Aff.

Nem sei de onde saíu isso, ou mais precisamente falando, é talvês tenha sido o Plano Mental.

Outra coisa que me veio na cabeça agora, é que talvês isso não volte à ser o que era, mas sei que pode começar outra coisa ou outra coisa pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário