segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Entendendo a pedofilia, o naturismo, a Igreja, a democracia e liberdade Religiosa. Um mapa parcial do mundo atual

Escrito em 15 de novembro de 2011 - 1:18
Revisado em 15 de novembro de 2011 - 1:43
Atualizado em 15 de novembro de 2011 - 12:35
Atualização revisada em 15 de novembro de 2011 - 12:43
Atualizado em 15 de novembro de 2011 - 18:56
Atualização revisada em 15 de novembro de 2011 - 18:57

-----

- Pré texto:

Hoje eu entendi mais ou menos o mundo.

Tambêm entendi a importância do Brasil.

Tambêm entendi a importância da pedofilia e do naturismo.

- Durante o texto:

O Festival SWU é parecido com o Woodstock, só que sem drogas.

Importância da Igreja e da liberdade Religiosa.

- Pós texto:

Nem tudo escrito neste texto ocorre dessa maneira. Os caminhos descritos neste texto, são apenas uma possibilidade. Em outros assuntos, são penas um ãngulo. Nada precisa ser desta forma, etc.

Com todo o respeito e humildade do universo com todos.

Não sei se falta algo ou se esqueci de algo. Na boa, me corrijam se eu estiver errado :-).

Não há neste texto, um caminho bom ou ruim, e não há nesse texto, um caminho certo ou errado, etc.

Não decido a educação das crianças.

---

- Minha história e o mundo

Eu tentei deixar tudo certo. Mas já me mataram, e tentaram mudar a história do mundo. Pensei, eles iriam parar? Muitos tem o que tentar ainda, como a burocracia. Então, há vários caminhos.

Eu estava pensando, como disse Michael Jackson, "show-me how fucking wrong is your fight, it's doens't matter who is wrong or right" (mostre-me o quanto sua luta é errada, não importa quem está certo ou errado).

Então, eu ouvi a música "Angels", de Robbie Williams.

Ela diz, no refrão, "And through it all she offers me protection, A lot of love and affection, Whether I'm right or wrong" (e através de tudo, ela me oferece proteção, um monte de amor e afeto, de qualquer forma, se eu estiver certo ou errado).

- Pedofilia, naturismo e acordar

Dizem que existe tempo certo para tudo.

A idade em que a pessoa/criança acorda molda a sua maneira de pensar e então, a sua vida.

Essa é a importância da pedofilia, acordar a criança, balancear as coisas. No sentido de que a pedofilia é importante pois pode abrir novas portas.

- Pedofilia e naturismo, detalhes

Acontece que, antes de acordar, a criança só fica estudando.

Quando mais estuda, mais intelectual fica, mesmo para reter/guardar/usar o conhecimento.

Ao mesmo tempo em que quanto mais cedo ela acorda, mais tempo tem para colocar em prática suas brincadeiras inocentes com outros colegas. Mas o que acontece, é que quando ela passa a colocar em prática brincadeiras do novo mundo, o mundo que ela descobre quando acorda, ela descobre outras coisas. O novo mundo tambêm pode incluir o amor. Aqui entra uma frase que eu vi na TV, em que uma pessoa diz que "o protesto foi bom para a formação dele (do jovem)".

- Outros detalhes

Isso é um dos motivos que levam a pedofilia a ser vista assim.

Aqui entra a democracia Religiosa e sua importância, aceitar mais pontos de vista. Na boa, quando não há democracia, falam em liberdade Religiosa.

Na boa, pelo que eu entendi, a Igreja tem uma posição sobre a pedofilia. Hoje em dia, para fazer algo, se é movido por um motivo, um objetivo.

- Outros caminhos dos jovens

Ou então, seu intelecto se torna tão rígido, que ela começa a resolver as coisas de outra maneira. O que pode incluir um outro modo de vida, tambêm válido.

Aqui entra a balança "Inteligência (Plano Mental) X Força (Espírito)". Ou seja, se ela é "Inteligente", no sentido de que pode começar a resolver as coisas através de conversas ou se ela é mais sagaz e "Espiritual".

- Resumo

Mas a criança pode acordar de outras formas tambêm.

Há várias formas da criança acordar.

---

Atualização de 15 de novembro de 2011 - 12:35

- Outro lado

Existe o outro lado tambêm.

O outro lado diz que nós devemos fazer as coisas baseadas em valores bons, sempre com valores bons.

Sempre existirão aqueles que fazem as coisas com valores bons no Espírito e no Plano Mental. E esses sabem que são importantes. Eles sabem que fazem parte da democracia.

Sobre isto, é a velha história. Eu recomendo ser responsável, a fazer as coisas com valores bons, a fazer com força garra e determinação, etc.

De qualquer jeito, a grande maioria de nós, da humanidade é boa. O que existe são pontos de vista diferentes. Após eu escrever isso, me veio na cabeça que devo/preciso lembrar algumas coisas para que fique tudo bem, como a moderação, o respeito, a responsbilidade, (de modo geral é importante ) o tomar cuidado (com muitas coisas e no mínimo um pouco com "tudo"), etc, em relação aos "pontos de vista". :-).

Nenhum comentário:

Postar um comentário