quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu, Kadafi, PM; Mudanças com o Tempo, Limitações, liberdade, Honestidade, Responsabilidade; Quero Emagrecer, Oportunidade, Agitação, Esquecer quem São meus Amigos, Ir Contra meus Amigos; Me deixam me Defender?; Plano Metnal Espera que Algo Caia do Céu?, Tem Coisas que Eu jamais Esquecerei, "para Ter um Futuro, É Necessário Ficar em Paz com o Passado", PM e Eu Tentando Melhorar e Ajudar; Eu Continuo Gordo, Consequências à Longo Prazo; História, como o PM Quer Ser Lembrado?, Não Entendo o PM

Escrito em 2 de novembro de 2011 - 14:17
Revisado em 2 de novembro de 2011 - 14:58

-----

- Pós texto:

Esqueci várias frase e argumentos enquanto escrevia este texto. As frases "Existe certas coisas que nunca irei esquecer" e "Para ter um Futuro, É Necessário Ficar em Paz com o Passado.", eu não esqueci, mas uma coisa que eu não consegui, foi que queria que fosse diferente, esperava uma luz de algo, uma idéia para escrever.

Esse texto não tem muita coisa nova, sobre mim ou sobre as coisas que acontecem fora da minha casa. Apenas é sobre a situação atual. Com excessão da parte sobre "se o Plano Mental espera que algo caia do céu".

Só sei que perdi uma hora inteira de estudos escrevendo este texto. Fazer o que.

Sobre este texto, talvês eu esteja imaginando coisas, escrevo na boa, com respeito, com seriedade, sem querer detonar nada, sem querer confusão, me expressando da melhor maneira que posso, sem querer reclamar, sem querer que os problemas migrem para outro lugar, sem querer fazer bravatas, talvês este texto esteja incompleto ou impreciso, sem querer ir para este lugar, etc.

Obs: tive dificuldades em escrever este texto. Senti algo estranho. Por isto pode haver um ou outro erro.

---

As maneiras de agir estão mudando. Por causa disto, estamos cada vez mais fazendo as coisas de maneira normal.

Depois da queda de kadafi, somos o governo.

Temos que fazer as coisas honestamente. É claro que tambêm temos que nos defender.

Há mais limitações e liberdade (as coisas mudam), por isto, temos que buscar maneiras.

-

Temos que ser responsáveis. Por isto, temos que evitar confusão.

-

Eu quero emagrecer.

Quando surge uma oportunidade de fazer algo, inclusive sobre eu emagrecer, vamos atrás dela. Ou então, elas já surgiram e estamos apenas seguindo a linha do tempo (não entendo direito o que acontece :-)).

Então começa uma agitação, agitação quando começamos a nos defender, a buscar algo, ou no meu caso,... bem, ainda preciso conquistar algo que já deveria ser meu, que é eliminar barreiras para emagrecer (mas se é sobre um ou outro, nunca sei o que está acontecendo, só descubro no final).

Então o Plano Mental começa a se movimentar, sinceramente, fico agitado, nervoso, etc. Antes, as coisas iam naturalmente, então, começou a agitação, e hoje (2 de novembro de 2011), fico realmente agitado.

Eu só quero paz, e emagrecer, por enquanto, neste caso.

O Plano Mental me coloca contra meus amigos, me faz esquecer não só quem quer ajudar, mas tambêm me faz esquecer quem são meus amigos (caso contrário, eu ainda teria controle sobre mim mesmo).

Então eu esqueço o que acontece, esqueço meus amigos, esqueço quem são meus amigos.

O que me fez querer escrever este texto foi a transparência, mas um dos motivos e assuntos, foi um outro argumento, a pergunta "me deixam me defender?".

Me deixam me expressar? Me deixam buscar a paz? Me deixam ter algo que já deveria ser meu?

-

O que me fez pensar, enquanto essas coisas sobre o Plano Mental ficam acontecendo, que só destrói a todos, mas que destrói mais o Plano Mental e nós nos recuperamos depois, é esse fato de emagrecer, enquanto o Plano Mental poderia mover as energias para algo mais produtivo. Obs: não me meto na vida de ninguêm, é só um detalhe, é para construir, para conversar e para ajudar.

Na boa, não sei o que mais fica acontecendo.

E o pior, isso só aumenta as dívidas o Plano Mental. Mais ou menos no dia 2 de novembro de 2011, li uma notícia no UOL sobre as dívidas e situação da Grécia, e entendi uma metáfora com o Plano Mental.

A única coisa que eu posso pensar é que, me expressando da melhor maneira que posso, na boa, etc, o Plano Mental espera que uma ajuda caia do céu e mude o jogo completamente. Na boa, sinceramente, me expressando da melhor maneira que posso, talvês isso possa ter significados, significados que temos que tomar cuidado (obs: não gosto de criar tensão, apenas de olhar para o futuro, apesar de, sobre este ítem de olhar para om futuro, haver certas coisas que jamais irei esquecer, nada a ver com viver do passado ou de mágoas, etc). Eu sou um serhumano, todos somos e cometemos erros e fazemos coisas que podem mudar o rumo das coisas :-).

Eu havia escrito a frase "Para ter um Futuro, É Necessário Ficar em Paz com o Passado.". (não apaguei esta frase)

A vida é assim, às vezes, tem-se que ser responsável. Mas não existe só eu no mundo.

Mas o Plano Mental não faz nada para melhorar e eu tenho dificuldades para pelo menos tentar ajudar em algo (eu tive um pensamento mas ele se foi), e tudo o que eu vejo sobre o Plano Mental vem da internet, me dizem que (sem querer ir nesta direção e me expressando da melhor maneira que posso e na boa) ainda há dificuldades que nos leve à uma direção comum.

Eu continuo sofrendo com o Plano Mental, deste jeito, fica difícil para todo mundo.

Mas talvês, essas ações do Plano Mental tenham consequências no longo prazo, mas não sei como essas pessoas querem ser lembradas. Por este ponto de vista, não entendo o Plano Mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário