domingo, 6 de novembro de 2011

Eu, Cristãos, Bíblia, PM, Estadão, UOL; Frase (Atualizada sobre o PM) "quando for Levado aos Homens da Lei, Fale sem Pensar Previamente o que Vai Falar"; Cristão: Eu e Estadão e UOL, Eu e Outros, Estórias na Rua; Brincadeiras ou Coisa Séria?, Estórias na Rua, Mudar Algo; Conversa com meu Pai, sobre as Conseqeuências que Aconteceriam se as Brincadeiras dessem Certo, a Vida É Justa; PM me Faz Esquecer que sou Cristão, Ir, Vir, Ir, Vir; Alguns Judeus Mataram Jesus e Igreja Catequizava Judeus à Força, Eu ainda Estou Vivo mas já Tentaram Mudar a História e Ainda Tentam (?); Garoto que não Para de me Xingar, Ex-Bem-Comportados Aplaudem meu Sofrimento; Aventuras Religiosas Continuam, Sofrer quando Vejo Qualquer Coisa Religiosa, não Pensar, Falar, Fazer, Escrever nada Religioso sem Interferência de Fora; Toda a Amizade Religiosa Vem com Resistência, Nada é Definitivo (sempre Indo e Vindo); Frase que me Fez Sair Desta Bagunça, mas e se não Houvesse Frase?, e Outras Pessoas?

Escrito em 6 de novembro de 2011 - 15:49
Revisado em 6 de novembro de 2011 - 20:27
O título original deste texto, atualizado em 8 de novembro de 2011, era "Eu, Cristãos, Bíblia, PM, Estadão, UOL; Frase (Atualizada sobre o PM) "quando for Levado aos Homens da Lei, Fale sem Pensar Previamente o que Vai Falar"; Cristão: Eu e Estadão e UOL, Eu e Outros, Estórias na Rua; Brincadeiras ou Coisa Séria?, Estórias na Rua, Mudar Algo; Conversa com meu Pai, sobre as Conseqeuências que Aconteceriam se as Brincadeiras dessem Certo, a Vida É Justa; PM me Faz Esquecer que sou Cristão, Ir, Vir, Ir, Vir; Alguns Judeus Mataram Jesus e Igreja Catequizava Judeus à Força, Eu ainda Estou Vivo mas já Tentaram Mudar a História e Ainda Tentam (?); Moleque que não Para de me Xingar, Ex-Bem-Comportados Aplaudem meu Sofrimento; Aventuras Religiosas Continuam, Sofrer quando Vejo Qualquer Coisa Religiosa, não Pensar, Falar, Fazer, Escrever nada Religioso sem Interferência de Fora; Toda a Amizade Religiosa Vem com Resistência, Nada é Definitivo (sempre Indo e Vindo); Frase que me Fez Sair Desta Bagunça, mas e se não Houvesse Frase?, e Outras Pessoas?"
Atualizado em 9 de novembro de 2011 - 14:12

-----

- Pré texto:

Sobre eu ser Cristão.

- Durante este texto:

Está difícil escrever este texto. Não estou no meu estado de espírito normal. As idéias não se encaixam como antes. Tudo é por causa do Plano Mental.

Um retrato atual.

- Pós texto:

Ao revisar este texto, horas depois de escrevê-lo, pensei em outra coisa.

Eu estava com um estado de espírito que poderia ser prejudicial para nós. Falo da gramática, que foi influenciada pelo Plano Mental. E eu ainda sei que na Bíblia tem uma parte em que alguêm fala "quando for levado aos homens da lei, simplesmente fale, sem pensar previamente o que vai falar".

Caramba, os tempos mudaram. Ou é mais um mecanismo de defesa da Religião que deve ser revisto.

Eu decidi parar de colocar nos meus textos, a introdução, "Sobre este texto, na boa, me expressando da melhor maneira que posso, etc.". Aff, cgora tenho que lembrar disto, mas quem duvida que vai acontecer?

---

Tem algo que acontece.

-

Eu sou, Cristão, etc. E eu vejo o pessoal pegar no meu pé.

Eu leio a Bíblia.

Então, vem o UOL e o Estadão com essa suposta história de eu ler a Bíblia. Eu sei que é só para apoiar, ou para me pedir pára ler.

Então, o resto do pessoal copia de maneira errada e eles pensam erradamente que falta algo em mim. Resultado: todos me pedem não somente para ler a Bíblia, mas para "ir para o lado deles", aí entra a pegada, pois eu já sou Cristão.

-

Eu havia dito que essas estórias que aparecem na rua são tudo coisas sem pedir nada. Sem importância. É apenas um tacar verde para colher maduro. Algo do tipo criar uma ilusão. Mas que tentam mudar algo isso tentam. Então, vamos com calma.

Sobre isto, eu ja havia dito ao meu pai em uma situação passada, sobre a situação atual (de 6 de nnovembro de 2011). Na nossa conversa (no passado, citada) tambêm serve em outros casos. Na nossa conversa que aconteceu no passado, eu havia dito "ainda bem que eu não deu certo pois se tivesse dado certo , o que significa que as pessoas entenderam errado, o que significa que um assunto estranho sobre nós foi entendido errado, ninguêm sabe o que poderia ter acontecido, ninguêm sabe quais poderiam ser as consequências, falo do Plano Mental". Não foram essas as palavras exatas. Nessa situação passada, foi um "quase", mas desta vez (hoje), ja aconteceu por um momento, apesar de depois a razão me veio e eu recuei, mostrando que o Plano Mental tambêm continuava agindo, mas não sei quais foram as consequências.

Mas eu sei que a vida é justa. Se tivesse dado certo esta ilusão, com o Plano Mental divulgado dessa maneira, o que poderia acontecer? Mas o que acontece, é que o transe da ilusão continua. O que acontece é que eu os absolvos, e então, nós evitamos um confronto mais acalorado, e outra coisa acontece, que eu não sei qual é a estrutura ou detalhes, já que quem a faz não é eu.

Hoje percebi que me fizeram esquecer dese argumento, que estas estórias que eu vejo ao sair na rua são todas psíquicas.

Quando lembrei (que era tudo ilusão), todos ficaram mais calmos.

-

Mas o que eles querem?

Porque me pedem algo que, primeiro, que é pessoal meu. Segundo, que não muda nada. Catequisar um Cristão?

-

O que tem me vindo na cabeça, de tempos em tempos, é que a Igreja de tempos em tempos, catequizava os Judeus à força. Tanto que até tem a regra dos Judeus convertidos, que eles usam para voltarem a serem Judeus com o argumento de que não abraçaram o Cristianismo por livre e espontênea vontade.

Sobre nós, antes da morte de Kadafi, não havia democracia. Hoje, quem sofre sou eu, (não sei sobre os outros), eu sofro como Jesus sofreu nas mãos de outros antes de morrer. Mas o que me passou na cabeça, é a frase, "catequizar, ou converter os outros". Na boa, não existe mais bem e mal, existrem apenas pessoas. Obs: o que o Hitler fez foi o mal, mas não sei quem ele era.

Na boa, não vou morrer (ser assassinado, espero que não), para o bem da humanidade e para o próprio bem dos outros.

Tambêm sou a favor de não fazer com o outro o que não se quer que faça conosco. Agora que escrevo isto, vejo que tambêm existe a reciprocidade, que cujo umas das funções é pedir para que o outro nos respeite. Mas eu sou responsável, óbvio. Talvês não termine em conversão, já que eu falei assim, mas não se sabe o que pode acontecer no futoro. A única coisa que me vêm na cabeça, é que "talvês não aja argumentos para lidar com os problemas se algo acontecer". Mas uma coisa é certa, isso tudo que acontece é sim, muito sério. Pois eu sou diferente, (somos semelhantes porém diferentes), e eu já percebi que o que acontece comigo tem consequências. Obs: o que eu escrevo é na boa, e é óbvio que eu respeito a todos, e se alguêm me pedir algo, eu ajudo, se puder, e é óbvio que tem coisas que eu tenho que fazer.

- Abaixo, uma história para fazer o boi dormir (não sei o que isso significa) XD

Tem um cara na minha cabeça, ele vive me xingando e falando palavrão. E quase todos os dias, outras pessoas, que tem cara de que eram comportados no passado (pelo menos é isso que eu sinto, que tem cara calma, limpa, de paz e paciencia), qualquer coisa que acontece de errado ou estranho, qualquer intriga, eles aplaudem o meu sofrimento.

Sobre o cara que me xinga, não sei o que pensar. Eu não sinto desconforto e muito menos nervosismo. Ele simplesmente me xinga. Eu havia escrito "como que se não tivesse outra coisa para fazer, como que se fosse a única coisa que pudesse fazer, como se ele tivesse nascindo para isto, como se fosse a única coisa que ele faz", mas é melhor deixar esta parte para lá. Ás vezes eu rio e acho ele engraçado. Eu já pedi para ele parar, eu havia escrito "para se internar num hospício (na brincadeira, lógico)", mas é melhor deixar para lá, mas antes, tentei conversar. Argumentei que o que ele faz é sério, para ele pode parecer normal, mas para outras pessoas é sério e pedi para que ele parasse antes que algo ruim aconteça, como alguêm descobrí-lo. Agora que eu escrevo isto, seria bem melhor se ele se entregasse, se é que o que ele cometeu é crime, apesar de que eu não sei como funciona as leis no Plano Mental, mas na vida física é crime. Mas a situação está piorando, pois ele começou a me ameaçar de morte já faz umas semanas.

Mas as aventuras Religiosas continuam. Eu sou Cristão, mas o Plano Mental me faz esquecer isto e me faz ficar indo e vindo, "vou para a Igreja, pensando bem, não vou, vou para a igreja, mas pensando bem, não".

Por que que toda hora que eu vejo uma notícia na internet, uma propaganda ou reportagem na TV, de amigos, inimigos, aliados, adversários, neutros, pessoas que não tem nada a ver comigo, por que toda vez que eu vejo algo religioso, eu sofro?

Por que eu não consigo fazer nem pensar nem falar nada Religioso sem sofrer um desconforto?

Não consigo nem apoiar a Igreja sem sentir resistência contra ela (tudo vem do Plano Mental). Sobre isto, já aconteceu umas quatro ou 7 vezes, de eu sentir muita amizade com a Igreja, mas senti tambêm resistência, e o resultado meu foi um "não" à Igreja, antes de me lembrar que já era Cristão.

-

Um coisa é certa, isso acontece há semanas ou meses (xingamenos, estórias na rua, sofrimento ou desconforto ao ver material religioso, aplausos quando sofro), e não sei mais o que fazer, apenas acho que se algo acontecer, vou ter que deixar a vida ensinar, se algo acontecer, não vou poder fazer muita coisa. Talvês não de para fazer nada.

-

Mas o que me fez sair dessa agitação foi uma frase que eu pensei mentalmente: "eles não estão com toda essa bola não", ou "as coisas não estão tão a favor deles dessa maneira não". Não me lembro da frase que pensei, mas e se eu não tivesse pensado? Eles teriam parado? Eu havia pedido e argumentado para que eles parassem há séculos e eles continuaram. E as outras pessoas? Elas podem se defenderem? Como são as coisas com elas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário