sábado, 26 de novembro de 2011

Sobre algo simples em relação ao Pleno Mental e eu. Sobre algo muito importante e básico, que leva a todo o resto e a muita coisa, mas que não alcanço por causa do Plano Mental

Escrito em 26 de novembro de 2011 - 14:36
Revisado em 26 de novembro de 2011 - 14:45

----

- Pós texto:

Um texto rápido e simples, mas importante.

Não há muito o que comentar. Não me vêm nada na cabeça para comentar.

É só um outro ângulo da coisa toda, um ângulo que percebi agora, mas uma peça chave, uma peça central.

---

- Analisando o passado

Eu andei pensando em uma coisa recentemente.

O Plano Mental estava na minha vida antes do final de 2008.

No final de 2008, tudo estava destruído e não havia necessidade de pegarem no meu pé, então, me deixaram livre, me soltaram, me deixaram pensar.

No final de 2008, eu comecei a pensar de maneira sábia, e comecei a fazê-lo com muita facilidade.

- Sobre hoje, comparação com hoje

Por que eu não consigo desbravar novos mundos? Por que eu tenho tanta dificuldade de me relacionar?

Eu sinto como se houvesse algo em minha mente, em uma parte do cérebro, que não me deixa pensar. Sinto como que se houvesse uma barreira. Eu não consigo me sentir mentalmente como eu me sentia no início de 2009, solto, livre, etc.

É óbvio que eu iria pedir para que me deixem em paz, apesar de eu sentir algo estranho sobre isto, algo que vêm de fora. Apesar tambêm, do quadro geral da situação presente. Isso me faz pensar que deve-se respeitar o outro, e que não há justificativa para o que me fazem.

Mas aqui, vai. Então, por favor, ME DEIXEM EM PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário