quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu, PM, Pedofilia; Li a Bíblia, Sentimentos de Euforia, frase "O Coto de Fadas Acabou", Experiência de Vida; Porque Sou Gordo, Detalhe sobre como São as Coisas com o Plano Mental, como São as Coisas, Verdade?, Realidade, Vida, Opinião do Plano Mental?

Escrito em 2 de novembro de 2011 - 22:29
Revisado em 2 de novembro de 2011 - 22:59

-----

- Pós texto

Sobre um sentimento que eu tive, uma experiência.

Decidi escrever e depois de escrito senti pelo que não escrevi antes e vou escrever sempre que puder, mas com o Plano Mental, lembrar disto é complicado.

Sobre a frase "O Contos de Fadas Acabou".

Sobre este texto, talvês eu esteja imaginando coisas, escrevo na boa, com respeito, com seriedade, sem querer detonar nada, sem querer confusão, me expressando da melhor maneira que posso, sem querer reclamar, sem querer que os problemas migrem para outro lugar, sem querer fazer bravatas, talvês este texto esteja incompleto ou impreciso, sem querer ir para este lugar, etc.

Escrevo com muito respeito ao Plano Mental, à Aline, as pessoas envolvidas aos leitores, àos Católicos, Cristãos, Evangélicos, Religiosos, a todos, etc.

---

Hoje li a Bíblia.

Achei uma estória legal.

-

Depois, senti um sentimento de euforia. Como muitas outras vezes que tive, mas não lembrei que depois esse sentimento acabou, não sei porque nunca me lembro disto, né, Plano Mental. Mas tambêm não lembrei de outra coisa. Quando me vem um sentimento de euforia como esse, tambêm outra coisa acontece, um sentimento meu me é tirado permanentemente. Parece cirurgia (retirada do sentimento) com anestesia (a euforia), só que o que foi removido era bom, sem me consultar, sem me perguntar, sem minha permissão, etc.

Eu estava vendo umas fotos de David Hamilton e outros que estou baixando da internet.

Ao olhar para as fotos destas garotas nuas, percebi algo. Me veio um sentimento.

Me veio na cabeça a frase "O Contos de Fadas Acabou". Percebi que não posso mais curtir elas da maneira que curtia. Pois não posso mais me divertir entre elas da maneira que sonhava fazer.

O tempo passou para mim. E eu não curti nada. Não faço sexo à mais de dez anos. Não beijo na boca à mais de dez anos. Não tenho uma namorada há muito tempo. em respeito à Aline, não posso, não quero rotular, dar nome ao que houve entre nós, ainda mais sem a permissão dela.

-

Mas na minha opinião, tudo existe no Plano Mental. Eu sei que esse sentimento pode me ser devolvido. Eu sei que ele existe no Plano Mental.

Tambêm sei que esse sentimento, como já havia entendido mentalemente, esse sentimento de eufortia, além de não ficar permanentemente, ele é outro sentimento que existe e está ao nosso alcance, mas até agora, por exemplo, não sei a alegria de ser magro, etc.

Isso me faz perguntar, quem fez essas regras? Por que é assim?

Aff.

Que inocência a minha.

Na boa, lembrei de algo que é verdade. Me expressando da melhor maneira que posso, na boa, sem querer que pegue mal, sem querer ir nesta direção, etc, o que eu queria escrever, era o Plano Mental não quer diálogo comigo Ele simplesmente m,e faz coker e não me deixa emagrecer. Eu dialógo, tento conversar, mas isso não dá em nada. Eu nunca sei de nada sobre o assunto do meu peso, ele simplesmente está lá, não muda , eu simplesmente sou gordo. As coisas são assim mesmo (não falo de tudo pois quero ir em uma direção de mudança :-)).

-

Por que o sentimento de euforia?

Depois de tanta ciência, tantos textos escritos, o Plano Mental coloca um sentimento de euforia em mim e me tira algo permanentemente.

E me vêm na cabeça a frase "O Conto de Fadas Acabou?". É essa a opinião do Plano Mental, de que era um conto de fadas?

Para mim poderia ser real. Por acaso é por isto que não vai para frente? Por que não há diálogo? Os caras deixam eu falando e nunca falam nada, e eu tenho que aceitar o fato de que as coisas não mudam e tudo fica da memsma maneira, com eu gordo.

Eu sou gordo mas a opinião do Plano Mental é que eu tenho que ser gordo? Essa é a democracia? Essa é a idéia de convivermos respeitando uns aos outros? Essa é a idéia de convivermos em paz e harmonia?

ME DEIXEM EM PAZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário