quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sobre detalhes do resultado dos sentimentos ruins do Plano Mental e sobre o futuro. Tambêm sobre a Igreja, Plano Mental e verdade

Escrito em 24 de novembro de 2011 - 1:32 (iPad 2)
Revisado em 24 de novembro de 2011 - 2:12
Atualisado e revisado em 24 de novembro de 2011 - 15:56

-----

 - Durante o texto

Um texto cientificamente racional. Tambêm é rápido.

- Pós texto

Na boa, o texto demorou mais do que pnsei.

Na boa, eu já sabia que teria que atualizar com revisões este texto, mesmo depois de já tê-los revisados. :-)

- Atualização de 24 de novembro de 2011 - 12:49

Estou tentando atualizar o texto, na parte que fala sobre a Igreja mas o Plano Mental não me deixa pensar. Começou com uma parte que estava estranha e que eu não tinha percebido nas atualizações e revisões anteriores.

Falta algo.

Lembrei agora das minhas Aventuras Religiosas (pensamentos que o Plano Mental colocava em mim sobre destruir a Igreja) e das várias situações que ocorreram entre eu e minha mãe.

---

- Sobre quem lida com o Plano Mental?

Eu acabei de ter um sentimento ruim. Pensei que se tivesse legitimamente sido eu quem o tivesse pensado, eu estaria encrencado e o mesmo para outras pessoas. Mas como não fui eu quem o disse, então, bem, eu suponho que nada acontece?

Na boa, eu tenho esses pensamentos e sentimentos ruins diariamente. Mas eles não são normais, e é por isto que eu escrevo este texto.

Esse caso me fez pensar, que alguêm tem esses semtimentos. Mas então, quem? :-)

Não somos nós, pois daria confusão. Então são quem?

Em uma primeira análise, talvês a resposta possa estar um pouco óbvia.

Em uma segunda análise, está faltando algo? Pode ser qualquer um que coloca esses sentimentos ruins em mim? Pode (indo por eliminação). Mas toda hora, e sem motivo ou consequência? Na boa, nós não fazemos isso uns com os outros.

- Na boa, quem faz o Plano Mental?

Eu me pergunto como esse problema continua por tanto tempo.

Eu vi diversas vezes no anime Serial Experiments Lain, as palavras reescrever as memórias. Poxa vida, será que é por causa disto que esse problema continua? Essa é a verdade? É esse o conceito de verdade? E o sofrimento das outras pessoas? E as vidas destruídas? O que dizem para elas?

Ahhhh, mas o Plano Mental é invisível. E quem não o tem ou quem não pode se defender está nas mãos do sistema de Deus. Mas mesmo assim, as vidas continuam sendo destruídas. Nem sei o que escrever. Mas já li que a Religião não tem mais uma verdade, por motivos que desconheço, apesar de pensar que faz sentido. Então só resta lidar com esse problema? Mas na boa, pergunto de novo, e as vidas das pessoas e os seus filhos e familiares? Essa é a verdade do Plano Mental? Na boa, me veio o pensamento de que "seria melhor se não tivesse verdade". Na boa denovo, eu não acho que isso tenha à ver com a Igreja. Mas uma coisa que acontece é que eu já li várias vezes na Bíblia, "apagar as memórias e ensinamentos", "condenação", "fogo do inferno", "Plano Mental", na boa, me expressando na melhor maneira que posso, com todo o respeito e humildade do mundo, na Igreja, o que me passou pela cabeça (não sei de onde veio) é que "é mais organizado".  Eu só acho que a Igreja aplica essas regras de acordo com as regras dela (não imaginem coisas, por favor).

A Igreja fala dos mais simples, mas e os negros (não sei como as coisas estão agora)? Não sei o que a Igreja diz dos portadores de Síndrome de dawn.  Escrevo isso porque eu já li na Bíblia várias vezes que a planta que não dá frutos, deve ser cortada fora. Na boa, sou Cristão (e sempre fui) e estou do lado da Igreja (e sempre estive), mas tambêm sou racional e não quero piorar as coisas, sem querer olhar nesta direção.

Continuando sobre a frase "seria melhor se não tivesse verdade", por que o que ocorre é inaceitável, em Pleno Século XXI, em que há consciência e todos sabem o que ocorre no outro lado do mundo em questão de segundos. Mas na boa, me expressando na melhor maneira que posso, etc, o pessoal quer que eu escreva, a verdade está negativa nesse ponto.

Um pensamento que me ocorreu, é que deveríamos, de alguma maneira, "lidar" mais, no sentido de divulgar, conversar, etc, mais sobre o Plano Mental. Falando com todo o respeito e humildade do mundo com tidos, na boa, me expressando da melhor maneira que posso, no filme dos
X-Men I, na cena em que o senador fala, ele diz que "há rumores de que existam mutantes capazes de ler nossas mentes e controlar nossas ações". O Plano Mental está cada ez mais camuflado, e o filme fala em "rumores" do Plano Mental. Quando falo em "lidar" mais sobre o Plano Mental, falo em, no futuro, dar um mundo com mais transparência. Cada um faz o que quer, só peço menos Plano Mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário