quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pedindo para o Plano Mental parar, depois de sentimento da bomba nas mãos dos Nazistas.

Escrito em 24 de novembro de 2011 - 18:36
Revisado em 24 de novembro de 2011 - 18:51

-----

- Pós texto:

Um texto rápido que me passou pela cabeça.

Nem sei por que escrevi isto.

Depois percebi que toda essa minha euforia foi parecida com a que eu tive quando o Plano Mental falou -/:;()$&@ sobre Deus.

---

Uma coisa que me passou pela cabeça:

"O Plano Mental me coloca um monte de coisas na cabeça, incluindo palavras baixas, sentimentos ruins, etc, e depois a Igreja vem e tenta fazer uma ação contra a Benetton por causa de uma campanha de amor". Pensei nisto depois de ter um sentimento que veio de fora que me fez sentir falta do Nazismo não ter conseguido a bomba atômica (todo esse sentimento veio de fora).

Eu acho que não tem nexo porque eu estou do lado da Igreja. Lembrando que nesta semana, o Plano Mental falou uns -/:;()$&@ sobre Deus (estou do lado da Igreja, aff, sempre estive, mas os -/:;()$&@, eu relembrei por transparência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário