segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sobre como começa as coisas e como eu faço parte disto.

Escrito em 21 de novembro de 2011 - 10:18
Revisado em 21 de novembro de 2011 - 10:24

-----

- Pré texto:

Algo que entendi como funciona, com base o que descobri até agora:

- Pós texto:

Um texto simples

É sobre como as coisas começam e como eu faço parte disto.

Me veio a sensação de que é um pouco mecânico, pois já se repetiu várias vezes, mas eu não acredito nisto, eu não acredito quie seja tão simples assim. Tambêm acho que essa sensação veio de fora.

---

1 - Me vêm um valor que eu não tinha percebido.

2 - Eu descubro este valor e o coloco em prática. Eu desejo esse valor. Não é uma riqueza e sim uma sabedoria, algo que me vêm e eu não tenho como negar, pois senão estaria me auto-destruindo.

3 - O Plano Mental me tira este valor, me faz esquecê-lo.

4 - Outros adotam esse valor, em solidariendade.

Me parece mais aquela frase/sabedoria, algo precisa ser destruído para que aja uma mudança, ou alguem precisa sofrer para que haja uma percepção de amor e para que aja mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário