domingo, 13 de novembro de 2011

Raciocínios sobre a Bíblia, Plano Mental agindo em mim o que leva à uma reflexão, mais sobre a minha história de vida

Escrito em 13 de novembro de 2011 - 12:57
Revisado em 13 de novembro de 2011 - 15:27

-----

- Pré texo:

Sobre a Bíblia, algo par pensar.

A Bíblia é seguida por várias pessoas, por isto é bom conversar.

Estou lendo o Segundo Testamento, Lucas, Capítulo 11.

--- Primeiro assunto

A Bíblia fala isto, aquilo, etc.

Jesus, ao invés de curar os Fariseus, apenas os ficava falando que eles eram isso ou aquilo.

As pessoas no mundo real nascem e morrem igualmente a todo mundo.

- Segundo assunto

O Plano Mental coloca um monte de coisas na cabeça, inclusive a sensaçã de limpeza e de luz.

Mas a Bíblia diz que enquanto não houver total luz, estará tudo escuro.

- Terceiro assunto

Todos nascem bons, é a vida que torna as pessoas difíceis ou estranhas.

Eu, depois de que descobri o Plano Mental, não cometi nenhum erro, a não ser aqueles que tem a ver com o Plano Mental.

E eu já ouvi a Bíblia falando que algumas coisas são "chamados de Deus", já ouvi a Religião Jedi (Guerra nas Estrelas), no primeiro capítulo da Segunda Temporada de Guerras Clônicas dizerem sobre o "Segredo", já li parcialmente um livro chamado "O Segredo".

- Depois

Pôxavida, qual é?

- Depois de terminar a leitura

Eu li que "os Mestres da Lei fechavam as portas do conhecimento". Tem um monte de coisas que eu não sei.

Percebi que os Cristãos mudaram desde a época de Jesus. Ou, me veio na cabeça que a Bíblia tinha sido "tomada".

A tecnologia avançou. Muita coisa mudou, inclusive a comunicação. Com o crescimento, algumas coisas ficaram mais sensíveis. Há mais comunicação e menos violência física ou verbal. Hoje, ninguêm sai por aí fazendo proibições, tirando ou mudando algo.

Muita gente não conhecia o Plano Mental, e eu tambêm não.

- Plano Mental em mim.

Está difícil pensar. O Plano Mental não está me deixando pensar agora. Essa parte que eu escrevi acima é duvidosa e eu ainda preciso revê-la.

Hoje, mais ou menos sete "trilhões" de seres humanos, em um mundo de 7 bilhões de seres humanos sabem que eu não aceito teorias que me vêm à força, leia-se "através de sentimentos do Plano Mental". Por que me colocaram esse sentimento agora? Eu me lembro que eu estava tentando lêr a Bíblia de maneira imparcial, cheguei até a concordar com ela.

- Pensando mais um pouco

Eu li que "os Mestres da Lei fechavam as portas do conhecimento". Tem um monte de coisas que eu não sei. Mas sei que hoje em dia, isso acontece em várias situações e lugares.

Percebi que os Cristãos mudaram desde a época de Jesus. Ou, me veio na cabeça que a Bíblia tinha sido "tomada". Hoje tudo é muito colorido, existe Religiões e Ateísmos em todos os lugares.

A tecnologia avançou. Muita coisa mudou, inclusive a comunicação. Com o crescimento, algumas coisas ficaram mais sensíveis. Há mais comunicação e menos violência física ou verbal. Hoje, ninguêm sai por aí fazendo proibições, tirando ou mudando algo. Há mais democracia.

Muita gente não conhecia o Plano Mental, e eu tambêm não.

Tive muitas aventuras religiosas, apenas porque eu era diferente ou queria democracia.

O mundo mudou muito. Hoje, não existe Cristãos ou Fariseus. Mas existe, inclusive não existe nem "vários tipos de Cristãos e de Fariseus". Existe sim democracia e pessoas de todos os tipos.

- O resultado do caminho tomado até agora

Vejam bem como as coisas são.

Eu percebi, agora que escrevo isto, o que aconteceu.

Em uma primeira análise. eu já sabia que normalmente afastam a pessoa de algo para proteger esse algo. No sentido de que, querendo dizer que se a pessoa for para esse algo de coração o algo pode ser criticado por algo que ele fez e venceu (a pessoa foi vencida), pois os vencedores sempre perdem algo depois, como diz o capítulo em que pediram a cabeça de João Batista em um prato.

Em uma segunda análise, o que acontece comigo, acontece com outros. No sentido de que não dá para juntar tudo de uma vez, pois tem-se que ter cuidado (isso é normal), no sentido de que vamos juntar sim, mas tambêm temos que nos defender e nos cuidar. Pois a pessoa que abraçou a nossa causa pode mudar depois e pode haver uma baguncinha inesperada.

Na noite de 12 de novembro de 2011, ou madrugada de 13 de novembro de 2011, eu vi no UOL uma notícia sobre pregação contra "companheiros cachorros". É um indo na direção do outro XD.

- Resumo da minha vida, rumos tomados

A bagunça entre eu e a Bíblia não precisava ter ocorrido.

Eu já nasci de direita e Religioso.

Fizeram uma bagunça em minha vida em 1998. Não me deixaram "ver", não me deixaram crescer. Me negaram. Ganehi força. Me tornei a "pedra angular".

Entre 1998 e 2003, algo começou. Algo Religioso, Amoroso e de Esquerda.

Em 2004, acabaram comigo.

Entre 2005 e 2008, eu fui de direita, mas o problema foi como fizeram eu fazer isto, né, Plano Mental. Me enganaram. Tentava acordar, tentava reagir. A direita acabou com o meu lado de "direita".

Entre 2009 e até agora eu fui uma boa pessoa, segui meu caminho. Me tornei de esquerda. Quando tentaram me fazer ler a Bíblia a força, o meu lado Religioso perdeu seu encanto.

Já faz alguns anos que eu pensava em algo, que agora incluiu a Religião, que é o que me faz confiar em mim mesmo, é o fato de eu ter perdoado antigos desafetos, de ser uma pessoa boa, e de fazer o que eu tenho que fazer.

Depois que eu pensei que outros sofrem por causa de coisas que eu sofri, eu tive certeza do que quero.

Pelo menos, sou feliz, na boa :-).

-

Mas eu já falei para o UOL e para o Estadão maneirarem as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário