segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sobre como o mundo mudou desda Era de Jesus, pedofilia, Bíblia, pecado, etc.

Escrito em 28 de novembro de 2011 - 11:02
Revisado em 28 de novembro de 2011 - 11:14

-----

- Pós texto.

- Um texto sobre algo que todo mundo já sabia, mas ninguêm percebia. Talvês porcausa do Plano Mental.

Um texto simples e rápido

Eu liguei esses dois fatos e o Plano Mental já foi colocando euforia em mim.

---

- Passagem da Bíblia

Nestes dois dias eu li, em Lucas, no Segundo Testamento, Jesus falando "Ái daqueles que levam as crianças para o pecado".

- Histórias e estórias que ouço, vejo, leio, etc.

Na boa, no dia 27 de novembro de 2011, eu lembrei das estórias e histórias das crianças que, morrendo de fome, no meio da rua, pegam uma pedra e quebram a vidraça da padaria para pegar pães para comer (roubar). Lembrando que a fome e a vontade de comer podem ser manipulados pelo Plano Mental, mas que os casos extremos e que levam à isso (depredar e roubar), talvês seja o Plano Mental (cada caso é um caso).

- Conclusão

Nada a ver com "se um faz isso, o outro tambêm pode.

Na Bíblia e no geral, a palavra "pecado" pode ter várias interpretações incluindo "sexo".

Na boa, acho que o mundo mudou muito desda Era de Jesus.

Não há nada de errado na pedofilia, mas o Plano Mental tem que deixár as crianças em paz.

- Final

Mesmo assim, Jesus Cristo, o sistema "Deus", as Religiões, etc, sempre serão importantes na Humanidade, precisam disto. Mas na boa, tambêm precisam fazer parte do jogo democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário