domingo, 6 de novembro de 2011

Eu, CCAA, Religião, Bíblia, PM, UOL, Estadão, Guilherme Xavier; Diferenças ao Lidar com Religião e Outros Assuntos, Abordagens, Durante os Fatos; Novo Tipo de Agitação, sem PM, mas com Agitação Visual e Auditiva; Dificuldades em Prestar Atenão na Aula e Insistência do PM, Eu e Outras Pessoas, Continua a Acontecer mesmo depois de Resolver o Caso do Garoto da Blockbuster e o Caso das Meninas e Eu aos 14 Anos, Sentimentos de Humilhação e Constrangimento; PM, Eu e professor Guilherme Xavier, Farcs, Lanchonete, Morte do Líder das Farcs, Agitação Desvendada, Deixar a Vida Ensinar; Frase "O Nazismo Ensinou o Mundo à Odiar" Atualizada; Frase "Posso Tudo Naquele que me Fortalece", Comprir Acordos, Nazismo, Consequências; Dar Carona para um Amigo, Conversa, Perceber Semelhanças entre eu e Jesus Cristo; Decisão de Me juntar aos Outros (aff), Recuar para "me Aliar" (Aff denovo), Adotar a Frase "Sereis Perseguidos por Causa de Mim" (ainda Precisa de Tradução)

Escrito em 5 de novembro de 2011 - 17:42 (iPad 2)
Revisado em 6 de novembro de 2011 - 20:20

-----



---

Na noite do dia 4 de novembro de 2011, eu estava me sentindo mal por motivos religiosos. Então comecei a investigar. Eu não havia feito nada de errado. Tudo estava bem. É lógico que algumas coisas saíram de maneira estranha ou mesmo erradas. Mas sobre isso, é aquela velha história, "desde que eu descobri o Plano Mental, "eu não fiz nada de errado", e "tudo o que aconteceu de errado ou estranho tem a ver com o Plano Mental". E não é só isso: tudo o que penso, sinto ou faço de estranho ou errado em relação à Religião tem a ver com o Plano Mental.

E ainda tem o Plano Mental colocando brincadeiras em relação à fatos entre eu e o UOL e suas liberdade de expressão (havia escrito "brincadeiras", dependendo do ângulo, pode ser). Em relação à isso, esta teóricamente óbvio de que o UOL e cia mudam de estratégia em relação à mim quando o assunto é Religião, em comparação com outros assuntos: quando é Religião, eu sofro as críticas e convivo com elas, e as leio. Quando é outros assuntos, O UOL barra logo no início.

Mas eu já percebi que o UOL e o Estadão barram sim alguns dos meus comentários sobre Religião.

-

Na CCAA, no sábado de hoje (5 de novembro de 2011), eu não senti agitação mental ou psíquica antes do almoço na CCAA, mas vi agitação visual e auditiva (vi e ouvi conversas agitadas) no pessoal. Interpretei que foi com respeito e liberdade de expressão, por que foi sem Plano Mental.

Uma observação é que, isso acontece (sem Plano Mental), apesar de saber que nem sempre é assim, no sentido de que é óbvio que existe mais pessoas no mundo e às vezes tem Plano Mental. Sobre isto, eu digo o de sempre, eu posso me defender, mas acho que todos tem o direito de se defender do Plano Mental.

-

Então eu fiquei calmo. Mas eu não conseguia prestar atenção na aula. Esse é outro problema à ser resolvido sobre o Plano Mental. Eu tive cerca de trinta a setenta aulas na CCAA, fora os tutoriais que vejo no meu computador, e eu sempre tive dificuldades em prestar atenção.

Então vamos aos dois casos.

Sobre eu ter dificuldades em prestar atenção nas aulas. Eu já sei que tem à ver com o Plano Mental. Eu presto atenção na aula e o Plano Mental me faz perder a atenção. Eu volto a prestar atenção e o Plano Mental me faz perder atenção. A minha única saída seria perguntar ao professor.

Um detalhe é que antes de eu esclarecer o caso do garoto da Blockbuster e de quando eu fui no quarto das menina quando tinha 13 anos, os professores se sentiam ofendidos quando eu pedia para repetir. E muitas vezes foi que eu, no final, ficava sem aprender. E era por causa dos dois casos (das meninas e da Blockbuster), e eu era inocente, ou seja, sofri para nada.

Então eu perguntava ao professor e não dava em nada.

Mas e as outras crianças? No passado eu me sentia constrangido e até humilhado por causa do Plano Mental. E as nossas crianças. O professor faz algo com elas? Elas conseguem aprender? Elas fizeram algo de errado ou "ainda" estão de consciência limpa? (Vai acontecer algo no futuro?).

Um detalhe, é que eu ainda tenho dificuldades em prestar atenção nas aulas, mesmo depois de ter esclarecido os casos da Blockbustyer e até onde pude no caso das meninas, pois o Plano Mental me apagou a memória).

Sobre o caso de assistir vídeos de tuturiais, é um absurdo. Um vídeo que normalmente teria 8 (oito) minutos de duração, eu levo de 15 (quinze) até 30 (trinta), minutos para assistir, ou seja meia hora para assistir por causa do problema de atenção (eu volto enquanto não entender a mensagem).

-

Então, eu estava tendo aula com o professor Guilherme Xavier, e a falta de atenção estava braba.

Obs: é óbvio que nem sempre tem a ver como professor, ou seja, pode ser qualquer um do Plano Mental que me faz perder a concentração.

Então, mais uma cicatriz do Plano Mental (escrita abaixo).

Eu perguntei se ele (professor Guilherme Xavier), falo com todo o respeito do mundo à ele, na boa, me expressando da melhor maneira que posso, ele que era uma pessoa que me parece que nunca havia passado por uma situação dessas, perguntei se ele poderia explicar denovo "pra mim". Essas palavras foi do Plano Mental. Em uma outra pergunta, ele disse que iria me explicar depois e eu, não insisti, mas pedi com calma se poderia ser "agora".

-

Eu já havia lido na internet sobre a morte do líder das Farc, na Faculdade, naquele dia (5 de novembro de 2011). Então fomos todos para um lanche.

La, o pessoal conversava com o professor.

Então eu percebi que tinha à ver com a morte do líder das Farc. Eu pensei que eu tinha que deixar a vida ensinar, além de pensar, que a vida é preciosa. Não da mais no nosso tempo, permitir um grupo armado fazendo reféns inocentes sem julgameno e isolados da própria família e da civilização em uma prisão. A Ingrid Bitencourt, escrevo com todo o respeito à ela, passou anos e anos em poder das Farc, sem ver os filho, o marido e a família. Esse autor mais de dez anos, nessa bagunça, além de tentarem mudar os rumos da história com a bagunça que acontecia. Decidi que não ía fazer nada e que não estava do lado das Farc. Mas o que mais quero, em respeito ao governo, às autoridades, população, cidadãos, etc da Colômbia, é dar margem para eles. Escrevo com todo o respeito do mundo à eles.

-

Depois pensei, ainda na lanchonete, sobre o nazismo.

Esse autor ja ouviu pelo menos uma vez e proferiu várias outras vezes a frase "o Nazismo ensinou o mundo à odiar".

É, agora o bicho pegou.

Nesse momento, esse autor não consegue pensar em nada, a não ser que ninguêm sabe como começou o Nazismo.

A frase já é chocante. O conceito do Plano Mental, talvês possa levar alguns a achar um estudo honesto do passado seja necessário  e importante.

Esse autor, de tempos em tempos, lê a frase "posso tudo naquele que me fortalece". Acho que falta algo, como por exemplo, meses atrás, vários acordos feitos entre nós (nós e eles) não foram cumpridos. Isso nos afetou tambêm. Assim fica difícil. Pois as consequências podem ser muitas. Sem falar da dúvidas em relação ào Nazismo. Obs: Nazismo, Religião, Plano Mental podem ou não estar conectados, cada caso é um caso e há mais a considerar.

-

Na hora de ir embora, esperei meu pai por uns dez minutos. Então liguei para a tia Regina pelo celular. Ela me disse que houve um acidente com o carro do meu pai e que ía demorar um pouco.

Então, um amigo meu na CCAA, veio e conversamos. Nós já havíamos conversado antes. Ele me perguntou se poderia lhe dar uma carona e eu disse tudo bem.

Uma conversa começou com outras pessoas.

Mas meu pai demorou e a pessoa teve que ir.

Continuei conversando com um outro amigo. Falei um pouco sobre o que tinha aprendido e sobre um pouco de minha experiência de vida.

Depois meu pai chegou e fui embora.

-

A conversa com o amigo, antes de eu ir embora, me deu um pensamento.

Eu havia pensado em me juntar à Religião Católica "da maneira que o UOL queria" (caramba, de onde saíu essa frase). Percebi que tenho semelhanças com Jesus, na frase "sereis perseguidos por causa de mim". Ou talvês seja algo que possa ser consertado (já percebi que algumas coisas são possíveis).

Depois de começar à escrever esse texto, decidi ser aliado. Agora decidi ser Católico à minha maneira e, com o adicional de que vou adotar um dos discursos de Jesus: "Sereis perseguidos por minha causa, mas no fim, quem for bom, perseverá". Faço com toda a humildade e respeito do mundo à Igreja Católica, ao UOL, ao Sistema "Deus" e apenas e com o único motivo "técnico".

Eu ainda vou traduzir a frase ou tentar consertar o problema de algum modo, talvês com textos ou com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário