terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Depois do texto do dia anterior, resolvendo a agitação e acalmando as coisas. A situação está além de meu controle

Escrito em 6 de dezembro de 2011, 16:42
Revisado em 6 de dezembro de 2011, 17:00

-----

- Pós texto:

Resolvendo agitações (na boa, está tudo bem nesta frase).

Esse texto eu escrevi nesses "dias difíceis".

-----

Está acontecendo algo estranho.

- Histórico 1 - Antes da seção "Realidade 1 & 2"

Isto tudo aconteceu por que eu estou do lado da Religião para pedir para que a Religião venha para o nosso lado, ou seja, um movimento dos dois lados.

- Pensamentos estranhos

Eu tenho tido, nesses últimos dez dias, pensamentos estranhos, de coisas e sentimentos ruins, em relação ao meu pai, por causa do Plano Mental.

Como todos os meus textos, não deixa de ser um tipo de comunicação, e que se tem que tomar cuidado. Escrevo isso por que é óbvio que o meu pai não gosta.

Mas a diferença é que desta vez, não há barreiras nenhumas que me fazem não pensar neste devaneio acordado. O devaneio entra na minha mente e o coloca, e ao mesmo tempo, não coloca nenhuma barreira, ou valor ou responsabilidade que me dê forças para barrar este sentimento, em outras palavras, não há nada que eu possa fazer.

O pior é que eu sinto, não um prazer, mas uma briza fresca nele.

- Consequências

Mas as consequências já estão aí.

Agora pouco, mais ou menos no dia 6 de dezembro de 2011, meu pai passou por mim e abaixou a cabeça em sinal de pesar por que eu tive que deletar uma parte de um texto sobre a Religião, sobre uma Aventura Religiosa, parte de texto que foi pedida para que eu deletasse, e a colocasse de volta através de distrações e raciocínios que vieram de fora, antes de tê-la retirado devolta.

- Analisando o que veio depois

O pior foi a reação de meus próprios colegas. Eles tem que entender que a situação deles é diferente da minha. Na minha situação nem tudo é um mar de rosas. E eu não posso me expressar tão livremente assim como os outros. Eu não gosto de ser o tal. Sinceramente, eu prefiro ser como em uma notícia do Criolo e Freddie Mercury no www.Estadao.com.br. Mas mesmo assim, tenho que aguentar um monte de coisas.

Mas as coisas vão além disso. O Plano Mental influencia, lida e pode atuar em todos os estados de espírito da pessoa, inclusive na tranquilidade, calma, sabedoria, humor, paciência, prontidão (o quanto a pessoa está ligada ou se ela está desligada), distração, etc. Na boa, não dá para falar com uma pessoa por telefone se ela está em um lugar sem telefone, ou se ela estiver em um lugar inacessível, ou se ela estiver em um lugar muito distante. Peço para que respeitem as pessoas e mais uma vez, não recomendo que usem o Plano Mental em ninguêm, e não desejo o Plano Mental para ninguêm.

- Realidade 1

Eu vi pessoas usando om Plano Mental em outras na notícia citada (do Criolo e Freddie Mercury no www.Estadao.com.br).

Por causa de casos como esse, eu não posso fazer tudo. Há muitas coisas fora de meu alcance, e outras que eu não sei lidar. Eu posso ajudar, mas não vai dar para fazer sozinho, o que não é muito diferente da situação atual, e ao mesmo tempo algo novo.

Por isso, acho racional e legítimo que as pessoas possam começar a agir sem mim, ou qwue possam começar a agir sem esperar que eu faça ou desfaça algo.

- Realidade 2

O Plano Mental existe e todos o usam.

O que podemos fazer é um "conversar". Eu havia lido na internet que as situações não são resolvidas por "acordos", mas por "negociações", que eu chamo aqui de "conversas", para melhorar as coisas.

Sobre isto, "armísticos", são um acordo ou negociação em que os lados não atacam o outro, mas crescem em tensão porque um é vizinho do outro. Um dia, algo pode acontecer. Não recomento armístico para ninguêm.

- Conclusão

Cuidado. Sejam responsáveis.

- Histórico 2 - Depois da Seção Realidade 1 & 2

O que estamos fazendo é acalmando as coisas depois do meu texto de 5 de dezembro de 2011, "Sobre a importância e ângulo ou ponto de vista sobre a Religião e as Crenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário