quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sobre minha dificuldade como artista e sobre o Plano Mental. Falo de mim, mas não sei como são as coisas com outros artistas, mas se eu puder ajudar, então tudo bem

Escrito em 21 de dezembro de 2011, 20:17
Fim da primeira revisão em 21 de dezembro de 2011, 21:09
Fim da segunda atualização e revisão da atualização em 21 de dezembro de 2011, 21:52
Fim da terceira atualização e revisão da atualização em 22 de dezembro de 2011, 12:13

-----

- Pós texto

Sobre um fato que me veio agora na cabeça.

Eu só quero paz, e não quero prejudicar nada. Sinceramente, se for melhor, esqueçam este texto.

Por outro lado, eu tenho uma leve impressão ou opinião de que alguns conceitos poderiam passar por uma revisão, ou atualização.

Eu sei que pensadores podem mover montanhas ou o vento, e por isto, acho que o assunto é delicado, mas eu não sei se falta ago.

---

Atualização de 21 de dezembro de 2011, 21:52

-

Sobre este texto, estava em minha cama, assistindo ao vídeo tutorial. Eu tinha dificuldade em me concentrar, pois acabava pensando em outras coisas.

Então, lembrei de um fato, lembrei (a palavra não é muito um "percebi", como havia escrito) do fato do apresentador do tutorial, em um dos vídeos em que ele teve um lapso de memória, além de outros detalhes estranhos como os descritos neste texto. Pensei, não apenas em mim, juntei nos fatos, e comecei a desenvolver e à escrever esse texto.

-----

- Texto

Eu estou, atualmente, assistindo à um tutorial de arte chamado "Beginning To Draw". É um tutorial básico de desenho.

Dias atrás, eu vi o apresentador falando, (sobre o que o apresentador falou, os ítens mencionados são apenas um exemplo, pois, na boa, eu estou precisando de tempo para fazer outras coisas, e fico preocupado se eu ficar procurando todos os detalhes de todos o textos. Exemplo no sentido de que foi isso o que o apresentador falou, mas usando outros elementos), o apresentador falou que "uma letra 'A', é igual à 'Alfa'", mas depois ele disse que "'A é igual à 'Beta'", depois, ele fez uma pausa de poucos segundos enquanto olha para cima e para o lado, olhou para a câmera e corrigiu, falando "'A' é igual à 'Alfa'". O Rosto do apresentador variava com o tempo, com que se ele tivesse sentindo algo no Plano Mental.

Eu tambêm já tive problemas destes tipos (falo destas dificuldades que o apresentador tem). Por causa do Plano Mental, eu tenho dificuldades de concentração. Uma vez, eu conversei com uma pessoa chamada Ana (acho que era este o seu nome, mas não sei porque eu a mencionei), mas o seu rosto variava constantemente, da mesma maneira que o apresentador (ou até de maneira mais estranha). Na TV, eu já vi um apresentador Cristão com o rosto mudando estranhamente durante o programa (eu não tenho argumentos e nem provas para falar destes casos, mesmo porque eu não conversei com essas pessoas sobre ito, mas na minha humilde opinião, pode ser interfertência extena).

A Bíblia fala de sonhos, sobre como construir sonhos, como ser legal e possibilitar que as pessoas entrem nele. Tambêm fala sobre, (não consigo achar a palavra correta) "convencer", "inspirar", "trazer", etc, as pessoas para o Reino de Deus. Fala sobre as maravilhas dos "Reinos de Deus", sobre como "chegar até Ele", sobre falar que ele é "legal", sobre falar que ele "Salva", etc.

Artistas tambêm fazem isto. Artistas tambêm falam sobre mundos, sobre eras, sobre etnias alieníginas, sobre aventuras, sobre conceitos, sobre idéias, sobre o futuro, sobre outros futuros, sobre o passado, sobre eras tecnológicas ou apocalípticas, falam sobre sentimentos, sobre o amor, sobre coisas engraçadas, sobre valores, sobre superação, sobre estimulação, sobre sabedoria, sobre calma, sobre paz, etc. Fazem músicas, filmes, desenhos, gibis, livros, esculturas, quadros, etc, aos milhares ou milhões de vezes por ano.

Sobre eu, eu costumo demorar uma hora para assistir um vídeo de uns vinte ou até quinze minutos. (na boa, não me lembro de assistir um vídeo deste tamanho em apenas um dia).

Mas outras coisas que eu quero, é que o Plano Mental me deixe em paz. Eu sinto ele cada vez mais camuflado. Eu sinto o Plano Mental cada vez mais eficiente.

Para usar o Plano Mental, é necessário pensar, e isso é necessário para muitas coisas, mas me refiro tmbêm à uma coisa que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer, mesmo me questionando quantas pessoas com quem eu já estudei já passaram por isto (eu já tenho vinte e nove anos), que é sobre ter filhos. Para ter filhos, é recomendável ter o Plano Mental, talvês para direcioná-los e educá-los (ou assim, eu o recomendo), mas às vezes, tambêm, eu penso que tambêm é necessário para saber se term algo de errado ou para protegê-los (ou assim o recomendo, mas se não, tudo bem, respeito as opiniões), mas na minha opinião, é preferível do que passar por coisas estranhas. (Obs: só peço calma, respeito, etc).

Eu tenho dificuldades em me concentrar. Não sei quantas idéias de histórias eu já perdi. Não sei quantas atualizações de textos eu esqueci de fazer. Não sei quantas vezes isso me aconteceu.

Eu não tenho o Plano Mental, mesmo sem "eu ter feito nada de errado com o Plano Mental". Mas o que acontece é que eu apenas tenho um Plano Mental muito humilde e simples. Não consigo fazer amizade nem com o meu papagaio. Sobre a frase "eu não ter feito nada de errado com o Plano Mental", mesmo sabendo que as coisas que acontecem comigo, talvês possam ser mais delicadas, mas mesmo assim, eu não fiz nada de errado, é diferente, pois eu apenas estava aprendendo, como tentar me sentir bem. Na boa, nem sei por que mencionei isso, pois a minha cabeça é um Big Brother e não sei quantas pessoas a lêem por dia).

Mas eu não consigo desenvolver o Plano Mental, e não consigo me concentrar para estudar. Mas os que escreveram a Bíblia agiram de uma forma magnífica (naquele tempo já existia o Plano Mental, pois alguns deles eram mencionados como espíritos estranhos, outros eram bons, etc).

Mas sinceramente, eu não sei quanta liberdade tem os autores mais Religiosos (não falo de outras Religiões), outros autores (de filmes, gibis ,animes, séries, livros, músicas, cartoons, etc, eu sou artista, mas é diferente de Religião, tambêm falo com muito respeito e humildade).

Uma frase que eu já tinha dito algumas vezes antes, é "sobre a idéia das pessoas, das Religiões, das culturas, da democracia, etc, sobre a idéia de vivermos em conjunto. Sobre viver em paz e harmonia uns com os outros. Sobre se a idéia é mais ou menos essa.".

Mas eu tento conversar, mas não ouço resposta, apenas sinto sentimentos estranhos, sinto dificuldades em me concentrar, etc. E muitas pessoas boas que eu vejo por aí tambêm.

O apresentador do vídeo tutorial que eu assisto tem uma calma e paciência que me influênciou. Tambêm fala de maneira, com um Inglês muito claro e devargar. Mesmo não o conhecendo muito, eu acho ele uma pessoa razoável, mas ele merece a paz. Eu sei que isso tambêm serve para muitoas pessoas.


---

Atualização de 22 de dezembro de 2011, 12:13

-

Uma coisa que me passou pela cabeça, foi uma mensagem em apresentação no Power Point, sobre Religião. Na boa, sinceramente, a apresentação foi legal.

Na minha oipinião, as coisas são assim: "um objeto, é inofensivo, mas se for usado de maneira estranha, pode acontecer algo estranho".

Sobre a apresentação de Power Point que me pai recebeu por e-mail, era mais ou menos assim: "veio o sol e derrotou a água e a fez evaporar e disse "eu sou forte", veio as nuves e escondeu o sol e disse "eu sou forte", veio o vento e derrotou as nuvens com um sopro e disse "eu sou forte", veio a montanha e predeu as nuvens e disse "eu sou forte", veio Jesus e moveu as montanhas e fez a paz.".

O que me passou pela cabeça é que muitas coisas são inofensivas, mas se forem usadas de maneira estranha, podem prejudicar.

Me veio algo mais ou menos como "pedir igualdade e aceitação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário