quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sobre uma história que aconteceu aqui em casa. Teve um pouco de agitação, mas nada importante. Foi um pouco isolado tambêm

Escrito em 22 de dezembro de 2011, 1:32
Fim da primeira revisão em 22 de dezembro de 2011, 13:33

-----

- Pós texto

Esse texto teve um ítem a mais à considerar ao escrever (o de preservar os envolvidos, para evitar o que aconteceu com minha mãe).

Eu me lembro que foi o meu jeito guerreiro que levou minha mãe ás lágrimas.

Então, eu não quis falar sobre os nomes das pessoas envolvidas nesse texto (pois eu tenho que escrever sobre coisas que são parecidas com os fatos que levaram minha mãe ás lágrimas, mas então, tenho ue resolver o assunto, e então, por isto, decidi não colocar os nomes). Hoje, de dia, eu vo dar uma olhada na internet e ver se devo ou não escrever os nomes. Mas uma coisa, é certa, eu vou fazer o que devo fazer, só peço calma.

-----

Eu havia tido a conversa sobre drogas com um amigo no passado.

Na tarde do dia 21 de dezembro de 2011, eu recebi um presente do meu amigo.

Acho que foi um presente de Natal. Depois do dia em que eu fiz a minha mãe chorar, algumas coisas mudaram aqui no Casarão, e então, eu sei que tem vantagens em não comentar, pois eu espero poder dar margens para fazer todos, mas por outro lado, tenho que ser transparente.

Depois, eu senti dificuldade em me concentrar em um texto. Eu percebi alguêm (um outro amigo) em frente ao meu quarto. Mas eu não queria falar quem era essa pessoa por causa do que aconteceu com minha mãe.

Então, eu parei de estudar, e continuei depois. Eu tentei continuar a estudar, e então, me veio na cabeça a idéia e escrevi o texto "Sobre minha dificuldade como artista e sobre o Plano Mental...".

Enquanto eu escrevia ouvia vozes fora do meu quarto (dos meus dois amigos), e eu senti interferência de fora, me fazendo lembrar das lágrimas de minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário