quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Uma blasfêmea. Plano Mental?

Escrito em 14 de dezembro de 2011, 13:22
Revisado em 14 de dezembro de 2011, 13:28

-----

- Pós texto

Texto rápido, em um dos mais curtos que já escrevi e publiquei.

Eu estava normal ao escrever este texto.

O fato descrito foi rápido, mas tenho que escrever sobre ele.

-----

- Sobre o fato, como foi

Aconteceu de noite (acho).

Estava pensando, e derrepente, senti algo em meu cérebro, como que se eles estivessem sendo convidados à falar a blasfêmea, ou era o fato crescendo em alguêm no Plano Mental conectado à mim (e eu senti isto). Pois eu senti algo antes de ouvir em minha mente a blasfêmea.

Eu ouvi em minha mente, uma blasfêmea, alguns dias entre nove e doze de dezembro de dois mil e um.

- Analisando

Eu acho que com o Plano Mental, acho que a pessoa não quis fazer isto (a blasfêmea).

Mas, na boa, e sinceramente falando, uma coisa não tem nada à ver com a outra. Falo do fato dos usuários de drogas, que vários deles tambêm sofrem com o Plano Mental. Eu só peço que tambêm considerem que os usuários de drogas, e que considerem que eles tambêm sofrem com o Plano Mental (no sentido de que peço para que isso, neste sentido, vá em duas direções, pois muitos perdem a vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário