terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sobre continuarmos à caminhar. Acho que algo aconteceu hoje. Muita agitação. Acho que foi sobre o amor e crianças.

Escrito em 6 de dezembro de 2011, 22:24
Final da revisão em 7 de dezembro de 2011, 0:45
Atualizado e revisado em 7 de dezembro de 2011, 1:39 da madrugada

-----

- Pré texto:

Depois de um dia agitado

- Durante a escrita:

Por favor, só peço calma, pois acho que este texto necessitará de revisão, que eu só percebo depois de que eu publíco o texto, apesar de que às vezes eu percebo isto por memória e sem ninguêm me lembrar. Isto existe, mas isto tem uma certa frequência.

-----

- Resumo, o que penso sobre este dia

Hoje, aos pouco, a agitação foi crescendo em meu corpo.

Chegou a ser recorde, pois não me lembro de ter me sentido tão agitado como hoje.

- Dias atrás, antes do dia 6 de dezembro de 2011

Eu havia conversado mentalmente, sobre um assunto cujos fatos eu contei por experiência própria, que o Plano Mental poderia estar agindo de maneira estranha, de maneira que eu mesmo agia no pasado, entre 2005 e 2007. Eu tinha ilusões de poder, que quando a ralidade vinha, se desfazia.

Eu tambêm havia lido na internet tambêm, que eu poderia demorar para fazer as coisas, e que eu entendi que era importante o fato de eu confirmar as coisas antes de fazê-las. Entendi isto porque eu já pensava que era bom eu pensar antes de fazer as coisas, pois eu receiava de que eu pudesse sofrer influência externa e gerar algum desgaste desnecessário.

Por causa de alguns fatos, eu havia ligado o álcool ao Plano Mental ou aos acidentes (principalmente os de trânsito), e à venda de bebidas alcóolicas para menores de idade, o que poderia gerar mais problemas na vida adulta (como dizia a frase, "quanto mais jovem a pessoa começa a usar o álcool, mais chances ela tem de ter problemas com álcool na vida adulta"). E por isto, eu defendia, não exatamente "menos" álcool, mas sim um controle razoávelmente mais rígido sobre o assunto, e isso sim é defender menos álcool.

- Começo, dia 6 de dezembro de 2011, hoje

Começou com um sentimento estranho do plano Mental.

Eu comecei a pensar (aff, toda vez que eu escrevo "pensar", eu esqueço o "s", e fica apenas "penar", é a palavra que eu mais corrijo e nunca aprendo, acho que é por causa do Plano Mental, pois não há outra explicação para tanto esquecimento), comecei a pensar, me perguntei como eu estava com tanta liberdade assim para pensar mais livremente (de maneira meio estranha). Eu pensava que era o Plano Mental, e eu sabia que iria causar fatos estranhos, mas esqueci isto e pensei racionalmente e por etapas, mas que foi um fato que tambêm ocorreu comigo e a única maneira que eu encontro de falar é pela minha experiência. Esse fato que eu pensei foi que antes, eu tinha ilusões de poder, entre 2005 e 2007, e não deu em nada. Foi desfeito com o tempo e eu fiquei sem nenhuma ilusão de poder por que o povo não gostava, e depois,. quando tudo estava destruído, eu fiquei mais calmo, mais ou menos no primeiro trimestre de 2008, e comecei a curtir a vida. Isso que aconteceu comigo, eu falei que tambêm poderia acontecer com o Plano Mental.

- Texto

Com o tempo, comecei a ficar agitado.

Depois eu continuei, escrevi um texto, coloquei uma aventura Religiosa (pensamentos de destruir a Igreja que o Plano Mental coloca em mim) e coloquei um frase estranha neste texto.

Olhei na internet e apaguei a Aventura Religiosa e apaguei a frase.

Vi alguns comentários estranhos e , sem entender o que havia, coloquei o comentário no www.Estadao.com.br, no fórum de nome "Lupi: denúncias no Ministério do Trabalho", coloquei o comentário "Na boa, Qual é a tua?". Tambêm coloquei um outro comentário na mesma notícia, tambêm no www.Estadao.com.br, o comentário "Eu só sei que as pessoas não gostam deste vocabulário. Um dias elas se enchem disto". Explicando, no www.Estadao.com.br, algumas notícias tem um fórum em comum, quando é sobre o mesmo assunto.  Sobre os dois comentários, estas foram minhas palavras exatas (acabei de ver no site)

Pensei que não havia motivo para apagar a Aventura Religiosa, mas coloquei o comentário no fórum do assunto do Lupi antes de apagar, ou foi isto a linha de raciocínio que eu tive. Eu estava sobre influência externa quando fiz isto.

Pensei que não havia motivo para apagar a Aventura Religiosa, pois eu já tinha escrito outras três, no passado e deu tudo certo, e o pessoal falou na minha mente falou que eu poderia re-escrever a aventura Religiosa, mas o Plano Mental colocou um motivo e sentimento estranho quando eu comecei a re-escrever a Aventura Religiosa. Re-escrevi a Aventura Religiosa.

Então o pessoal me pediu para apagar a aventura Religiosa e eu o fiz.

Me senti muito agitado.

Uma hora eu sai do meu quarto e ao passar pelo meu pai, ele abaixou a cabeça para mim.

Uma hora, eu comecei a pensar e a procurar respostas para o que acontecia, para algo que me dissesse que estava tudo bem.

Vi uma notícia no www.Estadao.com.br, com a manchete com o "Criolo" e o "Freddie Mercury". A notícia falava, entre uns assuntos, de lições. Eu pensei que era meio estranho, e vi que o Criolo era um Santo, e percebi a distância entre o meu comportamento e pensamento agitado, e o comportamento calmo do Criolo, pois eu estava tendo interferência externa, e ao ler a notícai, me senti estranho.

Coloquei um comentário na notícia do Criolo que eu achei "Muito legal. No meu caso é um pouco diferente. O que eu fiz não era que eu precisava de uma lição. Mas em outros casos, quando é sobre lições, eu esqueço todas. Mas vejo muitas pessoas felizes e que parecem ter muitas lições muito profundas que eu não carrego.". Foram estas as palavras exatas do meu comentário (vi no site).

Depois vi o vídeo e percebi que estavam pegando no pé do Criolo e me senti mais estranho ainda, pois era algo inesperado, mas eu estava agitado (pensava agitadamente, escrevo isto por que eu estava estranho, e não porque eu me sentia um Santo, como parecia, na boa, estuo0 endo transparente). Recomendo que deixem à todos em paz, inclusive o Criolo e a mim. Eu sei que, não é que estas palavras minhas não ajudam muito, mas eu sei que elas tem valor e que alguêm às ouve, e que isto pode ajudar. Tambêm porque que elas tem significado, e que de tempos em tempos, elas são lembradas (apenas faço minha parte, como apenas um grão de areia na praia, ou apenas uma gota no oceano.

Chegou o horário de eu ia fazer caminhada. Eu não fui por que fiquei pensando em outras coisas (eu tambêm estava tendo influência de fora).

Me veio um pensamento de fora, de que eu me sentiria mal por não ir, como que fosse sentir como que se eu estivesse sendo estranho por não ir (por falta de ser corajoso com as coisas). Mas, na boa, e me expressando da melhor maneira possível, eu sabia que não iam colocar um sentimento destes em mim, por causa que eu não tinha este sentimento e por que o Plano Mental tem uma responsabilidade.

Eu pecebi que a resposta não vinha e eu estava perdendo um monte de tempo.

Eu sabia que já não havia tempo para fazer a caminhada, mas eu já havia decidido e até falei aqui no Casarão (nome carinhoso de nossa casa, a casa de nossa família), eu falei que eu chegava muitas vezes atrasado e que eu precisava conversar com a Pâmela sobre o assunto.

Eu vi uma notícia no UOL e no Estadão, que estavam discutindo o álcool, discutindo se o liberariam na Copa. Eu cheguei a pensar que a Copa era d'áqui à muito tempo, em três anos e que por ser um longo tempo, o assunto do álcool poderia ser resolvido com o tempo. E que este longo tempo poderia me servir de dica de que havia algo, mas eu não percebi isto. Acho que foi por causa do fato de que eu vi a notícia do Criolo e do Freddie Mercury no www. Estadão.com.br, e dois raios não caem no mesmo lugar.

Pensei que chegará outros dias e que ainda superareia este dia, e decidi ir assim mesmo para falar com a Pâmela (eu pensava em duas coisas, primeiro que tinha que resolver antes de ir para a rua para eu não ficar agitado por interferência externa pois ainda tinha dúvidas, e a segunda coisa que eu pensava era que ao ir, as coisas poderiam se acalmar).

- Nos aparelhos de exercícios físicos que a prefeitura colocou na praça

Eu fui falar com a Pâmela, e conforme ia passando pelas pessoas, eu vi algumas alegremente agitadas. Eu percebi que se eu fosse uma pessoa que ligava para a imaginação em situações como estas, eu poderia sentir algo entrando em mim, mas eu fechei minha imaginação e não senti nada. Outra coisa, eu percebi que é um pouco difícil a agitação visual me atingir. Mas percebí que a minha agitação era récorde, nunca me senti tão agitado assim na minha vida.

Eu falei com a Pâmela, e por causa do Plano Mental, me senti totalmente desarmado e humilde, mas foi tudo bem. Falei com um pouco de dificuldade para a Pâmela que "eu tenho que escrever textos, e que tenho que fazer revisões neles e as vezes duas revisões, e que mesmo que eu comece antes do horário dos exercícios, às vezes o horário vai além pois demora muito.

Eu percebi que se faltava só um pouquinho para eu perder o controle. Eu não quero confusão, não quero falar deste fato ou de mim. Não dá para fazer isto com outras pessoas pois é desumano demais. As pessoas são seres humanos e são falhas. Com toda esta carga que eu recebi hoje, é difícil outras lidarem com ela. Eu apenas penso nas pessoas, e gostaria que eu não fosse o único que escreve estes tipos de texto, não gostaria de ser o único que sou o que sou, que lida com esses fatos, que faz o que faz, etc. Mas é mais para ajudar no futuro.

Foi rápido, demorou apenas uns cinco minutos.

- De volta ao Casarão

Depois eu voltei para casa e ficou tudo bem, apesar de eu ainda demorar uns cinco ou sete minutos na internet para entender o que houve.

Eu ainda estava um pouco agitado, apesar de já ter entendido que era apenas um teste, mas eu ainda pensei em coisas agitadas, como que se estivesse pensando racionalmente, mas eu tive interferência externa, pelo menos uma vez, ou essa é a lembrança que eu tenho.

Li que a inclusão do álcool, foi idéia de uma pessoa do Partido do PT. As coisas se inverteram pois eu supostamente sou conectado à eles. Sobre isto, é difícil explicar, eu não vejo o pessoal falando deste assunto, eu não falo, e nem penso nisso ou desta maneita. Eu sou apenas um professor, artista e orientador. Eu nunca vi, ouvi e não li ninguêm falando de que lado eu estava, ou etc. As vezes eu via algo, mas tinha a gramática e eu não posso afirmar oficialmente o que eles diziam, pois eles eram o povo e eles tem a liberdade de expressão (eu tenho que respeitar isto). Mas no geral, eu só recomendo responsabilidade, educação, etc.

- Siginficado do dia

Ao ler um comentário, eu percebi o que havia acontecido. O comentário dizia "agora já temos álcool, depois o tabaco, as drogas e finalmente a prostituição.". Confirmei que era apenas um teste.

Uma vez, eu conheci uma moça chamada Ana, ela era um pouco Oriental, e às vezes eu leio coisas sobre o Oriente. Ela falou sobre "cachorros", de maniera geral. Eu na hora eu achei normal, mas estava distraído e não fiz nenhum comentário. Sobre isto, quando eu leio, ouço ou vejo palavras deste tipo ("álcool", "tabaco", "drogas", sendo escritas ou mostradas deste jeito), eu lembro que tenho dois lados, e agora penso com mais clareza sobre eles, e às vezes, eu penso alguns tem dois lados. O meu lado "cachorro", que me lembra que "Somo semelhantes, porém diferentes", e que por isto, existem coisas que eu nunca poderei fazer na vida. Dependendo do assunto, às vezes, eu penso por outro ângulo, o que me lembra de uma parte que eu acho normal isto (mas para ser normal, precisa de limites e regras tambêm), e que me retrai na hora de apoia-las, por causa das notícias que dizem que o álcool, tabaco, drogas, estão muito frequêntes, por causa de coisas que eu não entendo, ou que a única coisa que eu entendo é que está meio perigoso e algo precisa ser feito.

O outro lado meu, mais calmo, pensa mais sistematicamente, e mais realista e objetivo. E este lado meu fala que as drogas são ruins de todas as formas (e que algum dia, se isso fosse entendido por todos, seria bom), que o álcool em excesso, nos menores de idade ou antes de dirigir tornam as coisas imprevisíveis, que o cigarro prejudica a saúde, etc.

- Depois

Ao escrever este texto, pensei que acho que o dia foi meio exagerado.

Ao olhar os comentários, vi que algo começou de maneira razoável.

A coisas se acalmaram depois.

Acho que algo aconteceu, que estava para acontecer. Só espero que as coisas se acalmen agora.


- Depois, entendendo mais o caso

Depois de dar uma olhada na internet, depois da primeira revisão deste texto, pelo o que eu vi, acho que foi o começo.

Vi uma matéria no UOL sobre o Código Florestal. Me deu uma idéias, Acho que é sobre o amor e crianças. Mas, sinceramente, não tenho provas para falar sobre isto. Eu apenas sinto isto, mas não sei o que falar. Acho que falta algo, talvês palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário