sábado, 24 de dezembro de 2011

Sobre as pessoas sentirem os que são visíveis, e um detalhe e ponto de vista da relação disto com responsabilidade e não entrar no Plano Mental de outras pessoas

Escrito em 24 de dezembro de 2011, 15:10
Fim da primeira revisão em 24 de dezembro de 2011, 15:50
Fim da segunda atualização e revisão da atualização em 24 de dezembro de 2011,. 17:15

-----

- Pós texto

Sobre uma coisa que eu percebi ao ler o Capítulo 5 de João, do Segundo Testamento.

Sobre como ter paz no Plano Mental, sobre invisibilidade e sobre ficar na sua.

Ao escrever as tags (ou marcadores) e o texto, eu percebi que eu dei mais importância do que o normal para os acontecimentos do veterinário, e que tambêm acontecem ao ir ao médico. Eu só sei que eu estava sobre influência do Plano Mental.

Sobre a segunda atualização, eu atualisei outras partes do texto, elém da parte atualisada.

-----

Na noite de 23 de dezembro de 2011, ou na madrugada de 24 de dezembro de 2011, eu li a Bíblia.

Sobre o que eu li, eu percebi (por experiência própria) que todos nós tambêm temos o poder de espantar os espíritos estranhos.

- Uma história sobre o gato do meu primo Otávio, o Miau

O meu primo Otávio tem um gato chamado Miau.

Um dia, meses atrás, no ano de 2011, o Miau se feriu em uma briga com outro gato e teve que ser tratado no veterinário, onde levou alguns pontos.

Quando eu soube disto eu fui vê-lo e vi que ele estava dormino em sua mini-cama, (quando alguêm ou algo dorme assim, de maneira como que se estivese dormindo mesmo de muito cansaço, é por causa de cansaço e do trauma de agulhas e de outras coisas).

Depois deste episódio, eu vi o Miau mais alerta. Ele ficava alerta o tempo todo, e muito mais alerta (em intensidade e tempo) do que esse autor.

Mas tambêm, quando eu chegava perto do miau, eu ficava sério, mas sem perceber, ou seja, eu sentia o Plano Mental do Miau, lembrando que é tudo orgênico e o corpo mistura os Plano Mentais das pessoas na área.

Nesta semana ou na semana passada (hoje é dia 24 de dezembro de 2011), eu vi o Miau na janela de meu quarto. Ao meu aproximar, a minha alegria de vê-lo constratou com a sua seriedade, que eu senti à uma distância razoável do seu Plano Mental.

Então, eu resolvi que eu decidi e que gostaria de ficar mais calmo. Depois, fiquei mais calmo.

Mas depois, eu vi o Miau diferente. Ele olhava para os lados, como que se tivesse sentido ou pensado em algo novo, como que se tivesse mudado e olhava para os lados como em filmes, como que se tivesse percebido algo novo.

Depois, eu concluí que eu havia influênciado Miau, deixado-o mais calmo. Eu havia retirado do Miau a sua capacidade de estar alerta.

Depois, dias depois, eu fui na casa da tia Lú (minha vizinha), e vi o Miau deitado.

Não sei quando foi que eu percebi fiz o Miau esquecer de ficar alerta, mas eu prefiro não interferir em outras pessoas, e desejo o mesmo para todos.

- O que aprendi com o Miau, e desenvolvimento de um raciocínio

Muitos são de um jeito muito mais avançado do que eu. Eu me cinsidero uma pessoa muito simples.

Eu já tentei ficar invisível. Mas sempre que eu conseguia, eu via meu pai diferente, e então, eu ficava agitado, e ficava visível novamente.

Em outras ocasiões, eu esquecia com o tempo. Mas eu não sei com explicar que eu tenha esquecido de um assunto tão avançado como este sem mencionar o Plano Mental.

Eu não consigo ficar invisível e o gato do meu primo Otávio, o Miau, tambêm não.

Por isto, eu sentia o Miau, e por isto, que eu acho que as pessoas me sentem.

Neste caso, quando se fica visível, as pessoas sentem a pessoa visível.

Deste jeito, eu não consigo evoluir, pois eu não consigo ficar invisível, eu não consigo ficar na minha.

- Sobre algumas passagens de João e da Bíblia

Na boa, a parte de João fala que os que crêem não serão julgados, mas os que não crêem, serão julgados. Sobre a próxima frase, não há maneira de escrevê-la sem que fique estranha, então, vou fazer o meu melhor: pelo o que eu entendi, os Cristão não são julgados, mas não sei o que falar dos outros (parece um filme, os Cristão são desenvolvidos).

Fala que todos os mortos ouvirão ao Pai, mas que apenas os bons serão salvos (os outros ficarão em situação estranha), mas não fala nada do Plano Mental, e não fala sobre como sito vai ser definido, com base em que isso vai ser definido.

Quando eu penso nisto, me veio na cabeça que falta algo. Não dá para resolver tudo com base em algo que foi escrito à milhares de anos atrás.

A parte de João falar que algumas coisas acontecem por causa do Pai. Outras partes da Bíblia tambêm falam assim.

-

Eu havia escrito "Por exemplo, não fala nada de fatos que aconteceram comigo (pelo menos, até agora na Bíblia)", mas eu escrevi isto por que eu perdi completamente a linha de raciocínio ao sentir influência externa. Eu havia tentado continuar a consertar linha de raciocínio perdida citando por exemplo, o Neymar e Strauss-Kahn, mas ficava um pouco estranho.

---

Atualização de 24 de dezembro de 2011,. 17:15

- Sobre deixar os outros em paz

Eu já ouvi algumas coisas como por exemplo, o que acontece comigo está narrado na Bíblia. Eu ghostaria de pedir, na boa, com todo o respeito e humildade do mundo, me expressando da melhor maneira que posso, eu gostaria de dizer que se é para ajudar, eu gostaria de dizer um "obrigado". Mas deixem a mim, deixem os negros, deixem os usuários de drogas, deixem os homossexuais, deixem as pessoas em paz.

---

Atualização de 24 de dezembro de 2011,. 17:30 (estiumativa)

- Sobre a frase que eu escrevi sobre pedir para que "nos deixem em paz".

Esse sentimento em volta desta frase, nesses últimos tempos (não sei precisar direito, mas poderiam ser de meses ou semanas), começou crescendo, foi crescendo com o tempo, quando eu assistia missas, programas Religiosos, ao ver uma mídia Religiosa, ou etc.

Eu estou agitado agora. O Plano Mental gostaria de que eu escrevesse que "esta tudo bem", mas essa é a minha resposta responsével. A minha resposta honesta, é que "falta algo, pois as coisas que aconteceram são razoáveis". Na boa, temos que começar a caminhar junto, para acharmos uma solução. Eu estou tentando apresentar um problema, mas coisas estranhas continuam acontecendo (escrevendo sobre a interferênica externa).

O que eu queria dizer, no geral, é que pode acontecer algo diferente com outras pessoas. Não se sabe o que poderia ter acontecido comigo. No sentido de que eu sou um ser humano e posso errar tambêm. Outros tambêm podem errar. Nem todos são calmos. Eu fico calmo, mas o Plano Mental me deixa agitado. E então, se eu fico curioso em perder a calma, olho para onde não quero ir, e aí "ninguêm sabe o que pode acontecer.", e na boa, na minha humilda opinião, ninguêm, nem mesmo Deus (que é um sistma) sabe como será o futuro.

O Kadafi agiu estranho (antes de algumas coisas acontecerem), mesmo desafiando o mundo inteiro e o próprio povo. Depois, o que aconteceu, foi que ao invés de ele ficar mais razoável, mais coisas estranhas aconteceram. Não desejo (receber) e ne recomendo (fazer) isto para ninguêm.

Mas na boa, continuando, a Bíblia diz que "pode-se tudo Naquele que o fortalesce". O que me passou pela cabeça é que temos que ralemente encontrar um caminho juntos. Essa é a única saída.

- Sobre como fniona o prevêr o futuro, a políticav, a filosofia, a Religião, e algumas coisas sobre a sociedade em volta

Eu havia falado sobre prever o futuro.

Essa é a maneira que eu acho que isto acontece:

Eu já havia falado sobre isto mais calmamente com minha mãe sobre o mesmo assunto, mas não sei porque não consigo ter mais paz ao escrever este texto.

Eu havia ficado em dúvida se escrevia "ninguêm sabe o que pode acontecer." ou se escrevo uma frase se o sistema Deus saberia descrever o que iria acontecer. Só sei que o Plano Metnal continua colocando interferência. Eu sentia interferência do Plano Metnal me fazendo não colocar nada contra Deus.


Toda vez que eu vou falar, ou escrever sobre Deus, o Plano Mental me faz ter receio, como que se algo ruim fosse acontecer. Por exdemplo, eu acho que sou o único que escreve religião com "r", maiúsculo, acho que tenho que mudar isto.


O que eu acho sobre prever o futuro, é que acontece com duas pessoas. A primeira fica meditando, procurando algo, então, vem uma segunda, coloca uma estória na cabeça dela, e faz ela pensar que é uma estória sobre o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário