sábado, 24 de dezembro de 2011

Sobre o meu pai razoável, sobre eu continuar a sentir o Plano Mental, e sobre uma história pequena entre eu e meu pai

Escrito em 24 de dezembro de 2011, 16:01
Revisado em 24 de dezembro de 2011, 16:21

-----

- Pré texto

Sobre um pequeno fato entre eu e meu pai, entre o início e o meio da tarde do dia 24 de dezembro de 2011.

-----

Depois das lágrimas recentes no Casarão (nome carinhoso de nossa casa), eu e meu pai andamos conversando mais calmamente.

Então, ao conversar, às vezes, sentia algo estranho, algo camuflado no Plano Mental.

Hoje, eu falei "pai, mesmo calmo, eu sinto algo estranho no Plano Mental".

Depois, eu expliquei para ele que "antes, eu percebia o Plano Mental quando a pessoa estava agitada, e eu pensava que eu o sentia porque a pessoa sobre o Plano Mental estava agitada.". Eu falei que "Eu continuei sentindo algo estranho no Plano Mental, mesmo com o meu pai calmo.". Eu pensava que quando a pessoa estava agitada, eu pensava que era mais difícil controlar o Plano Mental, como que se ela usasse o Plano Mental sem perdeber.

Então, imediatamente o meu pai abriu os braços sorrindo e como que se estivesse me pedindo um abraço.

Então, eu dei uma parada, abri e fechei mais ou menos umas três vezes, uns vinte ou trinta graus os meus braço. Eu tambêm balançava positivamente a cabeça. Era como que se dizia "Sim pai, sim pai, sim pai.".

Então, o meu pai, "ohhh filho" ou "ohhh meu filho".

E nós nos abraçamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário