sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sobre energia e inteligência em comunidade

Escrito em 30 de dezembro de 2011, 14:22
Revisado em 30 de dezembro de 2011, 15:15

-----

- Pré texto

Sobre este texto, não sei como ele veio até mim.

Em uma hora, eu nem sabia que ele existia, e em outra ele apareceu, mas eu estava igualmente calmo.

- Pós texto

Esse texto começou simples, mas com o tempo, velhas idéias e sentimentos vieram e eu coloquei nesse texto e ele ficou legal.

-----

- introduçaõ, básico

Alguns são simples e normais. Outros são mais enérgicos.

Todos tem o direito à vida.

Somos todos diferentes, e noventa e nove porcento das pessoas são boas.

Alguns são mais intelectuais, e outros são mais enérgicos

Na vida, tem de tudo, e na minha opinião, está claro que algumas coisas acontecem de tempos em tempos, e então, é necessário lidar com a situação. Podem ser decisões, ou esclarecimentos, ou etc.

Então, alguns usam o Plano Mental e outros a energia.

Os mais enérgicos usam a energia e os mais itelectuais, usam o Plano Mental

- Raciocínio

Todos somos direferentes. Alguns tem mais direcionamento para viver de um jeito e outros o inverso. Alguns, não são tão intelectuais, e usam a energia. Outros, para se defenderem, e que não tem tanta energia simplesmente por que a vida os fez assim, então, tem que usar o Plano Mental.

Uma observação, é que o posicionamento atual da situação, de um modo geral, é justamente sobre pacificar o Plano Mental, ou seja, algumas coisas, pessoas, etc, estão tentando deixar o Plano Mental mais calmo, ou seja, sem pensamentos ou sentimentos ruins.

Esse movimento, na minha humilde opinião, acontece, ou talvês seja necessário no futuro mais vezes. Eu recomendo e desejo nunca fazer algo que leve a essa necessidade, e tambêm que não façam coisas estranhas, e que as pessoas vivam com responsabilidade, respeito, etc, sem fazer atos que levem á essa necessidade (de pacificar mais vezes o Plano Mental.

- Realidade

Mas sinceramente, na minha opinião, nada é para sempre, e não esta escrito em nenhum lugar que as coisas simplesmente  devem ser de algum jeito, isso tambêm é um detalhe da democracia.

No futuro, talvês seja necessário pacificar o Plano Mental mais vezes, do mesm jeito que talvês seja necessário pacificar os mais enérgicos outras vezes.

- Conclusão.

(Essa situação foi escrita apenas para ter um ponto de vista. Mas isso não existe mais e não existe à séculos ou milênios e, porque faz muito tempo em que isto aconteceu, acho que esta tudo bem em falar desta situação. Estou aberto á idéias e opiniões sobre isto, e se necessário, faço alterações).

(Em uma realidade um pouco aumentada, pois esse autor não sabe se isso realmente foi assim) há séculos ou milênios atrás, de tempos em tempos, nas ruas e estradas, de acordo com alguns livros, filmes, animes, desenhos, séries, etc, algumas pessoas viviam com sobretudos as cobrindo, e ninguêm, olhava para os lados, tentando não fazer "contato", simplesmente porque não se conhecia a pessoa com quem estava falando e não se sabia quem ela era, ou seja, as pessoas não faziam contato por responsabilidade.

Eu não sei se foi assim, e talvês isso e essa situação talvês tenha sido raro ou muito raro, mas eu espero (cada um faz o que quer, mas eu recomendo o de sempre, que é respeito, responsabilidade, etc) eu espero que não se caminhe para esta realidade, no sentido de que se tenha consciência disto.

Não se sabe quantas pessoas (na minha humilde opinião, a maioria das pessoas) querem viver tranquilamente e levemente, sem ter que ficar se preocupando em se proteger, e sem correr perigos nas ruas, etc (escrevo assim por responsabilidade pois não gosto de ficar colocando rótulos e eu não acho muito sábio ficar escrevendo as coisas e espalhár estas coisas aos quatro ventos, mas o que esta escrito talvês seja verdade :-)).

Talvês esse seja um conceito de "luz em comum" na comunidade.

Todos tem o direito a buscar algo (eu só recomendo responsabilidae, respeito, etc), ao mesmo tempo em que essa situação nunca vai acontecer denovo (essa situação foi escrita para se ter um ponto de vista). As comunidades em que isto aconteciam foram mudando e essa situação desrita neste texto parou de ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário