sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sobre o jogo de futebol feminino entre Brasil e Dinamarca

Escrito em 16 de dezembro de 2011, 21:29
Fim da primeira revisão em 16 de dezembro de 2011, 22:15
Fim da segunda revisão em 16 de dezembro de 2011, 23:04

-----

- Pré texto:

Sobre o Jogo entre Brasil e Dinamarca, futebol feminino.

- Durante o texto

Eu senti o Plano Mental durante o jogo entre Brasil e Dinamarca, que aconteceu na noite de 15 de dezembro de 2011, horário de Brasília, e durante o tempo em que os fatos foram relatados sobre o jogo.

- Pós texto

Escrevendo com todo o respeito e humildade do mundo sobre a Dinamarca e todos os outros países, seus Governos, sua população, suas crenças, suas culturas, suas Leis, seus cidadãos, etc. Escrevendo na boa, e me expressando da melhor maneira que posso.

Eu desejo igualdade e desejo o que desejo para o Brasil o que desejo para o Mundo e desejp para o Mundo o que desejo para  Brasil.

- Depois da primiera revisão

Durante este texto, acho que eu senti muita gente na minha cabeça. Senti que era sobre honestidade e diplomacia.

Mas tambêm senti que eu não conseguia pensar no que ocorria.

-----

- Sobre antes, em esportes

Eu, de vez em quando, há tempos atrás, no Brasil, no mundo, em casos isolados, em casos não isolados, em jogos importantes, em jogos simples, eu, de vez em quando, via erros de arbitragem.

Eu não sabia o que pensar.

- No jogo entre Brasil e Dinamarca

Eu estava no computador, e não assistia tudo toda hora.

Mas eu ouvia o narrador falando algo do tipo, "a jogadora do Brasil fez algo estranho", ou então, "falta para o Brasil", etc.

Eu achei tudo estranho.

Senti como que se não fosse saber conversar sobre o jogo. Foi como os anos entre 2005 e 2008, em que eu fiz um blog, mas não conseguia ter assunto para escrever.

Eu pedi mentalmente mais igualdade "entre os times e na vida em todos os esportes e em todas as áreas". Eu senti o Plano Mental intensamente e com urgência neste momento me direcionando para pensar nisto.

Depois, eu senti menos Plano Mental e pensei em algo mais racional, com menos intensidade de quando eu pedi mais igualdade pela primeira vez. Mas por causa do Plano Mental, eu senti urgência e  pensei pela metade (não consegui pensar no que eu estava pensando. Normalmente faço isto para ficar mais seguro e para fazer as coisas direitas) e ficou estranho. Depois eu percebi que o que eu quis pensar/dizer, foi mais um raciocínio normal, como todos os outros. Foi no geral e racional. Foi mais ou menos as pessoas são pessoas e tem-se que confiar uns nos outros.

Depois me veio (de fora, em uma segunda vez) o pensamento de que pedir mais igualdade com uma intensidade mais razoável em relação à primeira vez em que pensei em igualdade, neste caso.

Depois me veio (de fora, em uma segunda vez) o pensamento mais racional, com intensidade ainda mais razoável em relação à segunda vez em que pensei em igualdade.

E terminei com (em uma terceira vez) o pensamento (que veio de fora) de mais igualdade, com intensidade mais razoável ainda em relação à segunda vez do pensamento racional.

- Depois, mais calmo

Depois eu vi que o time da Dinamarca fez um gol, e ganhou o jogo.

Eu tambêm ouvi algo legal sobre o Brasil, sinceramente, a lembrança que eu tenho é sobre algo emocional ou de esperança, no geral.

Não sei quando foi que eu saí do computador e sentei na minha cama para assistir o jogo.

Sinceramente, eu não sei o que este jogo siginficou. Espero que seja sobre algo bom, e sobre igualdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário