domingo, 25 de dezembro de 2011

Sobre uma história real que aconteceu comigo, tambêm mais ou menos uma das coisas que ocorrem aqui em casa

Escrito em 25 de dezembro de 2011, 12:07
Fim da primeira revisão em 25 de dezembro de 2011, 12:20

-----

- Pós texto

Essa é uma história da situação atual aqui em casa, é mais ou menos como as coisas são.

Tambêm é a sequência básica das coisas, que acontecem comigo.

Esse texto foi escrito rapidamente.

Mas tambêm existem outros tipos de histórias mais parecidas que ocorrem comigo.

-----

- Sobre como algumas coisas aconteceram.

Eu havia sabido que, por causa de alguns fatos, eu nao iria ficar com fome, por causa de alguns acontecimentos envolvendo o Plano Mental.

Dias depois, minha mãe chororu. Me disseram para pegar leva com as pessoas. Eu apenas me defendia do Plano Mental. Eu vi algo esranho no choro de minha mãe. A informação de que ela chorou, eu via como estranha.

Algumas coisas melhoraram, outras ficaram mais calmas.

Percebi que ainda tinha intererências externar do Plano Mental, como ao conversar com o meu pai.

Reclamei do Plano Mental. Por causa de interferência externa, falei em me defender da maneira anterior.

Senti fome e comi.

Desfiz o que eu tinha feito por causa de intererência externa e que me prejudicou, que era o me defender da maneira anterior.

Me veio na cabeça (veio de fora) o pensamento de que era um jogo sobre a última palavra, mas eu não acreditei nisto e pensei que sabia que coisas estranhas iriam acontecer no futuro.

Eu vi coisas estranhas acontecerem, com por exemplo, quando algumas passoas passaram em frente ao meu quarto (não sei se era o tio Pedro, talvês seja o meu tio Pedro, mas não era o meu pai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário