quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sobre meus sentimentos, sobre felicidade, sobre como me vejo hoje. Tambêm sobre o meu espírito e minha capacidade de pensar atual. Sobre as consequências de eu sentir interferência externa

Escrito em 21 de dezembro de 2011, 21:13
Fim da primeira revisão em 21 de dezembro de 2011, 21:47
Atualização e revisão da segunda atualização em 22 de dezembro de 2011, 12:16

-----

- Pós texto

Este texto eu havia escrito em outro texto, mas como não combinava com o tema do anterior, e por que pegava meio estranho, decidi não colocá-lo no texto e que havia escrito primeiro, que ocorreu hoje (no dia 21 de dezembro de 2011), e que tambêm foi publicada hoje, que era o texto "Sobre minha dificuldade como artista e sobre o Plano Mental, ...". Mas como já tinha escrito e não achei boa idéia apagá-lo, decidí publicá-lo.

Um texto muito rápido e curto. Tem algo diferente que eu sinto, mas não sei explicar.

- Pós atualização de 22 de dezembro de 2011, 12:16

Eu havia escrito a primeira parte neste texto, etntei escrever uma estória para o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), mas não consegui, então, vi uma notícia sobre o grupo Femen, e fiz um comentário.

Fui dormir ás 2:00 (duas horas da madrugada).

Ao acordar, decidi entrar na internet, e acho que pelo que eu li, eu li que eu ainda não havia me encontrado (como descrito na atualização deste texto), ou que eu ainda tinha carências.

Eu acabei adicionando um pouco mais

-

Eu acabei de pensar em algo, na situação atual (no contexto deste texto, ou além dele e em muitos outros assuntos, não lembro de nenhum em que seja diferente). O que eu pensei foi que "eu dependo dos outros para viver. Sem as pessoas, eu não sou nada, e tambêm não teria quase nada".

-----

- Sobre meus sentimentos

Sobre um fato.

Eu acabei de olhar para os meus sentimentos.

Me sinto neutro, como que se estivesse vazio por dentro, mas tambêm não tinha coisas estranhas (literalmente). Me perguntei se eu era feliz, mas sinceramente, a resposta foi neutra (nem sim e nem não).

Sinceramente, só não sei se é temporário ou geral. Espero que seja temporário, óbvio, na boa.

---

Atualização de 22 de dezembro de 2011, 12:16

- Ao tentar escrever uma história

Na madrugada de 22 de dezembro de 2011, eu tentei escrever uma estória para o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da Faculdade CCAA da cidade do Rio de janeiro, RJ, Brasil. Mas eu não conseguia pensar. Eu tentei relaxar, como havia feito no mesmo dia (acho que foi neste dia), e que eu tinha conseguido naquela hora, mas não consegui.

Senti como que se houvesse uma camada em meu cérebro, uma espécie de núvem. Na boa, quando eu senti isso e analisei e percebi, senti que era interferência externa.

O resultado foi que eu só consegui falar de bang-bang (bang-bang é legal e eu respeito, mas gostaria de fazer algo diferente, e eu gostaria de escrever sobre outras coisas), e não tive inpiração para dar um final melhor para esta estória minha.

Então, eu terminava esta estória, e começava, no mesmo documento no Evernote, à fazer uma outra versão, tentando fazer um outro tipo de final, ou tentando colocar algo de valor nela.

Mas eu não conseguia, então, eu reparei em onde eu estava indo, dei uma parada, olhei para dentro de mim, olhei para dentro de meus sentimentos e vi algo estranho, só vi um sentimento estranho, quase que impercéptível, que eu percebi por que não conseguia mudar de estado de espírito, percebi porque não consegui pensar em outras estórias. Eu estava sofrendo influência externa.

Eu estava cansado deste estado de espírito. Não consigo sentir sentimentos bons.

Por causa das lágrimas de minha mãe, eu estava inspirado, e tentando fazer algo diferente, mas ao tentar escrever a estória, não consegui.

- Sobre eu conseguir pensar

Outra coisa, eu, sempre que eu escrevo um comentário nas notícias da internet, não consigo pensar em tudo, sempre fico imaginando se considerei tudo. Não consigo ter certeza, por que eu ainda não sei algumas coisas e não sei me relacionar.

Meus comentáriso são diferentes, e tambêm, tenho que escrever vários outros comentários concertando os anteriores.

Mas mesmo em assuntos simples, não consigo entender, ou visualizar a mensagem, exceto quando, em alguma vezes (não é sempre assim) é sobre garotas (eu respeito tudo as mulheres de todas as idades, apenas estou me expressando da emlhor maneira que posso).

Tambêm é porque eu não consigo visualizar a mensagem, eu nunca consigo guardar nada, e as mensagens, depois de que eu as leio ou comento, não me adicionam quase nada, depois de um tempo, eu as esqueço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário