sábado, 24 de dezembro de 2011

Sobre acordos entre nós e o Plano Mental, um começo

Escrito em 24 de dezembro de 2011, 2:03
Revisado em 24 de dezembro de 2011, 13:52

-----

- Pós texto

Mais um texto em direção de pacificar as coisas, na direção de nos unir.

Apesar de não ser muita coisa, pode ser ser um começo.

Eu sei que este texto tem uma importância muito pequena. Mas se eu pensei nisto agora, talvês tenha um motivo, como por exemplo, alguêm no Plano Mental decidiu me dar esta idéia. Neste caso, eu sou só mais um no Universo, um átomo no Universo, e só sou mais um no mundo e nas coisas.

-----

Agora, eu pensei em algo. Isso ocorreu na madrugada do dia 24 de dezembro de 2011, ou na noite de 23 de dezembro de 2011.

O assunto é sobre o "catalisador" do Plano Mental.

É difícil falar sobre o tema. Primeiro é que não tenho provas de que se o "catalisador" existe, e eu não sei se o catalisador existe. Mas eu sei que eu já ouvi referências à ele.

O que eu pensei é que pode-se tentar solucionar o caso do "catalisador" do Plano Mental de uma outra forma.

Sobre estas outras formas, as coisas que eu penso, eu tenho dificuldades para solucionar por que estou sentindo interferêcnia do Plano Mental, mas que na boa, e siceramente, as únicas coisas que eu penso até agora são difíceis e simples demais para falar (por causa de intererência externa), pois muitas, são sobre coisas que eu acho que ainda não entendo por que são estranhas, no sentido de que é uma outra direção em relação à algumas coisas que eu defendo (não estou julgando ninguêm, apenas quero mostrar um ponto de vista). Mas é só algo inicial, que eu tenho dificuldades em pensar.

O que eu pensei era mais ou menos sobre "manter o poder entre nós", sobre "unir o Plano Mental e nós", etc. Mas por enquanto, a idéia não fala nada dos que usam drogas, dos negros, dos portadores de HIV, do amor, da pedofilia, etc. Na boa, assim, fica difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário