domingo, 18 de dezembro de 2011

Sobre algo que me veio na cabeça, dois tipos de situações, com duas partes cada uma, que acontecem entre eu e o Plano Mental

Escrito em 18 de dezembro de 2011, 11:38
Fim da primeira revisão em 18 de dezembro de 2011, 12:02

-----

- Pré texto

Só algo que me passou pela cabeça (veio de fora).

- Pós texto

Esse texto, eu escrevi rapidamente, como que se eu quisesse ir fazer outra coisa pois estava com preguiça (ou foi isto o que o Plano Mental colocou em mim, pois, normalmente, não sinto preguiça desta maneira de não querer escrever este texto, e faço uma introdução antes, sem falar que foi o primeiro texto que escrevi assim).

Normalmente, tenho percebido e esquecido de muitas atualizações nos meus textos. Tambêm tenho sentido preguiça aos atualizá-los ou escrevê-los.

O texto é, não uma comparação, não possibilidades de consequências, mas simplesmente duas coisas que podem acontecer. Mais ou menos.

-----

- Situando o leitor

Quando existe, ou existia (não sei se ainda acontece) algo, dependendo do que ocorria, as coisas poderiam terminar de duas maneiras.

- As duas coisas que acontecem são:

Quando nós perdíamos, falávamos que "quem sorri por último, falta algo".

Mas quando ganhávamos, não falávamos que ganhávamos, mas algo acontecia.

- Análise

Eu não sei o que dizer. É óbvio que não é só assim, mas não me vêem nada assim tambêm na cabeça.

Uma coisa que me vêem na cabeça, é que, por exemplo, este texto. Eu pretendia escrever apenas a parte "As duas coisas que acontecem são:" mas o Plano Mental é assim, em uma hora me pede algo, em outra hora, coloca sentimentos estranhos em mim.

- Considerações finais

Nâo faço bagunça, mas estas duas coisas que acontecem em duas situações diferentes, gostaria de dizer que não são comparações. Uma coisa não tem nada à ver com a outra, e uma não depende da outra para parar de acontecer, além de não recomendar para ninguêm (não recomendo que alguêm faça isto), e nem desejar isto para ninguêm (não desejo que isto não aconteça com ninguêm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário