terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sobre o abaixo assinado sobre alguns comentários feito pelo Jô Soares em um programa de TV. Sobre o quadro geral que me levou à escrever este texto

Escrito em 20 de dezembro de 2011, 12:55 (Estimativa do Bloco de Notas)
Fim da primeira revisão em 20 de dezembro de 2011, 12:32 (Estimativa)
Fim da segunda atualização e revisão em 20 de dezembro de 2011, 13:32
Fim da terceira atualização e revisão em 20 de dezembro de 2011, 14:15

-----

- Pós texto - Situando o leitor

Eu li na intenet, no dia 20 de dezembro de 2011, de manhã, que havia um abaixo assinado porcausa de algumas declarações que o Jô Soares fez sobre a Bíblia no dia 17 de novembro. O endereço é http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/12/20/jo-soares-e-alvo-de-abaixoassinado-apos-comentario-sobre-a-biblia-083323.php

Eu já havia, anteriormente, em duas ocasiões, escrito comentários em notícias em um local em que as pessoas não tinham a mesma opinião que eu, e o resultado foram estranhos.

Por causa disto, eu senti que se eu colocasse os comentários na página do abaixo assinado, cujo endereço é http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N17128 poderia resultar em confusão.

Sobre isto, eu era próximo do Sistema Deus, mas ao ver um documentário no History Channel, na noite de 19 de dezembro de 2011, eu vi que estavamos ficando mais aliados da Igreja (algo que eu queria há muito tempo), ou estavamos tentando, mas, eu já pensei sobre esse abaixo assinado há algumas horas, e até fui cortar o cabelo, e senti interferência do Plano Mental em mim.

Eu vi uma manchete pedindo que o sucessor do ditador da Coréia do Norte cumpra os acordos nucleares. Não sei se tem a ver no geral da situação. Mas eu pensei que se eu puder diminuir ou evitar um problema, eu o farei, mas lembro da interferência do Plano Mental em mim, inclusive antes de escrever este texto, que antes estava no Bloco de Notas.

- Pós texto - Decisão 1

Eu ouvi algumas palavras em minha mente, e eu decidi colocar este texto do abaixo assinado na página do abaixo assinado. Decidi confiar.

Outra coisa, eu dicidi colocar o texto do abaixo assinado primeiro na páigina do abaixo assinado, e depois no meu blog.

- Pós texto - Decisão 2

Minha consciência me pediu para eu assinar, e eu já tinha visto este site à anos atrás, e achava que tinha visto algo sobre um espaço para colocar comentários. Como o meu pensamento constratou com o texto que dizia o que eu afirmava ao assinar, e aqui estou, desenvolvendo este texto.

- Pós segunda atualização e revisão

Eu só lamento pelos detalhes que me escaparam na minha primeira revisão deste texto.

Na boa, eu havia visto rostos animados, felizes e calmos antes de chagar no Casarão (nome carinhoso da casa de nossa família). Não sei o que falar dos detalhes que eu não percebi, por causa do Plano Mental.

Esse texto no blog Onda Future 3, foi corrigido, mas não sei o que fazer sobre o texto que ficou no abaixo assinado. Mas o meu oficial é este no blog Onda Future 3, no Google.

- Pós terceira atualização e revisão

Eu escrevi o texto e saí na rua para almoçar. Vi que ela estava calma, foi normal, foi diferente, foi legal. Me passou na cabeça que era algo sobre o que eu havia escrito.

Foi diferente, foi calmo, foi legal assim.

Gostaria de agradecer, e de desejar felicidades para todos (esse é o meu espírito atual, através de uma lente de aumento, sinceramente, me expressando da melhor maneira que posso e na boa).

Me passou pela cabeça que todos podem ser felizes assim, mas tambêm, tem que deixar os outros em paz, senão, "desde que o mundo é mundo" (sinceramente, não sei de onde veio isto)... . O que eu queria dizer é que nós vamos e precisamos nos defender, eu acho que vários no Brasil e no Mundo acham isto normal.

-----

- Texto do abaixo assinado

Sou leitor da Bíblia, e Cristão.

Na boa, na minha humilde opinião, sobre a Bíblia ser Sagrada, é opinião de cada um.

A Bíblia diz que "quem segue a palavra de Deus não será julgado, mas quem não segue, será julgado". Sobre esse trecho, não sei o que dizer sobre a democracia.

Essa petição pede que o Jô se retrate, mas não sei o que dizer sobre os Cristãos (se eles fazem o mesmo). Mas a Bíblia diz que se seguem a Deus, não será julgado.

Eu não acho que o Jô Soares deve-se se retratar (na boa, isto é opinião minha, mas respeito outras opiniões). Isso é opinião de cada um. Mas se um Cristão fizesse algum equívoco, espero que haja da maneira que escolher. Sobre isso, a Bíblia tambêm diz que o que um faz (algo estranho), o que fez receberá ainda mais forte, no futuro.

O meu abaixo assinado é por que um não deve esperar o outro começar a fazer a paz, para começar a fazer a paz.

(todos fazem a paz, mas falta algo, não há nada de errado na Bíblia, mas falta algo)

Eu só assino este abaixo-assinado pedindo paz, não retratação. Sei que nem sempre é assim (se acontecer, seja lá o que o sistema Deus quiser, mas eu peço para resolverem os problemas de outra maneira. Mas se for melhor uma retratação, então, na boa, só espero que conversem sobre isto com todos, sinceramente. Depois, vamos ver o que devemos fazer, escrevo isto por que sei que pode haver conversas, mas faz parte), mas eu desejo e recomendo paz para todos.

A Bíblia e os Cristãos fazem parte do mundo. E todos convivem juntos. Eu só acho que os Cristãos tambêm talvês pudessem aceitar mais a democracia, mas aí tem a frase "quem segue a Deus não é julgado". Mas esta acontecendo um abaixo assinado sobre o Jô Soares.

Gente, na boa, vamos nos unir, vamos andar juntos.

Eu não estou entendendo mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário