sábado, 3 de dezembro de 2011

Um texto rápido sobre para onde vamos, sobre que chegamos até a consciência e confiança

Escrito em 3 de dezembro de 2011 - 22:34
Revisado em 3 de dezembro de 2011 - 22:56

-----

- Pós texto e pós revisão:

Eu pensei sobre o que acontece.

Um texto rápido. Mas fiz uma pausa para, na boa, entre a escrita e a revisão deste texto, para comer uma pizza. Meus páis estão fora e eu estou sozinho no Casarão (nome carinhoso de nossa casa).

---

Agora pouco, minha mãe e meu pai foram até outra casa e eu estou seozinho aqui no Casarão (nome carinhoso da casa de nosa família).

Então recebi um telefonema. A pessoa não se identificou e eu senti um desconforto. Tive que perguntar duas vezes quem era. Era a tia Lú.

Então, a tia Márcia telefonou. Ela se identificou mas eu senti algo estranho. Acho que foi para ajudar.

Comecei a pensar, então, por causa do Plano Mental, o que acontecia. Na boa, escrevendo com todo o respeito e humildade do mundo, na boa, e me expressando da melhor maneira possível, eu senti alguma ligação entre estes telefonemas e estas perguntas sobre o que acontecia, apesar de saber que não é necessário esses telefonemas para eu começar a me perguntar o que acontece. Mas o que mais quero é a paz, fazer tudo na boa, sem confusão, etc.

Eu percebi/pensei que, por exemplo, li na internet fazer "toda a pressão" no dia da última rodada do Campeonato Brasileiro. Eu achei isto estranho. Pressão em um só dia? O fator tempo tambêm é importante. O que eu pensei foi que será por um período, não em um único dia, ou até dar em algo.


Tambêm já vi na internet, a frase "tudo deu errado". Antes desta vez, a última vez que vi esta frase foi na minha ditadura, em que eu o, escrevo com todo o respeito e humildade do mundo, na boa, e me expressando da melhor maneira possível, :-), a úlitma vez em que vi esta frase foi na minha ditadura, foi ao assistir TV, em que vi o William Waack dizer "o dia em que tudo deu errado", quando a oposição daquele tempo tentou algo e não deu certo. Acho que o pessoal se concientizou da importância das mudanças, não tenho provas de que seja sobre a pedofilia. Sinceramente, eu ainda não vi nada sólido ligando os fatos à pedofilia. Mas é possível que seja sobre a pedofilia. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário