segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sobre algo novo no Plano Mental. Nova estrutura

Texto criado em 26 de dezembro de 2011, 23:07

-----

- Pós texto

Este texto era antes, uma atualização do texto "Sobre uma visão geral da religião Cristã...", que começou à ser escrito em 25 de dezembro de 2011, e que foi publicado em 26 de dezembro de 2011, no Onda Future 3 (Google). A atualização era a do dia 26 de dezembro de 2011, escrita às 17:53.

Mas como eu achei que o primeiro texto estava longo demais, e como este texto não combinava muito com o anterior, decidi separar os dois. Acho que foi mais ou menos no estilo antes cedo do que nunca.

É muito trabalhoso, além de que não se ter certeza de que se pode descobrir, se as atualizações de 26 de dezembro de 2011, 18:18, e de 26 de dezembro de 2011, 19:01, tem resquícios neste texto.

-----

- Sobre um caso

Antes, eu era muito passivo em relação à assuntos religiosos (aceitava muitas coisas). Então, senti uma dualidade por causa do Plano Mental, algo estranho que me deixava estranho. Então pensei que não havia nada de errado em ser racional (neste sentido) e decidi ser mais racional.

Dias depoios, eu assisti à um programa religioso.

Senti o Plano Mental e me deixou em transe e eu senti por causa de interferência externa algo estranho e eu disse algo estranho.

Ouvi as palavras "alto e em bom som".

Eu disse, ainda em transe, que em transe, "não se sabe o que uma pessoa pode fazer em, transe".

Acho que foi agora que eu senti, como que se o narrador tambêm estivesse em transe.

Depois eu disse em voz alta que "o importante é não cometer erros". Não sei se eu disse que tambêm "importante era não entrar em uma 'espiral' do tipo 'um fala piora, outro responde, piora mais ainda, o primeiro fala mais um a vez, piora denovo, etc', e as coisas só pioram"

Eu vi e ouvi umas "palavras" e pensei que foi uma pessoa quem disse, e que era sobre alguêm.

Tambê ouvi algo sobre "alguêm se manifestar". Eu me manifestei diversas vezes. (acho isto normal, mas por tranparência estou escrevendo).

Em outro dia, normalmente, eu escrevi este texto e o publiquei. Eu estava em transe, em um sentimento que não me deixava perceber o que eu queria.

Depois, eu percebi algo que faltava, revi a parte deste texto em questão, e em uma atualização, eu passei por esta parte e voltei a ver essa parte, e senti confusão. Eu não tinha mais certeza (por causa do Plano Mental), sobre quem disse e sobre quem se referia as "palavras". Tambêm não me lembrava dos sentimentos e detalhes sobre quando isto foi dito.

Tentei preservar as duas versões, sendo racional. Detalhei o texto, lembrando da velha versão e da versão que eu fiz na minha cabeça por causa de interferência externa.

Ficava complexo, não tinha uma direção, por causa dos sentimentos que "não me deixavam perceber o que eu queria".

Olhei na internet para ver quem e quando foi dito as "palavras".

Pensei que tinha sido o mesmo alguêm e sobre outro alguêm.

Escrevi uma parte sobre todos e uma espécie de caminho comum sobre as "palavras", sobre caminhar juntos neste sentido como que se pudéssemos caminhar juntos de acordo com o que temos em comum. Na boa, um sentimento que eu senti por causa de interferência externa, mas que achei estranho (apesar de que esse sentimento continuou por um tempo à mais, não por causa de mim), foi que eu poderia aceitar o que eu havia escrito antes e usar para ir em uma direção comum.

Senti (por causa do Plano Mental) como que se tivesse cometido um erro, pois não apagava o que eu tinha escrito antes. Não sei se foi agora que eu senti como que se eu tivesse cometendo os erros que eu tinha dito que "o que era importante era não comete-los." (Esse sentimento veio de fora.).

Comecei a apagar, por motivos indefinidos (por causa do Plano Mental, e por causa do sentimento que não me deixava "perceber o que eu queira", tambêm do Plano Mental). Mas cheguei a sentir, um sentimento de que como que se eu tivesse sido o que cometeu o fato e me senti humilde, senti tambêm, a metade de um sentimento que me dizia que ser humilde e apagar era o único caminho (isto tudo tambêm veio de fora).

Senti como que se tivesse entrando em uma "espiral".

Decidi deixar as coisas da maneira sem polêmica (mesmo com o sentimento de "não saber o que queria" que veio por causa do Plano Mental), e parei de fazer fatos estranhos com os meus sentimentos (que aconteciam porcausa do Plano Mental). O que eu fiz foi deixar as coisas mais simples e como a história toda era razoável (em tamanho e era um fato novo), decidi escrever esta parte.

Percebi que o Plano Mental ficou mais calmo, mas tambêm que agora, não há mais fatos estranhos (que geram confusão), e sim direções estranhas (que geram perdição). O que me veio na cabeça é sobre sermos mais verdadeiros e nos policiarmos.

Ao escrever sobre "eu cometi erros que disse que não iria cometer" (apesar de ter sido por causa do Plano Mental), me veio de fora o pensamento que dizia que isso acontecia com todos. Sobre isto, eu recomendo igualdade. Mas essa é a minha parte, pois eu sei pouca coisa que acontece em relação ao todo. Eu sei que nós temos que ter cuidado e nos defender, etc.

- Sobre o futuro

Este foi um caso pequeno e simples, sobre "voltar atrás". A pessoa se confunde por causa do Plano Mental e faz algo estranho. Então, precisa decidir se desfaz o que fez.

Mas no futuro, fatos maiores podem acontecer, e é lógico que talvês, a pessoa tenha que ser racional e voltar atrás por outros motivos estruturais, racionais, de necessidade, de instinto, de sobrevivência, de preservação, etc.

Isso pode gerar agitação, o que pode levar a motivos que podem ser confundidos com opiniões diferentes e talvês possa ter consequências.

Em casos extremos, isto pode ser confundido com uma atitude estranha. O que me passou pela cabeça é que, tambêm em casos extremos, o Plano Mental pode começar à agir na cabeça desta pessoa, e então, poderá haver problemas com álcool, cigarro, drogas lícitas e ilícitas etc.

Eu ainda sinto fome de comer comida, apesar de que este problema é menor do que as drogas, apesar de que nós já dialogamos à meses e não consigo emagrecer (o fato de eu comer começam com dois pontos diferentes, com o Plano Mental e eu sinto fome, e com transes colocados pelo Plano Mental e que me fazem ir em direção à comida e a comer sem que eu perceba ou sem que eu possa me controlar.). Sobre a minha fome, eu sinto fome apesas quando tenho pendências e em outros assundos, e tambêm em geral (na boa, sem razão aparente para eu ter fome), mas é necessário apenas dez minutos para eu comer o que emagreci em um longo período de tempo.

Mais para frente, em casos mais extremos, com a comunicação e as conversas, na minha humilde opinião, me passou pela cabeça (espero estar errado), que talvês poderá haver uma certa impressão de que algumas coisas acontecem em todos os lugares, e aí, terei muitas dificuldades em emagrecer.

Por isto que eu recomendo deixar as coisas calmas, simples pequenas e agir com mais responsabilidade, honestidade, etc. Eu sei que pelo menos até um certo tempo atrás, as coisas eram mais agitadas, mas não sei como estão agora. Na boa, tambêm não sei como estão as balanças da calma e da responsabilidade.

Mas acho que podemos ser mais compreensíveis e agirmos nesta direção, pois teremos que voltar atrás em vários assuntos, e então, não se sabe como será o futuro, e o que importará é o que fizemos antes, o que plantamos de construtivo, etc.

Racionalmente falando, nem todos, por muitos motivos, poderão plantar coisas construtivas. Outros terão mais dificuldades do que tempo para plantar. Outros não perceberão o que acontece.

- Sobre religião

A Bíblia fala sobre curar cegos, paralíticos, leprosos, pessoas perto da morte, etc.

Eu me lembro de um grupo de umas cinco crianças de uns cinco ou seis anos, na TV, em que elas invadiram um local que cuidavam de crianças, e destruíam, tudo. Os policiais tentavam conversar com as crianças, que estavam em uma sala destruindo tudo. As crianças não paravam de falar "rebelião, rebelição". Uma hora, o policial abriu a porta de uma sala com as crianças e havia sons de objetos se quebrando, falou com as crianças, uma criança veio falar com o policial, eles falaram poucas palavaras, a criança fechou a porta e voltou para dentro da sala.

O que me passou pela cabeça, é que para chegar perto da cura, o Plano Mental tem que deixar entrar.

Na boa, não sei por que eu escrevi esta parte "Sobre religião", eu esqueci a conexção com o resto do texto, mas neste caso, acho era sobre a realidade.

- Continuando

Não desejo (receber) e nem recomendo (fazer) nada estranho para ninguêm.


- Outros detalhes

Algumas pessoas tambêm talvês tenham um pouco dos dois detalhes. De tempos em tempos, talvês algumas pessoas tenham que usar técnicas de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário