quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sobre emagrecer, e o que eu vi nestes últimos dias

Escrito em 29 de dezembro de 2011, 17:40
Revisão terminada em 29 de dezembro de 2011, 17 :53

-----

Pos texto:

Algo simples. Texto rápido.

Eu vi algo na internet e me deu uma idéia sobre este texto sobre emagrecer. Comecei a me preparar, mas percebi que não era nada de novo. Mas como eu já tinha começado à me preparar, aqui estou eu, já com o texto escrito :-).

-----

- Fato que vejo de tempos em tempos

Tenho visto que algumas pessoas tem engordado um pouco. Acho que tem à ver com o Plano Mental.

Por exemplo, a minha tia patrícia engordou, uma amiga da família tambêm (sobre a Letícia, companheira do meu irmão Diego, não falo da minha prima), etc.

Sobre as pessoas que eu vejo, até agora, não me lembro de ter percebido pessoas de fora de minha família e de amigos da família, além de que algumas pessoas, estão tendo um melhor relacionamento (respeito sempre existiu) agora.

- Futuro

Desejo (receber) e recomendo (doar) que a pessoa tenha controle total sobre seu peso. Eu tambêm desejo isto para mim. Já que falei disto, os fatos sobre eu emagrecer, não tem nada à ver com outras pessoas emagrecerem, no sentido de que um não precisa ter o direito de emagrecer (se quiser), para o outro tambêm poder ter o direito de emagrecer (se quiser) emagrecer

Tambêm desejo e recomendo que as pessoas tenham total controle sobre seus relacionamentos e que sejam respeitados sobre eles. Só recomendo responsabilidade, respeito, etc. Neste aspécto, sobre eu, eu prefiro ser responsável, pois na minha posição, na minha vida, as coisas são um pouco sensíveis, e diferentes. Mas eu tambêm gostaria de deixar as coisas um pouco mais leves, quando possível.

- Realidade

Mas, sinceramente, eu não sei como vai ser as coisas de agora em diante, pois nós tambêm precisamos nos defender e buscar a paz e o entendimento. Mas eu acho que o que eu recomendei acima, é igualmente, ou até mais importante, pois assim (sobre os valores das recomendações) tambêm é possível buscar as mesmas coisas.

Acho que, em uma primeira análise, temos um acordo por causa do raciocínio acima. Em uma segunda análise, eu já cansei de tentar dialogar. Em uma terceira análise, a vida é difícil mesmo.

Mas mesmo assim, as recomendações, as três análises, e a responsabilidade são todas válidas.

Na boa, nada disto precisava acontecer. por isto, peço responsabilidade, respeito, e etc. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário