segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

História estranha sobre lágrimas de minha mãe

Escrito em 19 de dezembro de 2011, 12:33
Fim da primeira revisão em 19 de dezembro de 2011, 12:50

-----

- Pós texto

Essa história é estranha.

Eu vi minha mãe chorando, mas eu não sei o que dizer sobre um fato de alguêm que eu amo e que eu deveria defendê-la sobre este fato, mas o fato em questão é estranho.

Por causa de interferência externa, eu prestei atenção no choro de minha mãe, fiquei transtornado, mas ao invés de triste, tambêm senti o inverso disto, por causa de interferência externa.

Mas eu tambêm senti por ela.

- Pré primeira publicação

Eu precisei esperar a internet voltar a funcionar na minha casa para publicar este texto.

-----

- Observações

Sobre estes fatos relatados, em vários momentos, eu disse algumas coisas sem sentido, outras desconexas, outras simples demais (e estranhas), outras irresponsáveis, outras sem pensar ,etc, por causa de interferência externa. Isso aconteceu, inclusive depois que eu vi a minha mãe chorando.

- Sobre a história

No dia 19 de dezembro de 2011, eu escrevi um texto que tinha alguns fatos que ocorreram no dia 15, além de conter outros fatos do começo do ano, e sobre alguns detalhes ao redor do falescimento do meu tio Fausto.

Mas depois qe eu escrevi este texto, eu fui ver um vídeo no meu iPad 2, um vídeo tutorial sobre artes.

Então, eu ouvi a minha mãe e a ex-esposa do tio Fausto conversando fora de meu quarto, e eu senti um desconforto.

Fui falar com elas e falei que enquanto elas conversam, eu sentia um desconforto no Plano Mental.

Então, voltei para o meu quarto e continuei a ver o vídeo tutorial.

Mas não conseguia me concentrar.

Como eu pensava que eu não iria conseguir ver este vídeo por causa de interferência externa, eu decidi parar de ver o vídeo.

Eu fui falar com a minha mãe. Eun falei que "eu estava estudando, vendo um tutorial, então ouvi a senhora e a ex-esposa do tio Fausto conversando e eu senti um desconforto, então eu fui falar com vocês sobre isto, e depois eu voltei a estudar, mas não consegui a ver o vídeo tutorial pois não conseguia me concentrar.". Eu tambêm falei para ela que "eu ainda estou estudando para melhorar o meu trabalho final (o meu Trabalho de Conclusão de Curso, ou TCC), e que se eu não conseguir entregar o meu trabalho à tempo, ou se ele ficar aquém do esperado, vou ser prejudicado, além de que ninguêm sabe mais o que poderá acontecer.".

Então, eu vi a minha m~e indo para o quarto dela.

Ela se jogou na cama de maneira estranha.

Eu senti algo estranho no Plano Mental, algo que não me lembro, mas era algo que não se completava, como que se faltasse algo na minha mãe quando ela fez isso. Eu não conseguia encontrar a explicação, a história ou estória para o que acontecia. Me passou pela cabeça que foi por que o que eu vi e o que eu senti era diferente.

Custei a acreditar que ela estava triste.

Depois eu vi que ela estava chorando.

Então, eu falei que ela não tinha motivo para chorar, e que quem tinha motivo era eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário