domingo, 25 de dezembro de 2011

Sobre mais uma confusão por causa de inteferência externa

Escrito em 25 de dezembro de 2011, 13:57
Revisado em 25 de dezembro de 2011, 14:41

-----

- Pós texto

Mais uma coia estranha que acontece comigo.

Acho que as dificuldades no geral, podem servir para ajudar à melhorar as coisas. Na boa, uma coisa que eu acredito (eu respeito opiniões, modo de ser, etc, contrárias, diferentes, etc de outras pessoas) é que "o mundo não é movido pelas coisas estranhas, mas pelos que sofrem com as coisas estranhas". Sobre isto, eu só gostaria de dizer que eu sou normal e peço igualdade, e prefiro ser igual à todos.

Me passou pela cabeça, uma charge que eu vi óntem ou ante-óntem na internet, que era sobre uma pessoa que saiu de uma reunião, e que ele dizia que "não se conseguiu nada". Mas ele estava muito feliz e amável. Então perguntaram por que ele estava feliz assim mesmo sem nenhum avanço. Ele disse que era porque "o que aconteceu foi que isto tudo nos uniu, etc.". Então, alguêm diz "E quero o que ele tomou".

Pensando na música "eu me amo, eu me amooo, não posso mais viver sem mim.".

Escrevo tudo com muito respeito e humildade á todos, e que escrevo na boa e me expressando da melhor maneira que posso. Só quero que o texto fique bem. Tambêm, na boa, só estou sendo tranparente.

Outra coisa, agora eu vou aterrisar, pois troco as coisas que estão atrapalhando por coisa que nos ajudem, incluindo as coisas que incomdem por coisas que nos levem á união, ao respeito, etc.

-

O endereço do texto mencionado neste texto é http://ondafuture3.blogspot.com/2011/12/contratempos-no-jogo-ogame-cenario-no.html
-----

- Histórico

Na madrugada de 24 de dezembro de 2011, eu tive problemas ao jogar o jogo www.ogame.com.br, pensei em escrever um texto.

Então, uma pessoa da TV, no programa Altas Horas, na Rede Globo, me disse para "tomar cuidado", mas não sabia com o que. Está tudo bem, ele é legal, e não dá para prever o futuro.

Então escrevi o texto.

Depois, na manhã seguinte, no www.estadao.com.br, eu vi um texto sobre heróis. O que eu pensei é que havia uma mensagem nisto, como que se os heróis estivessem sendo lembrados. Sobre mim, eu sou só mais uma gota d'água no oceano e sou normal, não sou nenhum herói.

Depois, eu vi no www.uol.com.br, um texto cuja manchete era que "FMI diz que economia global está em perigo por causa da Europa". Eu entrei e vi a mensagem sobre união.

Eu perebi que, eu, ao escrever o texto eu "estava em transe, e que não havia considerado, ao escrever o texto sobre o jogo ogame, que eu deveria ir na direção da união" (não sei de onde veio esta frase entre áspas duplas, veio de fora).

Agora que eu escrevo isto eu pensei que eu escrevi o texto para ajudar, nunca para atacar. Eu escrevi para falar de um problema de um ponto de vista neutro. Eu me lembro disto ao escrever.

O que eu pensei foi que eu, por causa de interferência externa, não iria perceber se fosse me dito por meios normais. Depois me veio na cabeça que eu não iria aprender isto por meios normais. Depois me veio na cabeça que eu considero razoávelmente a união e a responsabilidade há muito tempo. Junto com a responsabilidade e a necessidade de luz.

- Texto

Sobre algo que acabei de ver no UOL (em 25 de dezembro de 2011, 13:58), e que me deu uma idéia.

Por causa do Plano Mental, "eu não vi uma coisa, que eu sempre defendia, e que por causa de interfência externa, eu não consegui ver. Foi sobre 'união'" (esta frase entre áspás duplas veio de fora).

Eu só espero que tudo seja feito para unir as pessoas. Incluindo nós e hackers, pessoas da segurança, etc.

Só peço que seja em torno de valores, da democracia, da lei, e de outras coisas, e não de nós, no sentido de que as coisas devem acontecer não por interesse.

É só isto. Depois eu vou atualizar o texto deste dia sobre os problemas e dificuldades que ainda tenho ao jogar o jogo on-line "ogame", do site www.ogame.com.br. (falo sobre novo acontecimento, e sobre revisar e ver o que tenho que fezer sobre o assunto união, no texto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário