segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sobre eu, os X-Men e o Plano Mental. Sobre o futuro, continuaremos ou esqueceremos o Plano Mental?

Escrito em 19 de dezembro de 2011, 9:54
Fim da primeira revisão em 19 de dezembro de 2011, 11:21

-----

- Pré texto:

Um texto sobre o Plano Mental, e sobre o futuro.

Tambêm sobre os X-Men e o filme "X-Men - First Class".

- Pré primeira publicação

Eu precisei esperar a internet voltar a funcionar na minha casa para publicar este texto.

------

- Começo entre eu e os X-Men

Eu havia descoberto o Plano Mental, e eu e nós ainda estavamos começando a nos conhecer.

Eu havia lido, no começo deste ano, um gibi sobre o X-Men, por Chris Claremont e Milo Manara, chamado "Garotas em Fuga". Eu achei legal. Acho que isto foi entre janeiro e fevereiro.

Então, eu, sinceramente, entrei em um estado de espirito ao ser influenciado por intererência externa, que percebi agora que eu escrevo, acreditando que eu estava sendo imparcial, escrevi sobre algo que muitos tambêm faziam, além dos X-Men, que era "guardar" o Plano Mental.

Depois, algumas semanas ou meses mais tarde, eu senti como que se o gibi fosse algo para me unir aos X-Men.

Acho que eu cheguei a pensar "mais um laço prejudicado".

O que eu penso, é porque essa situação, mesmo sabendo que eu estava sobre iterferência do Plano Mental?

Eu sei que não é o que fazemos, mas como fazemos. Eu estava agitado por causa do Plano Mental, e não vejo nada de errado nos X-Men. Porqu eu faria isto

Existem algumas coisa que estranhamente não consigo me lembrar. E que ao invés de eu não conseguir me lembrar, as lembranças ficam cada vez mais longes.

- Dia 15 de dezembro de 2011, ao assistir o filme "X-Men - First Class"

Eu estava vendo o filme dos "X-Men - First Class", normalmente.

Então, eu senti uma tensão em meu corpo. Como que se nós fossemos perder a situação e outros iriam virar o jogo.

- Sobre o filme

O filme era legal, só fiquei pensando por que ele acabou mostrando umas imagens sobre a Guerra Fria (não sobre política, mas sobre esse momento entre URSS e EUA), mas o filme era sobre mutantes, então está tudo bem, ficou legal.

Acho que ficou meio embaralhado. Existiam pessoas em todos os lugares do mundo naquela época e hoje. Existiam pessoas que conheciam, e outras que não conheciam o Plano Mental, na URSS e nos EUA e no mundo todo. O filme me fez perceber isto.

Tambêm percebi sobre a diversidade dentro de vários locais do mundo. Pensei que nós poderíamos ver as coisas assim um pouco mais (eu tive a impressão de que faltava algo nos comentários no www.Estadao.com.br e no www.uol.com.br).

- No dia seguinte ao filme

No dia seguinte ao dia em que eu assisti ao filme, eu vi algo nas ruas. Me veio na cabeça, ao caminhar, eu não me lembro se eu estav agitado, acho que estava, que talvês fosse porque eles sentiram uma tensão, asssim como eu ao ver o filme.

- Algumas coisas que eu penso sobre o Plano Mental, algo estranho e futuro duvidoso?

Hoje, quando eu detecto um pensamento e peço para que ele vá embora, ele não vai embora. O que acontece é que o pensamento continua lá, imóvel, como que se ele fosse meu, como que se não fosse embora, como que se a minha cabeça não funcionasse da maneira que imaginava que ela funcionasse (mas isto tem a ver com o Plano Mental, a "cabeça", é influenciada pelo "Plano Mental",... aonde chegamos, pois é a "minha" cabeça de que eu falo).

Eu não sei como vai ser no futuro. Mas é difícil de falar sobre o futuro, pois falar de algo que nem aconteceu ainda, é como que se estivéssemos arranjando argumentos que ainda não existem (ou, que não ocorreram), para falar sobre algo.

O que me fez conhecer o Plano Mental, foi as variações que ele teve. E as minhas lembranças e meu auto-conhecimento sobre mim mesmo, ajudam a detectá-lo hoje, por que ele não vai mais embora quando eu peço isto.

Eu sentia o Plano Mental, no passado, na minha cabeça. Quando ele estava me incomodando, eu falava que ele estava me incomodando e ele ia embora.

Hoje, mesmo após eu falar algo, ele não vai embora, e fica lá, parado, como que se fosse meu.

Desta maneira, não sei se as novas gerações podem não conhecer o Plano Mental, ou podem ter dúvidas de que ele existe ou sobre seu alcance.

O que me permitiu descobrir o Plano Mental, e o que me premitiu detectá-lo, não acontece da mesma maneira hoje. Antes, eu o detectava pois ele ainda não se camuflava, mas hoje, eu não sei se as novas gerações irão, algum dia, descobrir o Plano Mental, por este ponto de vista.

- Sobre as conversas entre eu, meus pais e meus tios.

Quando o meu tio Fausto falesceu, eu conversei duas vezes com os meus pais e duas vezes com meus tios.

O que eu ouvi deles, foi algo estranho. Eles apenas dialogavam, sem mencionar o Plano Mental, agindo como que se o Plano Mental não existisse. Não ouvi nada sobre o Plano Mental existir.

Outra coisa, eu vi que de uma maneira geral, como que se eles realmente estivessem agindo de maneira que não sei descrever. Sobre isto, eu vi no www.youtube.com, um vídeo sobre uma discussão de uma mãe e uma filha em um programa. A mãe claramente agia, como que se não quissese esconder nada sobre o fato de que ela queria dizer que a filha era estranha, e que a mãe queria fazer amigos, ou que a mãe queria recuperar a filha, etc. O vídeo foi parecido com o que eu vi nas conversas com meus tios e pais.

Além disto, pensei em algo estranho, como que se o meu tio Fausto, que falesceu depois de um infarto fulminante (ele usava drogas, e não se sabe até onde as drogas levaram ao seu falescimento), como que se o meu tio Fausto, tivesse sido lembrado apenas em parte, deixando de lado anguns fatos.

- Sobre 'guardar" o Plano Mental

Outra coisa, quando eu estudava no Colégio São Luís, quando eu estava entre a primeira e quinta série, um dia, o Maurício veio até mim e disse que uma rede de fast food (Mc Donald's), jogava fora os lanches se passarem muito tempo sem ninguêm comê-los (eles ficavam velhos). O Maurício me falou isso como que se dissesse algo que o Plano Mental o tivesse contado (esse fato com o Plano Mental é o que eu sempre pensei do assunto, e veio por interferência externa) foi o único que ficou de recuperação naquele ano.

No primeiro episódio da segunda temporada da série animada em computação grafica, Star Wars - Clone Wars (Guerra nas Estrelas - Guerras Clônicas) (existe a série em desenho e a série em computação gráfica), eu vi alguns sábios falando com a Ashoka Tano, sobre guardar segredos.

Parece que alguns, não gostam de segredos, mas o que eu percebi nas conversas sobre o tio Fausto, entre eu, meus pais e meus tios, foi algo justamente sobre coisas aparecidas com esse tema ("segredos"). Eu já ouvi, li e assisti várias vezes algo sobre o Plano Metnal precisar ser "guardado em segredo". Mas como que eu vi e ouvi nas converas, é óbvio que alguêm ficaria curisos em descobrir o segredo. Então, essa pessoa curiosa pensa que segredos são estranhos, como por exemplo, sobre a corrupção e o Plano Mental não deixa a pessoa que tem curiosidade descobrir o Plano mental.

Mas a consequência desse "guardar" o Plano Mental, é o sofrimento que o meu tio Fausto teve durante a vida, por causa das drogas, além de não se saber até onde as drogas levaram ao seu falescimento.

- Futuro

O que me vêm na cabeça, é que, os pais poderiam ensinar aos filhos sobre o Plano Mental. Penso que isso poderia ocorrer tambêm entre pessoas.

Ou talvês isto já aconteça.

---

Atualização de 19 de dezembro de 2011, 12:54

-

Depois de eu escrever este texto, em um momento, eu ouvi algo de minha mãe "Ah, meu Deus", e senti (veio de fora) como que se eu não fosse mais ter o Plano Mental.

Eu pensei, depois, que o Plano Mental não me deixou eu pensar sobre guardar segredo, mas eu pensei sobre tranparência (sobre a transparência e sobre escrever sobre isto, acho que isto veio de mim). Mas sobre não perceber o penamento sobre guardar ou não segredo, isso acontece desde os dias em que eu conversei sobre o tio Fausto com meus tios e pais. Mas a memória que eu mais lembro sobre este assunto, foi sobre o tio Pedro.

Depois de escrever este texto, eu pensei que no mundo, há de tudo, e pensei se isto acontece com outras pessoas tambêm. Acho que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário