quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sobre os X-Men, Star Wars, Igreja, Fatal Fury, sobre sacrifícios e dificuldades na história, etc, sobre aceitar o passado e sabedoria

Escrito em 29 de dezembro de 2011, 13:20
Revisado em 29 de dezembro de 2011, 14:27
Primeira atualização e revisão da primeira atualização em  em 29 de dezembro de 2011, 15:32
Segunda atualização e revisão da segunda atualização em  em 30 de dezembro de 2011, 0:13
Terceira atualização e revisão da terceira atualização em  em 30 de dezembro de 2011, 0:35
Quarta atualização e revisão da quarta atualização em  em 30 de dezembro de 2011, 10:50 (Estimativa)
Quinta atualização e revisão da quinta atualização em  em 30 de dezembro de 2011, 11:52
Sexta atualização e revisão da sexta atualização em  em 30 de dezembro de 2011, 20:17

-----

- Pós texto

Sobre eu e os X-Men.

Não sei o que houve entre o dia em que eu escrevi algo sobre os X-Men ( 26 de janeira de 2011) e agora.

Só espero que tudo fique bem.

Talvês este texto aconteça em várias partes do mundo. E não apenas sobre os X-Men.

-----

- No geral

Várias culturas falavam sobre o Plano Mental, mas de maneira figurada (por figuras de linguâgem). O X-Men falava através do DNA das pessoas, os Jedi (de "Star Wars", ou "Guerra nas Estrelas", e um detalhe é que existe a religião Jedi), falavam através de "Midi-chlorian", que são seres microscópicos que vivem dentro das células e que geram a força dos Jedis,. a Igreja Católica falava que o Plano Metnal era uma dádiva de Deus, a saga Fatal Fury falva sobre o "chi" que existe na terra e que era usado para dar golpes especiais de combate, etc. Tambêm talvês aconteça algo parecido com Naruto (eu, um dia, pretendo conhecer melhor esta cultura), e outra culturas.

- O que eu havia escrito no dia 26 de janeiro de 2011, sobre os X-Men

Eu havia feito algo entre "dna e realidade", entre "todos e só alguns", e sobre compartilhar o mundo. Tambêm falei que eu não estava entendendo.

(Eu havia escrito esse parágrafo muito rápido e havia ficado estranho, por isto o atualizei com um pouco mais de profundidade) Sobre como eu escrevi isto. Na boa, eu não me lembro direito como estava o meu lado psicológico e sobre o Plano Mental, mas, do pouco que eu me lembro, sem falar que eu posso estar errado, eu estava um pouco agitado por causa de interferência externa. alvês não fosse muito uma agitação específica, mas no geral, além de que eu não conseguia pensar direito e estava com uma certa urgência (talvês porque eu não goste de esquecer pensamentos, por isto, anoto tudo o mais rápido que eu posso, apesar de que eu já senti várias vezes uma interferência externa me colocando urgência em outros casos).

Por educação, por respeito, por responsabilidade, etc, eu só gostaria de dizer sinto muito pelos transtornos

- Sobre os X-Men e a história do nosso mundo

Eu hoje, entendo mais a cultura dos X-Men.

Ninguêm sabe como era no passado, mas eu imagino que era muito difícil, sem recursos e tecnologia para prosperar, viver a vida, etc.

Então, em um momento, o Plano Mental teria que ajudar.

Talvês alguns daquela época sabiam que isso iria trazer consequências para quem usou o Plano Mental.

Mas na boa, talvês não houvesse muita saída. Na boa, eu respeito as diferentes opiniões os textos passados que eu escrevi, mas, na boa, as coisas eram talvês uma espécie de situação sem saída, além de existirem diversos seres estranhos nesta situação.

Mas as coisas estavam ficando difíceis, e não era muito sábio igorar alguns fatos. Pelo menos, agora, as coisas estão mais pacíficas e calmas hoje.

O que se pode fazer agora, é esquecer esta situação e começar, não um outro jogo, mas uma vida razoável.

- Sobre atuar juntos

Outra coisa que eu andei pensando, é que os comentários das notícias da internet que eu leio tem algo parecido com os X-Men, e com os mutantes.

Na minha opinião, não descarto atuar, viver, agir em conjunto, se for necessário (não sei de onde tirei isto, mas é verdade), mas não sei como dizer isto, ou talvês seria melhor cada um ficar no seu lugar. Só queria dizer que os X-Men são razoáveis e legais, assim como nós. E sobre nós e as pessoas (não posso falar sobre o mundo, por motivos de diplomacia e respeito, e tambêm gostaria de deixar as coisas mais leves), na minha opinião, ficaria tudo bem se eu vivesse com um mutante.

É difícil escrever sobre isto, não sei como escrever sobre isto. Eu gostaria de escrever sobre vivermos juntos, mas eu não posso ser irresponsável e dizer que estamos fazendo isto, que estamos nos unindo, pois isto poderia significar algo (responsabilidade é importante), (sinceramente).

Mas eu ainda vou visitar os EUA e outras partes do mundo, algum dia. Quem sabe eu encontro algum mutante ou padawan da vida real, ou talvês até um.X-Men ou Jedi, etc.

- Continua, sobre aceitar o passado

Sobre um outro ângulo, acho que é sábio aceitar o passado e seguir adiante (apesar de que nem sempre é assim, e isto é opinião de cada um e eu respeito). Mesmo porque se pode evitar sofrimento, nos respeitamos mais, etc (apesar de que vários motivos e outras coisas podem influenciar na situação), poderemos evitar situações difíceis, etc. Sem falar que as coisas estão sempre mudando.

Os X-Men, a Igreja, os EUA, várias culturas, etc, ajudaram, além de serem legais.

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário