sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sobre a situação da Síria, falas sobre Totalitarismo com Figuras de Linguagem, e todos tentando ajudar.

Escrito em 2 de dezembro de 2011, 21:24 (O W7 Bn R)
Revisado em 2 de dezembro de 2011, 22:11 (O W7 Bn R)

-----

-Pós texto:

Depois do texto agitado sobre o "Sobre agitação e pedindo mais moderação e calma...", que eu escrevi no dia 2 de dezembro de 2011, sobre o dia 1º de dezembro de 2011, eu senti uma agitação no coração. Acho que era o pessoal pedindo para que eu escrevesse este texto como orientação para eles.

Por favor, sobre a orientação, algum dia as pessoas terão que aprender a viver sem mim, óbvio. Talvês alguns acham que isto está um pouco estranho. Obs: eu não posso afirmar nada pois não tenho provas, apesar de que isto não sai de minha cabeça, apesar de que parece mais um pensamento descontrolado que não vai embora. Eu sei que tenho que escrever mesmo.

Faz tempo que eu não escrevo quatro textos em um dia. Tenho que estudar, mas sinceramente, acho os textos tão ou mais importantes que os estudos.

Este texto meu foi um pouco difícil de escrever. Na verdade, sempre que eu faço algo legal, na próxima vez, eu tenho dificuldades em repetir. Acho que é por causa do Plano Mental. Neste caso, por exemplo, escrevi à algumsa horas atrás o texto "Sobre agitação e pedindo mais moderação e calma...".

---

- Sobre algo que eu vi, mas ainda não percebi algo de concreto nos fatos.

Eu ouvi à algumas semanas atrás, algo sobre alguns ficarem totalitários. Eu não os pude seguí-los.

Agora, há uma certo, não "pegar-no-pé" de totalitário, mas sim maneirar as coisas. É lógico que o assunto é sério e que eu vi uns comentários agitados, mas não acho que alguêm queira fazer algo exagerado, pois se fosse assim, iria dar problemas.

Eu não acho que tenha a ver diretamente com o texto anterior, "sobre agitação e pedindo mais moderação e calma...", pois o texto veio depois de alguns comentários no www.Estadao.com.br. Apesar de que é óbvio que alguêm vai tentar se aproveitar do texto.

Eu não sei o que acontece, se há pessoas da nossa turma camuflados em outras cabeças da outra turma, mas eu recomendo não fazer isto. Talvês pelo pensamento de que existe de tudo no mundo, e que isto possa estar ocorrendo, é óbvio que pode estar ocorrendo em algum lugar. Mas na boa, não pode ser totalitário, e não sei se é um teste para a pessoa, mas não recomendo fazer isto.

Agora que a cabeça clareou, sobre uma notícia que eu vi, sobre a situação na Síria. O Governo da Síria causou milhares de fatalidades, e... é óbvio que não estão falando que ele(s) (opositores da Síria) é/são aquilo(s) isso ou outra coisa. Está bem, estão falando coisas estranhas sobre isso, mas acho que é metáfora ou ironia (ou Figuras de Linguagem), no sentido de que os isso ou aquilo são os outros. É óbvio que tem sempre alguêm que acha algo de alguêm, e que por isto, muitos são ligados a muitas coisas por causa de pelo menos algumas milhares de pessoas, mas como eu já havia pensado/conversado antes no batepapo na minha cabeça, eu não sei o que acontece, com o tempo vou atualizando este texto.

Eu não posso concordar com quem faz essas informações sobre os opositores da Síria, apesar de não saber se é Figuras de Linguagem.

Sobre as palavras estranhas, acho que s'ao Figuras de Linguagem. Falo isto sinceramente, pois nós, nos casos em que vimos, não tentamos apoiar os opositores dos que achávamos estranhos. Com o tempo, apoiámos e tentamos ajuda-los, mesmo por que assim é mais barato, calmo, fácil, etc.

- Depois de re-lêr a notícia

Acabei de re-ler a notícia (tinha me concentrado nos comentários), para não escrever besteira (ainda bem que lembrei disto). Estamos do lado da ONU, EUA, Europa, etc (óbvio só não citei antes para não colocá-los o meio das outras afirmações). Os outros estão prejudicando tudo.

Sobre isto, peço ao governo da Síria para que aprendam com Kadafi e para que sejam responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário