quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um texto rápido sobre como eu estou agora

Escrito em 8 de dezembro de 2011, 20:13
Fim da primeira revisão em 8 de dezembro de 2011, 21:25

-----

- Pós texto:

Não é possível, eu não entendo mais nada, não sei por que as coisas são assim.

Esse texto é mais rápido e simples.

-----

Sobre coisas que acontecem comigo, quase que todos os dias.

- Tentando fazer o programa bitorrent funcionar

Primeiro, eu estava tentando fazer o programa Bitorrent selecionar um arquivo para deletá-lo, mas o programa ficava travando.

Tentei apagar mais algumas vezes, e não sei quantas vezes eu tive que reiniciar o programa.

Eu cheguei a rodar o programa "Norton Power Eraser", mas não resolveu o problema. Esse programa resolve estrago de vírus conhecidos  etc, mas não investiga programas em específicos mas sim, apenas arquivos do sistema. Normalmente, eu us este programa para não precisar formatar o computador ou fazer backup.

- Tentando ver um vídeo

Entrei em uma parte da minha grade horária relacionada aos estudos. Comecei a estudar. Isso acontece às 19:00.

Comecei a ver um vídeo tutorial. Tive dificuldades.

De volta ao computador, para ver se eu consegui fazer algo (eu estava tentando apagar um torrent) eu selecionei um arquivo próximo na lista de arquivos na tela principal, e apertei home para que a caixa de seleção o selecionasse. Então, eu imediatamente apertei o botão "apagar" e esperei o travamento passar. Quando a opção "deletar" do botão "apagar" que eu tinha precionado apareceu, eu deletei o torrent.

De volta ao vídeo tutorial eu tive muitas dificuldades em prestar a atenção. Eu sabia que era o Plano Mental. Eu voltei mais de seis ou sete vezes o mesmo trecho. Gastei entre quarenta até cinquênta e cinco minutos para ver um trecho de uns quatorze minutos. Eu comecei às 19:06, perdi uns cinco minutos tentando deletar o programa torrent, e terminei de ver o arquivo de vídeo mais ou menos às 20:10, ou 20:15 minutos.

- Relembrando e raciocinando

O problema, é que eu senti vontade e fiz bravatas várias vezes. Me senti vazio de sentimentos bons, a não ser da responsabilidade, que apenas me fazia sentir que estava tudo bem.

Hoje, eu observei meus sentimentos, e em um segundo, em que eu me observei com muito mais clareza e vi meus sentimentos, vi que eu me sentia como que se eu fosse uma pessoa que houvisse e sentisse coisas estranhas toda a hora, constantemente. Vi que eu me sentia uma pessoa constantemente em uma bagunça. Só não me lembro desde quando.

Depois, raciocinei, que eu não percebo isto por que eu não conheço o outro lado mais calmo, por que eu estou acostumado com este sentimento, por que eu não sinto o outro lado à muito tempo, por que fico constantemente em transe por causa do Plano Mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário