sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Uma história que ocorreu comigo durante e depois de exercícios físicos. Outro assunto, sobre agitação e pedindo mais moderação e calma. Outro assunto, sobre algo entre o Plano Mental e eu, nestes dias agitados antes dos fatos que ocorrerão no dia da última rodada do Campeonato Brasileiro.

Escrito em 2 de dezembro de 2011 - 17:21
Revisado em 2 de dezembro de 2011 - 18:19
Atualizado e revisado pela 2ª vez em 2 de de zembro de 2011, 19:45 (O W7 Bn R)

-----

- Pós texto

Um texto sobre algo que aconteceu ontem, mas que por causa que eu esqueci de contá-los várias vezes, só estou escrevendo agora.

Na boa, não sei como esqueci de contá-lo até agora. A lembrança vinha, e quando vinha, depois ia embora. Me veio na cabeça, veio de fora, que era porque o outro lado queria atrasar algo. Aff, não acredito nisto. Mas eu não sei se algo irá acontecer, farei o que tem que fazer. Escrevo com todo o respeito e humildade do mundo, na boa e me expressando da melhor maneira que posso.

Eu, como em vários outros textos em que digito algo que aconteceu entre eu e o Plano Mental, o Plano Mental me deixou agitado durante o tempo em que escrevia o texto. Por favor, se tiver algo que eu deva consertar, peguem leve. Mas antes, quem me lembrava isso era o próprio Plano Mental, e vinha como algo estranho. Na boa, tudo bem, mas ele poderia me deixar pensar tambêm em outros assuntos que evitam confusão, através de me deixar lembrar/pensar do que preciso. Na Seção "Sobre novo fato entre eu e o Plano Mental", eu escrevi mais sobre algo novo no Plano Mental (esse "novo" é algo normal, uma nova maneira de ser deles, da maneira deles, na boa, que talvês seria interessante ler, na boa :-)).

Eu havia escrito uma seção sobre meus papagaios mais como não combinavam com este texto, coloquei em outro texto. Na boa, não sei como escrevi isto. A única cois em comum era o Plano Mental, mas decorria em outras histórias tambêm.

---

- dia 1º de dezembro de 2011 - Alongamentos e exercícios

No dia 1º de dezembro de 2011, eu saí para fazer exercícios na praça em frente ao Casarão (nome carinhoso de nossa casa).

Estávamos na véspera de algo que ainda não entendo direito, mas que possa mudar ou influênciar nossas vidas ou algo. Eu fiquei agitado por causa do Plano Mental.

Eu tinha um conceito de que a pedofilia poderia talvês ter algo à ver com o Plano Mental, e pensei que "deve-se dar anistia para os que eram contra a pedofilia, caso tinha cometido algum fato grave", pois é lógico que isso tinha acontecido em algum lugar (penso como uma precaução racional). Na sugunda revisão, pensei em crimes bárbaros, mas eu acho que não existe isso, não faz parte do conceito do Plano Mental, ele não faz de maneira violenta, na boa, o Plano Mental faz tudo administrativamente, oui na ciência humana, acho, não tenho certeza.

Eu estava agitado, apesar de na hora que eu escrevi este texto, não me lembrava de quando exatamente estava agitado.

Depois pensei "se a pedofilia tiver algo à ver com o Plano Mental, devemos fazer de tudo para evitar que isso se repita denovo.". Sobre isto, eu tambêm tinha visto no filme "X-Men - First Class" mais tarde no dia 1 de dezembro de 2011, que havia algum tipo de "catalisador" que aumentava os poderes dos mutantes mentais do professor Xavier, neste caso, a famosa máquina "cerebro" ("cérebro" em Espanhol e em Português, mas, na boa, a palavra "Espanhol", me deixou ligado em me expandir mais, não pensava na possibilidade de ser em Espanhol, mesmo quando era adolescente, hoje, tenho vinte e nove anos). Tambêm vi algo parecido no episódio "Kids" do anime "Serial Experiments Lain", em que um doutor tinha criado uma máquina catalizadora que quando usada em vários garotos, influenciava o Plano Mental de maneira mais ampla ou intensa. Depois o doutor esqueceu este projeto (o jogou no lixo), mas outros o resgataram e repetiram tudo sem a máquina catalizadora. Neste capítulo, trambêm mostrava garotos olhando para o céu e com os braços estendidos. Na boa, um detalhe da pedofilia, talvês a pedofilia influêncie o Plano Mental e os catalisadores.

Eu pensei que estava tudo bem. A própria internet tinha dito que o governo tinha transferido mais dinheiro para as pessoas (neste caso, significa mais margem para lidar com os casos engraçados, brincadeiras, sacanagens, etc). Eu tambêm pensei que tinha à ver comigo.

Comecei a pensar.

Pensei que "nós já cansamos de falar e de conversar, eu cansei de falar e de tentar conversar, e se déssemos anistia, como seria no futuro? Eles reverteriam tudo quando tivesse a oportunidade" (essa frase foi parecida com a que eu escrevi e que era "Eles tirariam as nossas casas quando tivessem a chance?". Eu a escrevi por que não encontrei maneira mais calma, educada e respeitosa de escrever, sinceramente escrevendo). Então, eu pensei "antes de dar a anistia, tem-se que certificar que isso não aconteça denovo".

Depois eu vi o nosso pessoal agitado, (escrevo com respeito e humildade , na boa, e me expressando da melhor maneira possíval), mas não sabia o que acontecia.

Eu já vi algo de errado, mas pensei que precisava de pelo menos um argumento para fazer algo, pois pensava que se eu desfizesse a frase do nada, eu poderia fazer a mesma coisa só que em outros assuntos, como "desfazer algo sem necessidade", como já fiz antes, como pedir desculpas sem necessidade, por causa do Plano Mental, que me deixou em transe e me fez pedir desculpas para o meu tio Ricardo anteriormente. Eu sei que se algo acontecer, estaríamos protegidos pela justiça e pela razão, mas eu não recomendo para mim e nem para ninguêm o "deixar para lá". Na última vez que deixei algo para lá foi sobre a minha dieta. Eu pensei que não emagrecer naquele momento e pensei que poderia "aproveitar o momento". Acabei engordando cinco quilos. Hoje tenho cem quilos. Um ano atrás estava com oitenta e nove ou noventa, mais ou menos. Mas não é sempre assim, então, se for para melhorar algo, deixem para lá.

No caminho, vi algumas pessoas do outro lado e senti preocupação (aff, não gosto de julgar e nem de analisar ninguêm, mas estou me expressando da melhor maneira que posso, na boa, com todo o respeito e humildade possível).

Depois de terminar os exercícios, fui para casa (para o Casarão).

- De volta ao Casarão

O meu pai foi uma das primeiras pessoas que eu vi ao chegar. Ele me disse "muito dinheiro para gastar". Mas ao escrever este texto, eu lembrei que "um raio nunca cái no mesmo lugar duas vezes" (eu já havia falado ou  feito algo parecido como o que pensei durantes os excercícios). Ou então, eu estava realmente gastando dinheiro demais. Na boa, me veio na cabeça, que se não tivermos esse dinheiro social (o que conseguimos ao não fazer coisas estranhas, por isto esse é o "dinheiro da responsabilidade"), depois falta o dinheiro que temos no banco, e nós estamos sofrendo com dívidas no cartão de crédito. Ou então tem aquela sabedoria "não faça com o outro o que não quer que faça com você mesmo". Acho que esa é a mais importante razão. Ou então era a de ser responsável e deixar tudo calmo para o dia da última rodada do Campeonato Brasileiro. "Obrigado pai, mais uma vez" (obs, eu não quero deixar algo estranho no texto, pensei em apagar este comentário, mas o pessoal me pediu para deixar, e como não vi nada demais, só estava sendo rígido comigo mesmo, deixei para lá). É óbvio que eu estava com o Plano Mental ativo em mim, pois não consegui ter nenhum lampejo de luz na minha cabeça. Eu estava precisando e querendo pensar e entender o que acontecia, mas parecia que eu estava preguiçoso para fazê-lo, pois não vinha nada que me fizesse perceber o que eu tinha que perceber.

Entrei na internet, e não vi nenhum argumento claro. Eu já sabia, mas precisava de algo que me fizesse "perceber mais".

Depois de horas, já denoite, mesmo sem o argumetno que eu precisava, desfiz a frase.

Cheguei a pensar que "o que eu tinha pensado era válido, mas precisávamos acabar com o que eu pensei para que algo nascese e que isto que nasceu fosse mais forte".

- Como seria com eles no governo e nós como oposição? :-)

Mas uma coisa que eu pensei entre estes fatos e o dia em que eu escrevi este texto (dias 1º e 2º de dezembro de 2011), foi que o Plano Mental não me dá paz em dias normais, como esse (tudo bem que tem o fato que vai acontecer no dia da decisão do Campeonato Brasileiro), mas não foi sempre tudo calmo. Então, na boa,  e depois? É lógico que somos democrátas e que algum dia o outro lado estará em nosso lugar. Eu realmente fico pensando em como será este dia, em que o outro lado estará nos governando. Se conosco já é assim, como será com eles no poder? O Plano Mental invade a minha cabeça e me deixa agitado enquanto escrevo alguns textos, como este, em minha própria casa, por exemplo, e enquanto caminho. E depois? Como será?

Sobre isto, a única coisa que eu penso é a pergunta "nós faremos tudo o que conseguirmos durante o nosso governo e eles farão o mesmo no governo deles?" Por isto que temos que pacificar as coisas, ou talvês mudar algo (não sei como funcionam as coisas). Por isto que eu vivo pedindo para o pessoal maneirar na internet, para maneirar este comportamento, este modo de ser mais estranho.

Gente, temos argumentos para fazer isto pois isto não é vida.


Eu ainda não acredito que fizeram isto comigo sobre o assunto sobre o Plano Mental tentar usar catalisadores nas pessoas. Por que isto? Eu imagino que há uma razão, ou algo sobre responsabilidade, como não fazer com o outro o que não se quer que faça comsigo mesmo. Não quero confusão. Se for melhor maneirar e deixar esse pensamentos para lá, então vamos fazê-lo.


Mas a única coisa que eu tenho em mente é isto não é vida.

- Seção "Sobre novo fato entre eu e o Plano Mental"

Eu comecei, nestas últimas semanas, à ter preguiça de fazer certas coisas. Tambêm comecei a querer deixar para lá elas.

Por exemplo, no dia 2 de dezembro de 2011, ao escrever comentários no meu iPad 2 para colocar no www.Estadao.com.br, eu vi que um ou dois tinham algo estranho, mas pensei que como estaria poublicado, não haveria como revisar/alterar/consertar. Então, simplemente publiquei/comentei. Fiz isso com dificuldades de pensar, e dando pouca importância para estas coisas, por causa do Plano Mental.

Este texto, eu tambêm sabia que iria ter que revisar (tenho noventa e nove porcento de certeza de que há algo errado neste texto), pois eu estava agitado ao redigí-lo, como estive agitado em vários outros textos que retratavam casos entre eu e o Plano Mental. E ao ir na cozinha, querendo um tempo e pensando que eu poderia revisá-lo depois, meu pai pegou no meu pé e ainda eu senti um desconforto.

Vejam só como as coisas são. Prestem atenção nisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário